Capítulo 5 – O Alongamento da POC
Park Jimin On
Taehyung estava me irritando. Eu já estava melhor, o choque inicial de ter feito uma burrada já havia passado e eu já havia me conformado com aquilo. Havia sido um erro sem vítimas ou consequências. Então só me restava esquecer e seguir minha vida, como se eu nunca tivesse dormido com o quebrador de corações, Jeon Jungkook.
Só que Taehyung continuava a me olhar a cada 5 segundos como se eu fosse uma bomba relógio e depois da 3 aula, eu meti um tapão na perna dele e mandei ele parar de noia, que eu já estava ótimo. E diferente do que eu imaginava, ele não revidou o meu cascudo, apenas me abraçou apertado e disse que tudo ficaria bem.
Quando o horário do almoço chegou, eu fui para a lanchonete da escola e peguei uma fatia de pizza, que mais parecia borracha e uma latinha de coca, Tae me acompanhou na nossa tentativa de comer aquilo que eles chamavam de pizza e dessa vez, ele notou que era melhor ignorar os chamados constantes de Xiulin e que era melhor ficarmos sozinhos naquele dia.
Nos sentamos na mesa de sempre e ele olhou desanimado pra comida.
– Eu duvido as vezes que isso seja comestível. – Ele resmungou. – Mas ainda é melhor que o bolo de carne. – Eu concordei mordendo um pedaço borrachudo.
– O gosto não tá tão ruim. O problema é a textura e a temperatura fria. – Eu analisei.
– Olha lá. – Ele apontou com a cabeça a entrada do refeitório e eu observei Namjoon entrando enquanto conversava com outras pessoas do grêmio. – O seu príncipe encantado.
– Ele é bonito demais pra ser real, Taehyung. – Eu resmunguei chateado. – Ele é tão bonito que me deixa triste.
– Quem é bonito que te deixa triste? – Quando ouvi a voz dele, senti meu corpo arrepiar em desespero. Virei meu rosto lentamente, analisando ele cumprimentar Taehyung.
– O que você tá fazendo aqui? – Mudei meu olhar para o Kim, que ergueu as mãos pra cima, rendido e afirmando que a culpa não era dele.
– Eu pensei que agora que temos o "trabalho de ciências" pra fazer, poderíamos ser amigos. – Sua fala parecia inocente aos olhos dos outros, mas seu olhar vidrado no meu deixava claro ao o que ele se referia.
– Quem disse que eu quero ser seu amigo? – Devolvi irritado. Uma amizade com ele nunca funcionaria. Não depois de ontem.
– Bom, então vocês brigaram mesmo? – Taehyung nos analisou. – O que você fez? – Perguntou para Jeon, que franziu a testa.
– Nós não brigamos e porque você acha que a culpa é minha? – Jeon questionou quase ofendido.
– Porque é o que faz sentido. Chim é porra louca, mas ele é controlado. Você tem histórico de babaca. – Disse dando de ombros. – Então, o que rolou? – Rolei os olhos me mantendo em silencio, porque era obvio que ele não seria doido de contar.
– Eu não tenho muita certeza. – Ele disse pensativo e eu apenas abaixei meu olhar. – Estávamos de boa e do nada ele saiu correndo.
– Eu não gosto de você. – Respondi. – Me assustei com a sua cara feia. – Devolvi de forma infantil e Taehyung riu.
– Se eu sou feio de assustar, quem é a pessoa bonita que até doi? – Ele questionou e eu revirei os olhos. Não ia contar algo pessoal pra ele.
– O Namjoon. – Taehyung caguetou. Encarei Taehyung incrédulo e com raiva e ele apenas riu. – Não é segredo para ninguém. Na verdade é até meio que esperado. Vocês fariam um casal bonito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BONGIORNO POC - JIKOOK
Fanfic| TENTATIVA DE COMÉDIA DRAMATICA | Não garanto nada | Park Jimin tá On Durante toda a minha vida, eu pensei que iria encontrar o amor e que ele seria lindo, que eu seria feliz e viveria um verdadeiro conto de fadas, mas eu não sonhava exatamente c...