Arco Um - Dark Shadows (Final)

1.2K 145 302
                                    

CHAPTER TWENTY-TWO

FINAL

Os olhos de Jimin apertavam com força enquanto tentava abri-los, lutando contra a luminosidade extrema da sala. Demorou alguns minutos até que conseguisse abri-los por inteiro e focar no teto extremamente branco.

Sua mente, ainda nublada, brigava para lembrar seus últimos momentos antes de tudo desaparecer. O rosado lembrava vagamente do laboratório de Yoongi, Taemin e desmoronamento. Desmoronamento? Yoongi?

Seus olhos se arregalaram assim que a memória alcançou sua mente. Lembrava-se claramente dos enormes pedaços de concreto despencando em sua cabeça, lembrava-se de Yoongi ficando para trás enquanto buscava alguma coisa, lembrava-se de puxá-lo pelo salão tentando alcançar a saída, e lembrava-se...

Com a última lembrança, Jimin levantou em um sobressalto, quase caindo para o lado. Finalmente percebeu onde estava; o hospital. O desespero bateu novamente. Como ele poderia estar no hospital? E se tivessem feito exames nele enquanto estava desacordado? E se tivessem descoberto o que ele era?

A agitação no quarto acabou chamando atenção de alguém que estava do lado de fora, que logo arregalou os olhos e abriu a porta.

—Jimin? —Uma voz conhecida o chamou, fazendo-o virar em sua direção. —Você acordou! —Exclamou Taehyung sorrindo e correndo para abraçá-lo.

—T-Taehyung? —A voz de Jimin ainda estava confusa e grogue, como se ainda não tivesse despertado totalmente, ou ainda estava muito perdido para entender todas as informações; além de uma grande fome que tomava conta de seu corpo gradativamente.

—Para um vampiro, você ficou apagado por bastante tempo em. —Brincou o loiro seguido por uma risada. —Acho que você nunca vai dormir tanto quanto agora.

Os olhos arregalados de Jimin expressavam uma grande mistura de medo, surpresa e confusão, deixando claro para Taehyung seus pensamentos. O loiro logo balançou a cabeça e se aproximou do novato, colocando uma das mãos em seu ombro.

—Não se preocupe, ninguém fez exame em você, nem ao menos te tocou. —Tranquilizou o Kim. —O contato e a parceria que o Yoongi tem com esse hospital é realmente útil.

Yoongi.

Talvez o loiro tenha sido descuidado ao se referir ao cientista dessa forma, pois logo Jimin se levantou em um sobressalto, sendo impedido pelo o amigo que o segurou no instante seguinte.

—Ei! Calma aí! Você está fraco e com certeza lhe falta sangue, não posso correr o risco que saia por aí em um lugar onde tem mais sangue solto que suco de caixinha vendendo. —Alertou Taehyung.

Por mais que o loiro segurasse Jimin, o mesmo não parava quieto. Ele se debatia e esperneava com seus olhos alaranjados brilhando em fúria, rosnando e usando sua força sobrenatural para se libertar daquela prisão. Contudo, por sorte, o Kim era bem mais forte que o novato.

—Eu vou falar com o Jungkook, acho que ele tem uma sacola de sangue animal sobrando. —O tom de voz usado pelo mais alto dedurava seu nojo pelas duas coisas que haviam na sentença; sangue animal e Jungkook.

—J-Jungkook... —Jimin conseguiu dizer com a voz rouca, seus olhos ainda brilhavam no tom alaranjado, mas estranhamente não parecia mais tão agressivo.

—Isso... Jungkook. Seu... Namorado, eu acho. —Disse Taehyung revirando os olhos.

No instante seguinte, o loiro finalmente soltou o amigo, com cautela, prestando atenção se o mesmo não iria sair correndo em direção a porta.

Diário das Sombras • Jikook (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora