Arco Um - Dark Shadows (Prologue)

9.3K 798 984
                                    

Dark shadows

╔╦══• •✠•❀•✠ • •══╦╗

PROLOGUE

Barulhos de milhares de cascos batendo na terra molhada ensurdeciam meus ouvidos. O tilintar das espadas se encostando constantemente parecia martelar em minha cabeça. Ao longe, eu conseguia ouvir um longo uivo, um som alto e carregado de dor. Algo que cortava minha alma como uma flecha, atravessando-a e deixando um enorme buraco.

Um buraco que parecia que nunca iria se fechar.

Finalmente consegui abrir meus olhos, e minha visão é tomada totalmente pela luz. Tão clara que mal conseguia manter minhas pálpebras abertas. Em seguida, sinto minha boca abrir completamente, e por ela, sair um grito mudo. Um grito carregado pela maior dor que um dia eu já senti.

Era algo que eu não conseguiria explicar nem em meu maior pesadelo.

Sinto lágrimas escorrerem em meu rosto. Elas não pareciam ser lágrimas comuns, feitas de água e sal como era acostumado. Essas pareciam ser mais pesadas e exalavam um cheiro estranho, quase como sangue.

Por último, sinto minha pele queimar. Parecia que haviam ateado fogo em mim, ou me jogado em uma enorme fogueira. Eu sentia minha pele queimar e derreter, sentia meus membros rapidamente perdendo a força, me levando ao chão.

Estranhamente, eu não sentia tanta dor com aquilo. O buraco em meu peito parecia tomar toda essa dor. Perto daquilo, ser ateado fogo não parecia ser tão ruim.

Por último em meu último segundo de vida, meus olhos conseguiram focar em uma pequena criatura caída não muito longe de mim, parecia mais um grande lobo negro. Em seu peito, estava fincada uma longa espada, Meu corpo quis gritar novamente, tão alto que até os deuses iriam ouvir.

Contudo, tudo ficou escuro e eu acordei novamente, na minha cama.

───※ ·❆· ※───

—Taehyung... Eu realmente não quero ir nessa festa. —Resmungou o garoto baixinho e ruivo chamado Park Jimin.

Esse era um garoto relativamente tímido, que quase nunca dirigia uma palavra para alguém que não fosse seus amigos Taehyung e Jin. Porém tudo isso mudou quando conheceu um estranho com o nome de Taemin. Um aluno novo que fazia parte de um grupo, digamos "chamativo", que apareceu no início do ano na escola.

Esses que andavam com jaquetas e óculos de Sol, falavam sobre coisas estranhas e mal andavam do lado de fora da escola. Clássico grupo de descolados pronto para ascensão.

Ninguém estranhou a chegada repentina do grupo, nem Deus hábitos contestaveis. Para o ruivo e seus amigos não tinha nada de anormal naquilo, principalmente para Park Jimin que morria de amores pelo líder do grupo e agradecia profundamente Taehyung por obrigá-lo a sair com o garoto, o que resultou em um namoro semanas depois.

Agora o namorado do ruivo chamara ele e seus amigos para uma festa anual muito especial que iria dar em sua própria casa. Porém, havia um pequeno problema; Jimin não gostava muito de festas, odiava ser o centro das atenções e de lugares com muitas pessoas, por mais que tenha se acostumado um pouco com as duas coisas por namorar o cara "popular" da escola. Sim, as pessoas gostavam do grupo estranho de descolados da escola e as meninas paqueravam o líder quase todo dia, o que deixava o ruivo particularmente irritado. As pessoas não ligavam muito para Jimin e seus amigos, eles eram mais conhecidos como "os manés que andam com o grupo de descolados". Bem, isso era mais para se referir a Taehyung e Jin. Para o ruivo eles usavam um apelido diferente: Bruxa.

Diário das Sombras • Jikook (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora