CHAPTER ELEVEN
HOSPITAL
Jimin e Taehyung andavam de um lado para o outro no quarto do rosado. O médico chamado por seus pais estava na sala discutindo alguma coisa sobre como funcionaria e o que ele faria com os meninos. Os dois vampiros conseguiam ouvir bem a conversa, o que os deixava mais nervosos.
Os passos faziam estalos no chão de porcelanato branco, Jimin estava quase entrando em pânico, enquanto o amigo procurava desesperadamente uma forma de escapar daquela casa.
Todavia, não havia nenhuma saída.
—Tae... O que vamos fazer? –Questionou o rosado, virando na direção do amigo que roía as unhas de seus dedos fervorosamente.
O loiro parou por alguns instantes de andar, para virar para o amigo, encarando-o de volta. Seus olhos transmitiam tamanho desespero que sentia.
—E-eu... Eu não sei! – Disparou passando as mãos em seus cabelos, apertando-os e puxando-os em sinal de desespero. Ele estava enlouquecendo. – Vamos fugir! Pular a janela e fugir! – Sugeriu, correndo até a janela e abrindo-a. – Podemos mudar nossos nomes e viver em outra cidade!
Taehyung olhava para o amigo com certa expectativa, como se pedisse para que o mesmo concordasse com aquela ideia louca e simplesmente pulasse pela janela.
Eles poderiam viver em outra cidade, começar uma vida nova. Não dependiam de comida humana, conseguiam se locomover de cidade para outra sem nenhum problema e em uma velocidade extremamente alta. Havia, também, vários pontos de apoio para vampiros que fugiam de suas cidades. Já que com o tempo, as pessoas perceberiam que os mesmos não envelheceriam e começariam a fazer perguntas que não poderiam ser respondidas.
Os dois poderiam se abrigar nesses lugares, eles ofereciam dinheiro e novas identidades. Seria tudo bem mais fácil.
Todavia, era isso mesmo que eles queriam? Abandonar todo mundo e começar uma vida nova, com pessoas desconhecidas em um lugar desconhecido. Será que iriam procurá-los? Sentiriam falta deles?
Jimin não queria deixar seus pais para trás, eles poderiam até estar fazendo uma grande merda para a vida do filho atualmente. Mas era unicamente porque estavam preocupados. O Park sabia disso e se sentia muito culpado por não poder contar a verdade.
O rosado amava demais seus pais para largá-los, e amava mais ainda para contar a verdade. Então o que deveria fazer? A resposta parecia ser clara para o garoto, que balançou a cabeça negativamente para o amigo.
—Não podemos fazer isso, Tae. – Respondeu Jimin suspirando e sentando na cama.
O amigo loiro choramingou baixo e fechou a janela, se virando de costas para a mesma enquanto encarava o amigo que balançava as pernas enquanto encarava os próprios pés, pensativo.
—Então o que faremos? – Questionou andando na direção do rosado e sentando ao lado do mesmo. – Ficamos aqui e aceitamos virar parte de uma experiência de laboratório? Por que é isso que seremos.
—Como pode ter tanta certeza? – Indagou Jimin levantando o olhar e encarando o amigo.
—É óbvio Jimin! – Exclamou. – Não somos normais! Não possuímos pressão arterial, batimentos cardíacos, nossas células se regeneram em uma velocidade impossível de ser explicada pela ciência... Como vamos explicar isso?!
Jimin apertou os lábios com força, se encolhendo.
—Eu não quero ir embora, Tae. – Alegou em um sussurro. Seus braços apertavam o próprio corpo em busca de algum conforto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário das Sombras • Jikook (EM REVISÃO)
Fanfiction"Um único desejo, um único pedido e uma única chance para resolver tudo." Park Jimin, alguém um tanto cético para seres sobrenaturais e contos de terror, tem tudo em sua vida virado de cabeça para baixo quando, em uma única festa, é transformado em...