Arco Um - Dark Shadows (New Enemy)

2K 317 120
                                    


CHAPTER NINE

NEW ENEMY

Mais cedo naquele mesmo dia...

Seokjin andava de mãos dadas com acastanhado alto pelo shopping. Já deveria ser o quarto encontro deles, não que o loiro estivesse contando. Namjoon fez questão de encher sua paciência até o fim do mundo para sair com o mesmo. Algo que no fim, acabou dando muito certo.

Os dois haviam saído para atirar com arco e flecha no parque da cidade, algo que Jin não havia contado para o outro, mas era extremamente bom. Haviam apostado que quem ganhasse pagaria um jantar para os dois. Namjoon realmente não esperava que fosse tão massacrado pelo loiro, o qual pagaria para vez a cara de surpreso que acastanhado fizera quando, ele, acertou todos os alvos no centro. Jin havia ganhado com os pontos máximos.

Nem o Kim mais alto, com todo seu preparo para batalha, conseguiu vencer dele.

Seokjin treinou arco e flecha sua vida inteira, seu pai era um caçador de animais das antigas, então sempre ensinou o mais novo a atirar. Até que Jin pegou o gosto da coisa e entrou em aulas de arco e flecha por conta própria. Era a única coisa que lhe dava relativa paz, pois era algo que seu pai não iria julgá-lo por fazer. Acabou que foram longos onze anos treinando arco e flecha arduamente. O loiro poderia entrar nas olímpiadas se quisesse, contudo, não era de seu desejo. De famoso já bastava seus pais.

—O que deseja fazer agora, princesa? – Perguntou o acastanhado, com um sorriso brincalhão no rosto.

—Desejo que pare de me chamar de princesa. – Respondeu, sem encarar o mesmo. – Se esse apelido sair da sua boca mais uma vez, você perde a língua. – Ameaçou diretamente.

Namjoon arregalou os olhos e riu baixo. Para falar a verdade, ele não gostava daquele apelido, só usava para ver o outro irritado. O Kim não sabia quando aconteceu, mas se viu preso com aquele loiro mimado em um mundo completamente alheio a realidade.

Ele só aparecia em casa para fazer os relatórios que Yoongi mandava, mal prestava atenção na aula e sempre insistia em matar para sair com o loiro. Parece que o mesmo tinha uma tara em quebrar as regras, desde que seus pais não soubessem.

Aquele garoto havia roubado sua vida e o mesmo nem tinha percebido.

—Quer comer alguma coisa? – Perguntou Jin, depois de ver o tamanho silêncio que ficou após sua ameaça.

—Comer?! – Exclamou Namjoon arregalando os olhos. – Mas nós acabamos de almoçar!

Uma risada gostosa pode ser ouvida pelo acastanhado, que sabia a quem pertencia.

—Mas existe sobremesa. – Contou, sorrindo. – Tipo; crepe doce, sorvete, churros, bolo, torta... Ah você sabe. – Seguiu novamente a mesma risada.

O Kim mais alto balançou a cabeça rindo baixo enquanto passavam pelas lojas do shopping, observando cada uma delas, na esperança de achar algo para alimentar seu...

O que o Jin era seu? Amigo? Ficante? Namorado? Passatempo? Não, com certeza não era a última opção, nem a penúltima. Ficante? Quem dera... Namjoon ainda não teve a coragem de beijar o garoto, por mais que sempre desse as pistas e tentasse avançar, o loiro sempre recuava.

Talvez fosse pelo medo de seus pais, ou achasse que era muito rápido, será que ele era crente? Todas essas hipóteses rodavam pela cabeça do acastanhado que ficara um tanto quieto nos últimos minutos, apenas questionando o que eles dois haviam entre si.

Seokjin acabou percebendo o silêncio e terminou cutucando o outro com o ombro, capturando sua atenção.

—O que foi? – Questionou franzindo o cenho.

Diário das Sombras • Jikook (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora