Arco Um - Dark Shadows (The Truth)

1.9K 259 103
                                    

CHAPTER EIGHTEEN

THE TRUTH

Jimin e Jungkook corriam pela rua escurecida, o final da tarde tinha chegado a tempo para que o moreno não desconfiasse do grande moletom em meio ao Sol. O rosado balançava a cabeça, aliviado por essa imensa sorte. Afinal, não se sentia pronto o suficiente para contar sua verdade.

As luzes da delegacia se destacavam em meio à penumbra, enquanto a dupla se aproximavam da entrada. Seus olhares preocupados buscavam o amigo loiro, que estava parado em frente à entrada com os braços cruzados e o pé batendo constantemente no chão. Sua inquietação era óbvia e seus lábios, constantemente mordidos.

Quando chegaram, Jimin avistou o amigo e logo correu em direção ao mesmo. Jungkook chegava logo atrás, não se apressando e apenas observando enquanto presenciava o rosado abraçando fortemente o loiro. O que o causou um desconforto e uma leve irritação. Seus olhos desviaram da cena e uma expressão mal humorada tomou conta de seu rosto.

Jimin finalmente soltou seu amigo, encarando-o com o olhar preocupado.

—O que aconteceu? Cadê o Hoseok? – As palavras atropelavam em suas perguntas, com certo desespero. —Você se machucou?

Taehyung negou com a cabeça, querendo apenas afastar qualquer preocupação sobre si. Ele não era o foco naquele momento.

—Os caçadores estavam me esperando já tinha alguns dias, eles acabaram pegando eu e o Hoseok de surpresa. – Contou, desfazendo os braços cruzados e apertando os punhos. —Por sorte eu consegui me soltar e ele também, mas tivemos que matá-los.

—É óbvio, eles atacaram vocês. – Alegou Jungkook parando logo ao lado de Jimin e o abraçando pela cintura. —Questão de sobrevivência.

Pela primeira vez, Taehyung assentiu, concordando com o moreno. Querendo ou não, eles conheciam um mundo perigoso e sabiam as possibilidades de morte. Era uma selva e um mundo animal, onde você luta pela sobrevivência e pelo topo da cadeia alimentar. Matar para viver não era nenhuma novidade para eles.

Bem, pelo menos era essa a filosofia dos dois. Talvez Jimin e Hoseok tivessem outras crenças distintas. E essa era a batalha travada no momento, pelo menos na cabeça de Taehyung. Ele queria entender, queria parar de sentir raiva. Por que Hoseok se achava superior só por não ser um vampiro? Se há a filosofia de matar para sobreviver.

E ambos haviam sofrido por essa lei. Ambos mataram para sobreviver. Então por que o alaranjado continuava o encarando como se fosse um monstro?

Kim Taehyung não era um monstro, e ele queria que os outros acreditassem nisso.

—Espero que você deixe isso bem claro para o seu amigo. – Ditou o loiro com palavras firmes, logo virando em direção à porta da delegacia. —Ele está lá dentro, com os policiais que estão o interrogando.

—Ele falou alguma coisa importante? – Perguntou Jungkook, um tanto preocupado.

Sabia que Hoseok não era burro para contar a verdade. Eram treinados para ficarem calados nessa situação, negar tudo. Pois, uma coisa eles tinham certeza sobre esse mundo; quando há algo sobrenatural, pouco a polícia consegue resolver e investigar. Porque sempre acabavam empacados em algum lugar que não possuía lógica humana.

Então, no fim, era só esperar, que as pistas por si só iriam levá-los para algum lugar desconhecido.

—Não. – Negou Taehyung balançando a cabeça. —Nada que eu pude ouvir era comprometedor.

—Então está tudo bem, não está? – Indagou Jimin levantando o olhar e encarando os dois garotos. —Ele vai ser liberado logo.

Novamente, o loiro balançou a cabeça.

Diário das Sombras • Jikook (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora