Arco Um - Dark Shadows (One Shot)

1.9K 316 218
                                    

    CHAPTER FOURTEEN

ONE SHOT

O corpo de Taehyung congelou completamente, aquela voz fria e ríspida passou lhe cortando sem mais nem menos. Parecia pertencer a alguém sem bondade alguma, alguém com a alma tão escurecida pela maldade que até mesmo o Kim parecia morrer de medo com apenas sua presença no local.

O loiro nunca tinha passado por isso, havia parado de sentir frio desde que se transformara em vampiro. Mas agora, parecia que tinha voltado a sentir a temperatura baixa do local, como se aquele ser conseguisse mexer com seu corpo, tornando-o mais fraco e frágil. Como isso era possível? Não conhecia nenhuma criatura que era capaz de fazer isso, nenhum lobisomem possuía esse poder. Quem ele era?

—Acho incrível a coragem que tem para invadir o meu esconderijo. – Sibilou o homem escondido nas trevas. Taehyung tentava com todas as forças enxergá-lo, mas era quase impossível, parecia que havia ficado totalmente cego pelo breu.

—Q-Quem é você? – Perguntou Jin, parecendo ser o único ali com coragem o bastante para falar algo. Ele não estava afetado?

—Ah, bem, eu tenho muitos nomes. – Alegou o homem começando a andar pela masmorra. As batidas que seus pés faziam no solado rochoso ecoavam pelo cômodo vazio, como estalos lentos e calmos. – Qual deles vocês querem ouvir?

Taehyung tentava constantemente abrir a boca para falar alguma coisa, qualquer coisa; uma ameaça mal feita, uma pergunta mirabolante, um pedido de piedade ou uma aclamação por algum deus inexistente. Porém, nada era capaz de sair de sua boca, ela parecia estar selada por algum feitiço desconhecido.

Sem receber nenhuma resposta, o homem parou de andar encarando os dois garotos parados na frente da escada. Seokjin já tinha descido do colo de Taehyung, e agora estava parado ao lado do mesmo. Para falar a verdade, o Kim mais velho estava com medo, tremendo de medo. Porém, sua personalidade debochada e revoltada gritava para responder aquele maluco.

—Acho que não estão tão interessados assim em quem estão enfrentando, estão? – Indagou o homem arqueando uma de suas sobrancelhas.

—O tanto de "estão" que você utilizou nessa frase me faz ficar impressionado. – Respondeu Jin, sem pensar duas vezes.

Talvez fosse sua criação em meio há pessoas tóxicas e manipuladoras, mas o Kim não conseguia ser afetado pelas palavras alheias. Já tinha visto muito veneno de cobra em sua vida, e algo isso lhe ensinou: Responda, conteste, irrite, mostre que você tem controle da situação, mesmo que não tenha. O que importa é o que as outras pessoas veem.

A frase desenvergonhada do loiro incomodou o homem, que rosnou baixo e voltou a andar. O modo que o mesmo andava era extremamente estranho, meio curvado sempre rondando como se tudo fosse sua presa.

—Você está muito calmo para alguém que foi arrastado e está preso por muitas horas. – Alegou o homem com uma voz grossa. – Isso causa a sua morte.

Para falar a verdade, aconteceu tanta coisa estranha nos últimos dias, que Jin estava praticamente anestesiado de ameaças e surpresas. Morte? Todo mundo morre algum dia, pelo menos ele tentou sobreviver. Às vezes só não dá.

—Aprendi que não preciso ter medo de pessoas pequenas como você. – Respondeu Seokjin, sentindo Taehyung tocando em seu braço, como se pedisse para que o mesmo fosse com calma. O loiro olhou para o amigo, mal dava para ver seu rosto branco em meio tanta escuridão. Contudo, ele pode ver os olhos do amigo. Os mesmos estavam brilhando um vermelho escarlate, algo que o Kim nunca havia visto na vida.

Seria algum problema de visão? Seria porque estava tudo muito escuro? Seria uma alucinação causada pelo tempo que ficara ali embaixo? Bem, havia muita coisa estranha acontecendo ao mesmo tempo, mais uma não seria surpresa.

Diário das Sombras • Jikook (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora