Arco Um - Dark Shadows (Blood?)

5.9K 574 580
                                    

CHAPTER ONE

BLOOD?

Park Jimin realmente odiava acordar de manhã, mas agora, nunca desejou tanto poder dormir. O ruivo não dormia há semanas e nem mesmo sentia sono. Odiava isso, apostava com todas as forças que possuía olheiras enormes, mas nem isso poderia saber.

Agora estava sentado em sua cama olhando pela janela o Sol nascer, o que já estava incomodando fortemente seus olhos, mesmo com os mesmos tampados pelos óculos de lentes escuras. Seu estômago já revirava só de ter que pensar em ter que ir para a escola mais tarde, ter que ouvir conversas alheias e olhares curiosos sobre o ruivo que de repente havia se isolado do mundo.

Não que fosse opção dele, mas o cheiro das pessoas era irresistível. Desde que havia sido transformado, não tinha comido, bebido ou cogitado a opção de nenhuma das duas.

Park Jimin se odiava, achava-se um monstro. Odiava seu ex-namorado, odiava todos que andavam com ele e odiava o que tinham feito com ele.

—Que merda! —O ruivo se jogou para trás afundando o rosto no travesseiro, enquanto gritava sua frustração. Sua vida havia acabado, por mais que agora fosse imortal. Não poderia falar com mais ninguém normal, não poderia mais comer, nem sentir o gosto bom da comida, não poderia mais sair em dias de Sol escaldante e muito menos ir à praia, que era algo que realmente amava.

Enquanto se debatia na cama, choramingando sobre sua vida, um barulho em sua janela o tira de seus devaneios, fazendo-o levantar em um sobressalto.

—Ei! —Chamou a voz conhecida. —Abre aqui! Senão eu vou acabar tostando aqui fora! —Pediu o loiro que batia desesperadamente na janela.

—Taehyung! —Exclamou o Jimin, correndo até a janela abrindo-a rapidamente. Kim Taehyung era seu amigo mais antigo e que infelizmente acabou indo junto para a emboscada de seu ex-namorado.

O garoto mais alto entrou pela janela, andando pelo quarto que era como sua segunda casa, ou até, sua primeira casa. Ele caminhou até o amigo e o abraçou, sentindo a falta de calor no corpo do mesmo. Mas não poderia reclamar já que o loiro também não possuía esse calor.

Taehyung era um garoto relativamente alto e magro, com cabelos loiros e bastante extrovertido, até demais. O amigo não havia se importado tanto com o acontecido, na verdade, o mesmo tinha adorado.

—Parece que alguém está cada dia mais pálido. —Apontou o loiro com um sorriso no rosto. —Deveria tentar pegar um solzinho. —Brincou sorrindo inocente. —Hum, desculpa, esqueci que você não pode. —Comentou rindo baixo.

—Muito menos você, não é mesmo? —Não gostava muito quando o amigo fazia piadas com o acontecido, por mais que para ele aquilo tivesse sido a melhor coisa que acontecera na sua vida, para o ruivo não era bem assim.

Jimin se sentia culpado pelo o que aconteceu com Taehyung, mas o mesmo disse que não se importava. O loiro já havia experimentado sangue humano no mesmo dia que se transformou e disse que foi a coisa mais gostosa que já tomara em toda sua mísera vida.

Tomar sangue humano era como um teste para o infectado, só quando tomasse que realmente se tornaria um "vampiro" e teria toda a força, velocidade e percepção possível e impossível. E Taehyung, bem, não conseguiu aguentar a fome.

—Ah! Deixa de ser chato Jimin! —Reclamou se jogando na cama do ruivo. —Para de se remoer um pouco e aproveita! —Pediu sorrindo, logo puxando o travesseiro do amigo e o abraçando.

—Aproveitar o que? —Perguntou sentando-se no canto da cama olhando para o loiro com a sobrancelha arqueada.

Pensar que agora seria capaz de matar pessoas inocentes simplesmente para agradar seu paladar o causava arrepios e, às vezes, até náusea. Ele com certeza não seria capaz de fazer isso, nem em seu pior pesadelo.

Diário das Sombras • Jikook (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora