Arco Um - Dark Shadows (Scary Feelings, Scary Death)

2.2K 332 239
                                    

CHAPTER SEVEN

SCARY FEELINGS, SCARY DEATH

O coração de Jungkook parou apenas com o som daquela voz. O que ele estava fazendo, afinal? Desrespeitando todas as regras? Se mostrando a todos só para se sentir mais forte? E pior, mostrando-se para Jimin.

Talvez os dois armários ambulantes o estivessem tampando. Talvez Jimin nem tivesse visto seus olhos e dentes. Talvez simplesmente estivesse surpreso por tê-lo ali.

O moreno torcia para que todos esses talvez fossem um sim. Rapidamente, seus olhos voltaram à cor normal e seus dentes ao devido tamanho. Jungkook sorriu e acenou para o garoto mais baixo.

—Oi Jimin!

O rosado, ainda confuso, anda até o moreno.

—O que está fazendo aqui? Achei que a gente fosse se encontrar na entrada... – Sussurrou o menor, parecia haver certa preocupação em seu tom de voz.

—Tentamos avisá-lo que essa área é proibida, senhor Park. – Disse um dos seguranças.

—Mas eu falei que iria te buscar e que preferia vir aqui. – Respondeu o moreno encarando o menor. – Admito que estava curioso sobre sua aula...

O Park arregala levemente os olhos.

—É-é... Nós não podemos contar sobre nossas aulas, Jungkook. – Contou o menor rapidamente, quase em um sussurro. – Nós fizemos uma promessa quanto a isso.

A cara de decepção e descrença no rosto de Jungkook era óbvia. Ele não conseguia acreditar que Jimin estaria escondendo algo, não conseguia acreditar que aquele baixinho indefeso estaria cooperando com alguma coisa daquele mundo.

—Certo. – Concordou com cabeça suspirando. Ele não iria conseguir nada com isso. –Bem... Sua aula já acabou? – Perguntou encarando o baixinho. – Já que estou aqui, poderia levá-lo até sua casa.

O rosado parou para pensar por alguns instantes, suspirando e balançando a cabeça em seguida.

—Claro. – Concordou passando a mão no cabelo. – Vou pegar minha mochila, já volto.

Assim, o pequeno segue de volta para a sala olhando levemente para baixo. Não queria demonstrar que estava chateado com o moreno, já que talvez nem estivesse. Estava chateado por não poder contar sobre sua aula de dança. Normalmente as pessoas compartilham sobre suas aulas, sobre seus cursos e passatempos. Porém, Jimin não poderia ser assim.

Entendia a decepção e a irritação do maior. Quem era proibido de contar sobre a própria aula? Que aula de dança teria guardas na porta? Talvez aquela aula que escondesse um grande segredo. Talvez um segredo de estratégia ou método de ensino, o que seria algo até que aceitável.

Contudo, a aula que o Park estava tendo não tinha nada de especial. Era uma aula normal, com métodos normais, às vezes até um pouco ultrapassados. A única coisa que fazia a aula ser "especial" seria seus alunos.

Claro, não é qualquer classe de dança que teria como alunos; vampiros.

Sem falar com ninguém, Jimin pega sua mochila no canto da sala e se direciona para a porta.

Ele não conhecia ninguém, e também, nem fazia questão de conhecer. Todos naquela sala pareciam ter um ar de superioridade incomum. Ele não conseguia encarar ninguém por muito tempo, parecia que eles iriam comê-lo vivo.

—Park Jimin. – Ouviu alguém lhe chamando.

Rapidamente virou-se para trás, encarando seu professor que estava com os braços cruzados, lhe encarando. Martin era o nome dele, era alto com pele morena e seus olhos, vermelhos como sangue. Bem, sabemos agora que existem vampiros morenos.

Diário das Sombras • Jikook (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora