CHAPTER THIRTEEN
IN THE CAVE
O grito que Jimin e Taehyung ouviram foi de puro terror e medo, fazendo com que os dois arregalassem os olhos e virassem na direção do som. Eles conheciam aquela voz aterrorizada, por mais que estivesse um tanto alterada por conta da situação, era totalmente reconhecível.
—Jimin, você ouviu isso? – Perguntou Taehyung se virando para o amigo, que continuava com os olhos arregalados. – Eu não estou louco né?
Jimin balançou a cabeça negativamente.
—Merda. – Respondeu o loiro começado a correr na direção que ouvira o grito, sendo seguido pelo rosado.
Os dois corriam na velocidade mais alta que podiam, chegando à sala onde Jin se encontrava em apenas dois segundos. Eles pararam na porta se entreolhando, concordando mutualmente sobre a ação seguinte. Com um único chute, Taehyung derrubou a porta da sala.
A mesa se encontrava vazia, os dois olhavam ao redor procurando algum rastro de Jin ou o que fizera o mesmo gritar. Quando se depararam com a grande janela que cobria o lado contrário da sala, eles viram. O grande lobo de alguns dias atrás estava pulando da janela, agora toda em estilhaços, segurando Jin entre suas grandes garras.
O loiro mais velho estava inconsciente em suas mãos, sem apresentar nenhum traço de luta ou resistência.
—JIN! – Berrou Jimin correndo na direção da janela.
O monstro, avistando o pequeno ser correndo em sua direção, rugiu pulando para fora do prédio. O rosado parou na frente do buraco cheio de vidro quebrado, olhando para o lobo que se afastava cada vez mais.
Ele nem percebeu quando Taehyung parou ao seu lado, olhando a mesma cena.
—O que fazemos agora? – Perguntou o loiro encarando o amigo.
O medo poderia ser gigante dentro de Jimin. Da outra vez, ele nem tinha conseguido se mexer na frente da besta, se não fosse pelo Taehyung e Jungkook, provavelmente ele morreria sem ao menos tentar lutar.
Contudo, aquele caso era diferente. Um de seus melhores amigos estava em perigo. Parecia que seu medo já não importava mais, ele necessitava fazer algo. Era salvar o Jin ou morrer tentando, nesse momento, morrer não parecia ser tão medonho assim.
—Nós vamos atrás. – Respondeu convicto, assustando levemente o amigo ao lado, que estava surpreso com a mudança de atitude do outro.
—Tem certeza? – Questionou novamente, sem acreditar que aquela era realmente uma boa ideia. – Ainda está Sol lá fora...
Porém, o rosado não pareceu nem escutar a última fala de Taehyung, pois o mesmo pulou pela janela, correndo em direção ao lobo que adentrava no bosque perto da escola. O loiro suspirou alto seguindo o amigo.
—Vamos! – Exclamou Jimin, sem ao menos olhar para o loiro. – Senão vamos perder o rastro dele! – Disse por fim, correndo bosque adentro, sendo seguido pelo outro.
A pele dos dois ardia e queimava pelo Sol da manhã, mas eles não ligavam, precisavam chegar logo no meio do bosque, onde havia mais sombra e eles poderiam se regenerar com calma. Além de que precisavam seguir o rastro que o monstro deixava.
Vampiros não possuíam o melhor faro do mundo, mas tinham uma ótima visão e ouvido. Conseguiam ouvir e ver a destruição que o lobo causava pelo caminho. Ao que parecia, ele não parecia se importar muito com ser discreto. Jimin achava aquilo estranho, mas não tinha muito tempo para questionar o porquê.
Os dois finalmente adentraram no bosque, suspirando aliviados pela parada repentina de dor em seus corpos. Jimin encarou seus braços cheios de queimaduras e bolhas, vendo logo começarem a se regenerar. Era feio assistir aquilo, a pele velha parecia cair enquanto a nova tomava lugar cobrindo as feridas. O cheiro de queimado entrava por suas narinas, fazendo o mesmo fazer uma careta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário das Sombras • Jikook (EM REVISÃO)
Fanfic"Um único desejo, um único pedido e uma única chance para resolver tudo." Park Jimin, alguém um tanto cético para seres sobrenaturais e contos de terror, tem tudo em sua vida virado de cabeça para baixo quando, em uma única festa, é transformado em...