CHAPTER TWENTY PART TWO
THE CURE PART.2
Os tubos de ensaio estavam lotados com líquidos estranhos e coloridos, muitas vezes com o tom avermelhado forte e consistente, outras com um tom amarronzado e escuro. Mas em alguns poucos tubos, existia um líquido preto como carvão e escuro como uma noite sem luar.
Yoongi fazia seus últimos testes com esses tubos, com um grande sorriso no rosto. Estava perfeito! Estava tudo totalmente perfeito, ele sabia disso e se orgulhava. Logo, tudo que sonhara se tornaria realidade. E ainda por cima, conseguiria salvar um bom garoto de uma grande maldição.
É. O Min havia conversado relativamente bastante com o rosado nos últimos meses, todas as vezes que o mesmo vinha para retirar o líquido assemelhado ao sangue humano de dentro de si. Às vezes demorava bastante tempo para retirá-lo, já que Jimin não aguentava perder muito desse líquido sem quase desesperar de fome. Então as conversas eram longas e vastas.
O homem não podia mentir, seu primeiro intuito era enganá-lo. Contudo, após conversar com o menor e descobrir um pouco mais sobre sua vida e sua filosofia, acabou caindo em seus encantos. Yoongi não sabia se era proposital, se aquela pequena criatura mortal era daquela forma com o intuito de enganá-lo.
Ele poderia passar o dia ouvindo o garoto sobre suas aventuras com Taehyung, correndo pelo parque perto de sua casa atrás de um pequeno coelho, apenas porque ele parecia machucado. No fim, só estava sujo de terra. Jimin contara que se lembrava, claramente, das risadas de seus pais quando viram os rostos desapontados e ao mesmo tempo aliviados.
O rosado ria enquanto contava sobre o descontentamento de Taehyung, que reclamava que havia perdido meia hora de sua vida correndo atrás de um coelho brincalhão, além de quase ter tido um ataque de asma por isso.
Entretanto, Jimin o tranquilizou dizendo que pelo menos o pequeno coelho estava bem, que provavelmente ele choraria muito se visse o coitado machucado. E por mais que o loiro ainda estivesse bravo, ele concordou, e os dois riram por fim.
Ouvir aquilo, uma história tão boba, tão inocente, tão infantil, seguida de uma longa risada foi totalmente extasiante. Aquilo foi capaz de mexer com o homem de uma forma que ele nem conseguia descrever. Como se toda sua vida amolecesse e todos seus objetivos fossem nada, apenas ao ouvir aquela risada gostosa.
Será que Jungkook ouvia aquela risada todos os dias?
Por um pequeno momento, Yoongi sentiu inveja do moreno, que tinha tamanho privilégio.
O privilégio de ver aquele anjo caído todos os dias, ver aquele sorriso, ouvir aquela voz e aquelas histórias, às vezes, sem nexo algum. Mas não importava, Yoongi as ouviria todos os dias. Pois tudo nele parecia tão verdadeiro.
Parecia tudo tão puro.
Uma alma brilhante manchada pela escuridão.
Nesse momento, o Min sentia-se na obrigação de salvá-lo. Resgatá-lo desse pesadelo que ele nunca desejou. O cientista queria o melhor para Jimin e não conseguia dizer o porquê exatamente. Era praticamente automático.
Ele sempre fora bastante egoísta, sempre pensando em si antes do outro. Normalmente era assim que se sobrevivia no mundo das sombras. Salve-se se puder, mate se tiver. Não existe pena ou remorso nesse mundo. Entretanto, pela primeira vez, Yoongi se questionou se salvaria Jimin ao invés de si mesmo. Talvez ele estivesse simplesmente hipnotizado, como todos.
E pela primeira vez, o Min entendeu porque Jungkook se apaixonara por Jimin, e infelizmente, ele não poderia culpá-lo.
O tilintar dos vidros se batendo enquanto o cientista mexia nos toques finais do que poderia ser o maior erro de sua vida, como poderia ser a salvação de alguém que ele gostava muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário das Sombras • Jikook (EM REVISÃO)
Fanfic"Um único desejo, um único pedido e uma única chance para resolver tudo." Park Jimin, alguém um tanto cético para seres sobrenaturais e contos de terror, tem tudo em sua vida virado de cabeça para baixo quando, em uma única festa, é transformado em...