Arco Um - Dark Shadows (The cure Part.1)

1.4K 231 160
                                    

CHAPTER TWENTY

THE CURE PART.1

Dois meses se passaram incrivelmente rápido, as férias de verão se aproximavam e com elas, a tensão das provas e preocupações com a escola. Bem, não que Jimin e seus amigos sofressem tanto com elas, normalmente passavam com grande folga. Entretanto, para isso, precisavam se concentrar meramente nos estudos.

Aquele ano fora um tanto atípico para os três, os acontecimentos recentes os fizeram desconcentrar da escola, faltar inúmeras aulas e perder conteúdo. Além das suspensões de aulas por conta dos assassinatos. Resumidamente, estavam todos atrasados em trabalhos, conteúdos e provas, o que fez com que aquelas últimas semanas fossem quase que o verdadeiro caos.

Contudo, não fora de todo o mal. Jimin continuava vendo Jungkook todos os dias, enamorando o mesmo e vivendo praticamente um romance adolescente que tanto sonhava. Bem, tirando a parte sobrenatural. O moreno ainda se incomodava levemente com o fato do menor ser um vampiro, mesmo que novato. Porém, na maior parte do tempo ele conseguia ignorar esse detalhe. Seus encontros eram sempre nas noites frias, mas eles conseguiam torná-las tão quentes quanto o próprio Sol, mesmo nunca passando de carícias e preliminares.

Jimin ainda temia perder o controle e acabar mordendo Jungkook no meio do ato, então sempre que seus olhos tomavam a cor alaranjada, eles interrompiam. Por mais desses pequenos problemas, a relação estava boa e com muita esperança. O Jeon sempre soltava lamúrias de que tudo daria certo no final e eles ficariam juntos sob o Sol nascente. E o rosado acreditava, pelo menos, queria acreditar. Era o que ele mais desejava.

Sempre recebiam atualizações de como Yoongi andava com a cura, e felizmente os resultados eram promissores. Toda semana, Jimin o visitava e entregava amostras de seu sangue, fazia alguns testes e depois ficava com Jungkook em alguma parte daquela mansão. Bem, até ouvir o Min reclamando pelos corredores.

Cada vez mais que o tempo passava, o rosado sentia-se mais preso ao moreno. Chegava ao ponto em que o mesmo sabia exatamente o barulho de sua respiração, as batidas de seu coração e o cheiro de seu sangue. Sabia exatamente quando o Jeon entrava no ambiente e quando o mesmo saía. E talvez, a mesma coisa ocorria com o moreno, por mais que se recusasse admitir.

Estavam entrelaçados, dependentes e totalmente viciados um no outro. E isso era extremamente perigoso. Pois quanto maior o tamanho, maior a queda. Não é assim o ditado?

Agora, finalmente, eles estavam no fim das aulas, nos últimos dias, aclamando as férias de verão.

Jimin saía de sua última prova, abraçando sua mochila com certa força, mais do que o normal. Como se mesmo usando aquela força, ela ainda era capaz de cair no chão. A verdade era que o rosado sentia-se mais fraco a cada dia que passava. Sentia-se mais pálido e ainda mais faminto. O sangue animal já não era o bastante para suprir suas vontades, como se alimentar dele fosse equivalente a nada. E isso preocupava.

Estava muito mais sensível, ouvindo todos os sons possíveis em volume máximo, sentindo todas as dores em uma tortura sem igual, sentindo a queimadura solar como o verdadeiro inferno na Terra.

Ele estaria morrendo?

Às vezes, Jimin chegava a se questionar como ainda estava de pé. Suas pernas falhavam de vez em quando, fazendo com que o mesmo desabasse no chão. Sua pele estava tão pálida que chegava a ser transparente, assustando tanto sua família quanto seus amigos. Principalmente Jungkook, que encarava aquilo horrorizado.

—Você precisa ir ao médico, Jimin. – Indicou o moreno segurando o braço do menor, enquanto o analisava atentamente. —Isso está piorando a cada dia que passa.

Diário das Sombras • Jikook (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora