CHAPTER NINETEEN
PROMISE
Um arrepio rápido passou pelo corpo de Jimin, que naquele instante teve certeza de que o destino o odiava de todas as formas possíveis. O rosado virou no mesmo instante, sendo acompanhado pelo moreno que já estava com seus olhos brilhantes e em posição de ataque.
Pelo jeito, Jungkook conhecia Taemin, sabia que o mesmo era um inimigo. E isso só tornava a situação ainda mais preocupante. O Park sentia seu corpo inteiro tremer em ansiedade, pois não sabia o que o vampiro faria, ele poderia simplesmente não contar nada sobre o segredo do menor, como poderia simplesmente contar tudo.
O Jeon rosnou alto e preparou para avançar em direção ao homem que sorria com os braços cruzados, como se aquela dupla fosse totalmente inofensiva para ele.
—O que está fazendo aqui, sanguessuga? – Indagou Jungkook, apertando os punhos e continuando a rosnar ameaçadoramente. Não que Taemin visse qualquer ameaça naquilo, para ele, o moreno não passava de um pequeno cachorro de senhora, latindo para algo bem maior que ele.
Uma pequena risada foi solta, indicando o quanto o vampiro achava aquela frase uma pura piada, uma brincadeira de criança. Realmente, para alguém que viveu séculos, um lobisomem criança era quase equivalente a nada.
—Eu não vim brigar, cachorrinho. – Balançou a mão, dispensando qualquer ameaça. —Eu vim ver o meu ex-namorado. – Admitiu com um sorriso ladino, enquanto encarava o rosado que se encolheu instantaneamente.
A expressão confusa no rosto de Jungkook foi praticamente instantânea. A confusão rondava em sua mente, como uma conta de matemática vista pela primeira vez em olhos inocentes. Ele tentava ligar os pontos, mas não havia um caminho claro para seguir.
Como assim um ex-namorado? Com certeza não era ele próprio, essa era a única certeza que tinha em seu mundo. Então, seus olhos se voltaram rapidamente para a pequena criatura posada ao seu lado. Park Jimin estava totalmente encolhido, não ousando encarar nenhum dos dois, sua expressão era mais do que óbvia.
E pela primeira vez, Jungkook sentiu um baque gigante, tão grande como se tivesse descoberto o segredo do mundo, algo totalmente proibido.
O rosado era ex-namorado de Taemin?
Em mil e um mundos, o moreno não conseguiria imaginar isso. Talvez pudesse, pois se parasse para pensar, muitas coisas se encaixavam nessa teoria, ele só nunca quis acreditar. Pensar que Jimin teria namorado um demônio como aquele, só o deixava mais perto de ser um deles. E isso era algo que o Jeon não queria aguentar.
—Seu ex-namorado? – Questionou com a sobrancelha arqueada, por mais que não quisesse ouvir aquela resposta em alto e bom som, fazia-se a necessidade de saber. —Como assim seu ex-namorado?
Um sorriso ladino e totalmente sacana se formou no rosto de Taemin, seus olhos dançaram até Jimin, que no mesmo momento, desviou o olhar.
—Você não contou para ele, amor? – Perguntou, quase em um tom ofendido. —Desse jeito vou acreditar que não fui nada para ti, e isso machuca.
—Vai embora, Taemin... —Jimin pediu em um sussurro, seus olhos evitavam encará-lo. Ele não queria isso, não queria que essa confusão acontecesse. —Por favor, vai embora. —Reforçou o pedido, quase como uma súplica.
O vampiro balançou a cabeça negativamente, rindo baixo e voltando a andar, rondando-os como presas fáceis. Ele estava particularmente interessado naquela situação. Quer dizer que Park Jimin, seu ex-namorado e seu amor, estava saindo com um lobisomem. E pior, não contara que ele mesmo era um vampiro novato, seu maior inimigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário das Sombras • Jikook (EM REVISÃO)
Fanfic"Um único desejo, um único pedido e uma única chance para resolver tudo." Park Jimin, alguém um tanto cético para seres sobrenaturais e contos de terror, tem tudo em sua vida virado de cabeça para baixo quando, em uma única festa, é transformado em...