Hoje vou explicar um pouco da história da minha oc de BNHA...Tudo começou quando minha mãe Kioko Midari engravidou de mim aos 28 anos ela era uma heroína classe média que não gostava muito de chamar atenção, e quando ela persebeu que esse filho era de Madara Uchiha resolveu se esconder até eu nascer a gravidez foi passada em uma casa simples em uma cidade pequena sem nenhum tipo de complicação, ela me criou com amor e carinho até meus 5 anos, foi quando meu pai descobriu minha existência e foi atrás de mim e minha mãe pra nos matar ele tinha medo que um dia eu me tornasse mais forte do que ele e "tomasse" seu lugar, infelizmente conseguiu matar minha mãe que tentou lutar o máximo possível mas não conseguiu meu pai acabou a queimando na minha frente mas quando ele foi enfim me matar ALL Maght apareceu e me salvou eles lutaram durante um tempo já que Madara não é o tipo que foge mas depois de um tempo ele acabou tendo que fugir pois avia ficado fraco e machucado, depois disso como não tinha mais ninguém e ALL Naght sabia que ninguém poderia me criar, me assumiu como filha e me criou durante um ano, então foi aí que meu irmão Itachi Uchiha apareceu e resolveu que iria me assumir ele é meu irmão só por parte de pai mas mesmo assim me ama muito e tem um carinho enorme por mim, ALL Naght sempre vinha me visitar e até me treinar nossa relação sempre foi muito boa.
Minha adolescência foi resumida em amor, e muito treinamento.Mãe:
Pai:
Pai adotivo:
Irmão:
Notas:
E aí pessoal como vocês estão? Espero que bem mano, só queria agradecer pela ajuda com o assunto dá proposta do Dabi já já atualizo que aconteceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Dr Boku No Hero.
ChickLitcontando um pouco da minha experiência na minha Dr de BOKU NO HERO... Estou tentando atualizar sempre que posso... Minha escrita foi melhorando muito ao decorrer das histórias...