método viagem 😱🦋

580 31 22
                                    

Método: viajem

Criador: eu
Facilitar: faça quando estiver com sono

Aviso: testado por mim e uma companheira.

Aberta a adaptações.

Boa sorte
_

____________________________

Primeiro

Medite entre 5 a 10min
Relaxe profundamente você vai conseguir!

Segundo

Comece a visualizar você saindo de uma casa, você está de viajem!
Você sai da casa e vai caminhando até o meio fio para esperar seu táxi mas antes dele chegar repita essas palavras

"Eu estou feliz e agradecido(a) que hoje o universo me permitirá mudar de realidade, muito obrigado universo"

Depois disso seu táxi irá finalmente chegar, você vai entrar nele fechar a porta e se aconchegar.

Terceiro

Neste momento você irá começar a visualizar sua Dr e fazer afirmações do seu script, respire normalmente a cada afirmação, fique neutro(a)

Quarto

O táxi irá parar em frente a uma casa, você irá descer lentamente do carro e fechará a porta agradecendo ao motorista pela boa viagem e assim ele irá embora.

Após isso você irá virar-se em direção a casa caminhará até a porta e a abrirá assim que entrar fechar a porta, a casa estará extremamente escura ali relaxe e faça mais algumas afirmações.
Um portal irá se abrir e assim que se sentir preparado(a) entre nele.

Espere um pouco e abra seus olhos!

Você estará em sua Dr!

___________________________

Obs: espero que tenham entendido o método por favor me ajudem a melhorar ele, comigo ele funcionou muito bem me falem se funcionar com vocês!

Aceito críticas construtivas

Críticas//melhorias
👆👆👆👆👆

Minha Dr Boku No Hero.Onde histórias criam vida. Descubra agora