Treino....
Um tempinho depois....
Akira(eu): ok, vamo começar!- falo ficando em posição.
Midorya: beleza.- responde ele fazendo o mesmo.Meia hora depois...
Akira(eu): minino, se melhorou muito!- falo em seguida bebendo um gole de água da minha garrafinha.
Midorya: sério? Isso é ótimo!
Akira(eu): é cara, um dia você vai ser o herói número um!
Midorya: pra falar a verdade eu não quero ser o herói número um...
Akira(eu): eh? Porque não?
Midorya: olha pode ser legal ser o herói número um e tal mas eu não ligo pra isso, esses rankings é bobagem! O importante é salvar e proteger as pessoas.Hmm parece que plantei uma semente...
Akira(eu): concordo totalmente izuku!
Akira(eu): é errado oque fazem com os heróis sabe? Colocar eles num ranking, Numerar eles...Isso só faz eles se cobrarem mais, claro que é legal as pessoas te conhecerem por ser o melhor herói mas é ruim ao mesmo tempo, desse jeito eles parecem gados...- falo.
Midorya: sim! Finalmente alguma pessoa entende como eu penso!.
Midorya: lembro quando você me disse isso no começo do ano e agora eu consigo realmente entender.
Akira(eu): é foda ser inteligente né?.
Midorya: é sim- se senta.
...
Akira(eu): mas me diz, quem você vai convidar pro baile?- pergunto me ajeitando no banco.
Midorya: e-eu meio que já tenho u-uma pessoa em m-mente...
Akira(eu): me diz quem é?- pergunto empolgada.
Akira(eu): ela é gostosa?
Midorya: que?!- ele tá vermelho kakak.Akira(eu): pera...ou é ele...?
Midorya: n-nao!
Akira(eu): qual é! Pode falar, não tem problema nenhum gostar de homem! Eu só não recomendo muito.
Akira(eu): então me diz quem é a pessoa!!!
Midorya: a-ah bom meio que eu tô olhando pra ela agora...Olhei pra trás e não tinha ninguém então era...eu?
Akira(eu): eu?
Midorya: é-é...
Akira(eu): ... sério eu? Esse ser aqui?
Midorya: porque não séria? Eu gosto muito de você...Owwwn que fofo tá todo tímido (´-﹏-';)
Akira(eu): ok ok vou pensar na sua proposta...
Midorya: eu queria pedir de uma forma mais fofinha...(-_-;)
Akira(eu): kakaka com você tudo é fofinho!- falo bagunçando um pouco seus cabelos vendo ele ficar levemente corado...Notas:
Fala AE seus corno como seis tão? Na paz? Então logo logo sai uma história de quando nós fomos na piscina beem recente!...
Obs: ainda tô pensando se vou postar a continuação do hot (• ▽ •;)
Homi gotozo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Dr Boku No Hero.
ChickLitcontando um pouco da minha experiência na minha Dr de BOKU NO HERO... Estou tentando atualizar sempre que posso... Minha escrita foi melhorando muito ao decorrer das histórias...