TRETA(pt1)🤠

252 21 9
                                    

Contexto: isso foi algumas semanas depois da Uraraka ter sido atacada...estava tudo bem até que aconteceu tudo isso nos dormitórios quando umas pessoas estavam justamente indo a visitar,inclusive eu.

_____________________________

Momo: FOI VOCÊ!- gritou alto em tom de acusação.-

VOCÊ FEZ ISSO!-

Kaminari: Ei! Se acalma! Você não pode sair acusando os outros assim!- disse kaminari tentando acalmar a de cabelos escuros.
Momo: Me acalmar?! Nossa amiga sofreu uma tentativa de assassinato! E você quer que eu fique calma?!- continuou gritando em revolta.

...É sério que isso está acontecendo?...

É TUDO CULPA DESSA ABERRAÇÃO!- gritou de novo.

ELA NUNCA DEVERIA TER VINDO ESTUDAR COM A GENTE!- continuou

A Uraraka... porquê fizeram isso com ela? Isso foi por minha culpa? Eu provoquei isso?...

Uma aberração? Isso que eu sou?...
Mas como eu poderia saber que iriam fazer isso com ela?...eu sou uma má amiga?.

FALA ALGUMA COISA SUA IMBECIL! ADMITE QUE ISSO TUDO FOI POR CULPA SUA!- gritou novamente.

Akira: como eu saberia que eles iriam atacar ela? Eu não quis que isso acontece- sou interrompida.

CLARO NÉ? PORQUE VOCÊ É UM ANJO!- Sarcástica.
É ÓBVIO QUE ISSO IRIA ACONTECER! TODOS QUE SE APROXIMAM DE VOCÊ SÃO MORTOS! NÃO SEI COMO O KIRISHIMA OU BAKUGOU AINDA ESTÃO VIVOS!...- ela grita tentando se aproximar de mim porém é segurada por Sero.

CALA A BOCA MOMO! VOCÊ NÃO SABE DO QUE VOCÊ TÁ FALANDO!- apareceu Bakugou gritando com raiva e soltando pequenas explosões

...conseguia sentir o cheiro da nitroglicerina...

VOCÊ É UM PESO NA VIDA DOS OUTROS! NEM A SUA MÃE CONSEGUIU SE SALVAR!- continuou.

...Eu não sabia oque fazer ou falar, eu só ficava lá olhando para o rosto dela enquanto ela despejava as coisas...

Akira: é... você tem razão- concordo.

Kirishima: Oque?! Akira você sabe que isso não é verdade!- falou Kirishima que aparentava estar exaltado também.

Akira: eu sei que é verdade! Tudo isso que você disse Momo, mas...eu não quis isso...eu realmente não quis.

MENTIROS- a interrompo.

Akira: Eu não dou a mínima para oque você acha ou não acha que é verdade!
Akira: entre a sua opinião e a merda de um cachorro prefiro mil vezes a porra da merda do cachorro!.

Akira: me diz... você quer ouvir uma verdade?...vou te dizer uma verdade bem foda agora!...- falo levantando minha cabeça e dando um passo a frente.

Akira: você NUNCA gostou de mim! E isso dá pra perceber de longe! E eu realmente não dou a mínima! Ninguém é obrigado a gostar de ninguém, mas você passou para outro nível! Você não só não gosta de mim como me odeia! E eu nem sei o porquê!.
Akira: e não ligo! Mas você chegar até mim e me acusar de literalmente estar envolvida ou ter provocado a tentativa de assassinato da Uraraka?...

Akira:QUEM CARALHOS VOCÊ ACHA QUE É?! ENVOLVENDO A PORRA DAS SUAS INTRIGAS E ÓDIO EM UM ASSUNTO TÃO SÉRIO???- começo a falar auto.

Akira: ME DIZ, VOCÊ QUER BRIGAR? PORQUE EU ACHO QUÊ VOCÊ QUER! E NÃO É DE AGORA!.

Vejo os olhos dela se arregalarem.

Akira: JÁ QUE VOCÊ QUER TANTO ASSIM- jogo minha bolsa no chão.- VEM PRA CIMA.

__________________

continua...

Notas: depois posto a continuação.

Minha Dr Boku No Hero.Onde histórias criam vida. Descubra agora