Avisos:⚠️ palavrões ⚠️
⚠️ Brócolis fofis⚠️
⚠️Mal humor ⚠️
⚠️ Brócolis divoso⚠️
⚠️Olha o lacre⚠️
______________________
Abro meus olhos e confirmo que mudei de realidade, estava no meu dormitório e bom agora deve ser umas quatro da manhã, vou aproveitar e treinar um pouco depois eu tomo banho...se eu lembrar...
Enfim levanto da cama já tropeçando na porra do meu cuturno fazendo eu soltar mil tipos de palavrões diferentes, odeio quando eu faço isso, que ódio!.
Vou trocar de roupa que eu tô com meu pijama de panda oque é raro já que eu sempre esqueço de colocar kakakakakkaka.
Akira(eu): Fome da porra- resmungo.
Em seguida saio de meu dormitório em busca de comida, não posso começar o dia sem uma boa comida.Sabe aquele ar bom pela manhã? Aquela vibe boa de paz? Silêncio absoluto? Cara eu amo isso e como geralmente eu acordo mais cedo que todos por causa da maldita insônia ou por estar entediada é sempre um silêncio pela manhã.
Vou direto para a cozinha, provavelmente vou fazer um ovinho pra comer com pão e um bacon delicinha, talvez até lave a louça sabe pra não acumular odeio viver na sujeira mas só talvez porque não é a merda do meu dia de fazer isso e no mínimo quem sujou tem que lavar.
Entro na cozinha e já começo a fazer meu ovinho deve ter pão então não preciso ir comprar não tô afim de sair.
Depois de um tempinho escuto sons de passos parece que alguém acordou, bom no mínimo ou é katsuki ou Deku os dois tem essa mania idiota de ficar acordando cedo mesmo em feriados, e sim hoje é feriado e SIM eu não sei e não lembro do que se trata
a porra do feriado, não gostou? Me processa sou pobre mesmo... caralho.Deku entra na cozinha.
Midorya: bom dia.- fala doce e um pouquinho sonolento.
Akira(eu): bom dia brown.- mania idiota kakakakakkaka.
Midorya: como você está? Dormiu bem?- pergunta começando a mexer na louça que estava na pia.Oque esse retardado tá fazendo?
Em seguida começa a lavar...
Akira(eu): ei ei, pode parar! Se alguém tem que lavar essa porra é quem sujou!
Midorya: mas eu já estou aqui
(• ▽ •;).
Akira(eu): não interessa! Você sabe quem foi o arrombado que fez esse monte de louças?
Midorya: não fala assim! Você fala muito palavão!
Akira(eu): foi mal princeso do campo- faço uma reverência logo em seguida colocando o bacon e os ovos num prato.
Midorya: sou um princeso mesmo!- rebate.
Akira(eu): uiii, tá afrontoso é mana?- pego o pão.
Midorya: sempre!- fala debochando fingindo bater o cabelo.
Akira(eu): KAKAKA
Midorya: kakakakak.Ia sair da cozinha quando ele me para...
Midorya: oque acha da gente treinar juntos hoje? Cê não tiver problemas claro!- fala se virando para mim.
Akira(eu): ah, claro! Vai ser divertido e interessante!
Midorya: ótimo! Faz tempo que não fazemos isso não é?
Akira(eu): é! - falo sorrindo.Ele se vira para a pia de novo meio tímido...
Midorya: então melhor você comer...
Akira(eu): sim,sim!- falo indo em direção a sala.Notas:
Vai ter parte dois porque a história ainda não chegou no babado então até logo minhas criaturas do rock 😜🤘
Bebão água seus merdas🖤😘
------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Dr Boku No Hero.
ChickLitcontando um pouco da minha experiência na minha Dr de BOKU NO HERO... Estou tentando atualizar sempre que posso... Minha escrita foi melhorando muito ao decorrer das histórias...