_
Avisos:
Palavrões.
Parte 1.
História recente?.Personagens que apareceram: Izuku Midorya, Touya/Dabi.
Obs: imaginem o Midorya mais velho tá?
Boa leitura...
•~•
Meus olhos aos poucos foram se abrindo, logo se incomodando com a luz do local oque me causou uma leve dor de cabeça...
Aos poucos minha visão foi melhorando, se acostumando com a claridade, já um pouco melhor consigo identificar aonde estava... hospital, pelo jeito aquela briga não foi uma boa ideia. Eu sabia que deveria ter desistido da luta ou algo do tipo, mas eu não resisti eu queria tanto acabar com aquele maldito que acabei com minhas energias.
A última coisa que me lembro antes de perder a consciência foi da explosão e depois do Midorya aparecendo desesperado e me segurando, depois eu apaguei....Foi uma ideia estúpida...- penso.
Me ajeito na cama me sentando com um pouco de dificuldade por conta da dor no corpo. Conseguia ver alguns hematomas em meus braços e pernas, alguns cortes pequenos e leves e outros piores, alguns até com curativos ainda com sangue fresco.
Porra...- xingo sentindo uma dor nas costas.
Olho mais em volta procurando minha bolsa e não a encontrando.Será que foi destruída também?- penso.
Não seria uma grande surpresa, aquela explosão foi assustadoramente destrutiva- completo meu pensamento.Ouço a porta do quarto se abrir vendo Izuku entrar no quarto. Quando o olhar do esverdeado me encontra ele se aproxima de mim quase que correndo e me abraça.
Midorya: pensei que você fosse morrer...- fala com a voz trêmula.
Akira: foi mal- me desculpo correspendo o abraço que não durou muito.
Midorya: não faz mais isso!- fala se separando.
Midorya: você poderia ter morrido! Você é idiota?! Ou só quer morrer mesmo?- pergunta nervoso.
Akira: eu sei, eu fui muito burr- ele me interrompe.
Midorya: burra?! Você não é burra! Você é uma anta! Uma idiota! Que quer fazer justiça mas não pensa na saúde própria!- fala um pouco alterado.
Akira: você não é um grande modelo pra falar disso Izuku...- falo o olhando.
Midorya: cala a boca Akira!- manda com um olhar sério.Akira: ... - ele está realmente nervoso, que fofo.
Midorya: você tem noção de que se eu não tivesse chegado você estaria morta?- pergunta com a cara fechada.
Akira: eu sei...- concordo.
Midorya: não parece!- diz me encarando.
Akira: quer que eu diga oque? Quer que eu te agradeça igual a esses imbecis que te adoram? Tudo bem.- falo.
Akira: Muito obrigada Izuku! você é o meu herói! Você salvou a minha vida, sou grata a você pelo resto da minha miserável vida! Agora vamos ao meu quarto para que eu possa agradecer melhor!- falo fazendo uma voz fina e irônica.Ele não falou nada apenas ficou de braços cruzados me encarando com uma cara fechada e um bico nos lábios, parecendo uma criança birrenta.
Midorya: nunca mais faça isso.- fala autoritário.
Akira: não prometo nada...- respondo.Um silêncio se estabeleceu no quarto, o homem senta ao meu lado.
Akira: você tem alguma coisa aí? Tô morrendo de fome.- falo o olhando esperançosa.
Ele suspira e me olha.
Midorya: quer mesmo comer comida de hospital?- pergunta.
Akira: ... deixa quieto, depois a gente vai em alguma barraquinha de rua. - digo sentindo meu estômago reclamar.
Akira: quer dizer... apenas se o grande herói tiver tempo pra sua querida amiga...- faço drama.
Midorya: ah, cala a boca kira!- manda.
Akira: vem cala porra!- falo o olhando desafiadora.
Midorya: pelo visto o capeta já melhorou né?!- diz arqueando uma sobrancelha.A própria MC Mirella...
Akira: capeta é você! Arrombado...- xingo.
Mais tarde...
Akira: finalmente, livre desse lugar!- falo me espreguiçando.
Midorya: até parece que ficou tanto tempo assim...- fala me entregando minha mochila.
Akira: caralho onde estava?- pergunto a pegando com rapidez.
Midorya: jogada em um canto, achei por sorte. - responde me olhando.Procuro rápido em meio a bagunça até encontrar meu celular o pegando com urgência.
Midorya: não foi o melhor jeito de recomeçar sua carreira de heroína...- fala me analisando.
Midorya: pra que toda essa urgência em pegar o celular?- pergunta.
Akira: preciso ligar pra uma pessoa- respondo procurando o contato.
Midorya: hm...- resmunga.
Akira: é um amigo tá? Sem ciúmes- falo achando o contato e ligando.
Midorya: Que?! Ciúmes? Porque sentiria ciúmes?- pergunta um tanto desesperado desviando o olhar corado.Respondo com um olhar sarcástico e volto minha atenção para o celular.
Midorya: vou buscar o carro- fala se afastando.Respondo com um breve ok e direciono minha atenção para o celular. Não demorou muito e ele finalmente atendeu.
Akira: Touya! Finalmente porra!
Touya: Akira?! Sua arrombada aonde você se meteu?- pergunta agitado.
Akira: mano, se não vai acreditar no que aconteceu!- respondo.
Akira: sai do hospital agora muleque!- termino.Touya: OQUE?!- grita.
Akira: aí meu ouvido porra!...- reclamo.
Touya: sua...E NÃO PENSOU EM ME AVISA ANTES?!- grita.
Akira: eu acordei agora- falo.
Akira: e do que você tá reclamando? Eu estou sumida dês de ontem a noite e você nem notou!- reclamo.
Touya: eu estava preocupado! E até te procurei, mas pensei que você estivesse em missão ainda porra!- grita.Akira: ...A...- solto.
Touya: você tá bem pelo menos?- pergunta.
Akira: tô sim, só alguns hematomas e cortes pequenos...- respondo simples.
Akira: ah, também tô com uma queimadura nas costas, mas já tá quase zerada...- conclui.Um breve silêncio se estabeleceu na chamada.
Touya: eu vou te expancar quando você chegar...- fala em tom de ameaça.
Notas:
Acho que estou levemente ferrado...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Dr Boku No Hero.
ChickLitcontando um pouco da minha experiência na minha Dr de BOKU NO HERO... Estou tentando atualizar sempre que posso... Minha escrita foi melhorando muito ao decorrer das histórias...