Avisos:⚠️Xingamentos ⚠️
⚠️ Palavrões ⚠️
⚠️Pincher raivoso ⚠️
⚠️ Kirishark ⚠️
⚠️ Dr história ⚠️
⚠️ História longa ⚠️
______________________Eles falaram muita merda, sinceramente mais o Bakugou do que o kirishima mas tem o mesmo peso para os dois.
Duas semanas antes...🌀✨Desgraçado, porque ele tem que ter tanto ciúmes? Que merda...
Logo pela manhã eu e katsuki tivemos uma briga por conta dos ciúmes dele, de novo ele estava com ciúmes do Shoto, que merda eu já falei mais de mil vezes que a gente é só AMIGO.
Depois ele quis brigar por outro motivo e acabou me xingando de um monte de coisa junto de kirishima e com isso eu saí da escola e depois explico melhor essa parte 🔞.Agora o crianção está fazendo de tudo pra chamar a minha atenção depois que eu sumi por umas duas semanas.
Kirishima: mas você sabe que ele é assim né? E outra coisa, você é muito próxima do Shoto meio que é normal ele ter ciúmes.
Akira(eu): eu não sei da onde ele tira esses ciúmes.
Kirishima: ele tem medo de te perder você sabe disso.
Akira(eu): ... não é desculpa pra ele ser um babaca!.
...
Kirishima: de qualquer forma fico feliz que você tenha voltado eu realmente fiquei muito mal, pensei que tinha morrido...
Akira(eu): morrer é para os fracos.
Ele dá umas leve risada e tenta me abraçar mas eu me afasto...
Akira(eu): escuta... vamos devagar ok? Ainda tô meio mexida com isso tudo...
Kirishima: ah, de boa eu entendo espero que um dia me perdoe...- ele dá um beijo em minha testa.Horas depois...
Estávamos andando pela cidade, estava tendo tipo um festival por conta do ano estar acabando e tal, onde eles vendem comida, roupas, sapatos, tudo mais barato, sem contar as barraquinhas de jogos, e agora estávamos passando pela parte de comida.
Bakugou: você vai continuar me ignorando?
Akira(eu): ... -Continuo andando em silêncio.
Bakugou: qual é! Eu te chamei justamente pra nós fazermos as pazes!
Akira(eu): então pede perdão.
Bakugou: não.
Akira(eu): então nada feito!
Akira(eu): aliás cadê o merda do kirishima?
Bakugou: foi comprar uns doces...
Akira(eu): ótimo então fica quieto até ele voltar.Não deu nem dois segundos...
Bakugou: ei!
Bakugou: aonde você ficou esse tempo?
Akira(eu): pra que quer saber?
Bakugou: nada, eu só me preocupo com você...
Akira(eu): cê você se preocupasse de verdade comigo não teria me dito tudo aquilo.Ele fica quieto...
Bakugou: olha eu- o interrompo.
Akira(eu): escuta, eu esperava de todo mundo oque vocês disseram! E... vocês foram lá e fizeram questão de dizer!.
Bakugou: ...
Akira(eu): eu só... não esperava...
Akira(eu): olha eu sei que eu sou fraca, mas eu não admito que ninguém fale merda pra mim e com vocês não vai ser diferente...
Akira(eu): eu sou muito boa, mas quando quero ser ruim você sabe que sou melhor ainda- falo de maneira séria.
Bakugou: eu não queria te machucar, você sabe disso...
Akira(eu): então porquê caralhos você sempre apela para os meus traumas e minhas fraquezas quando brigamos? Que merda katsuki!
Akira(eu): eu nunca me permiti chorar ou demonstrar nem um milímetro de sentimentos a ninguém e quando eu resolvo demonstrar e finalmente desabafar você usa isso contra mim? PORRA!- crise de raiva agora não...- você sabe o quanto foi difícil falar sobre a morte da minha mãe??? Eu NUNCA tinha desabafado disso para ninguém!- sinto meu punho se fechando jurei que iria dar um soco nele...Então respiro fundo.
Bakugou: ... desculpa... Eu não queria ser assim...e eu não pedi pra ser assim...- ele fala.
Akira(eu): não é sua culpa... não totalmente...
...
Bakugou: eu sou um cara difícil e você sabe disso e você me disse que me amava por causa disso mas parece que de uns tempos pra cá você está cada vez mais distante de mim e de kirishima... você está cada vez mais fria...Espera...eu estou?
Akira(eu): eu não tinha percebido...
Akira(eu): foi por isso que você teve aqueles ataques de ciúmes? Pra chamar...a minha atenção?
Kirishima: como uma criança birrenta...- kirishima chega com um doce em mãos.
Akira(eu): porque vocês não disseram porra????- pergunto
Bakugou: você estava sempre ocupada e quando não estava ocupada estava com aquele meio a meio de merda!
Akira(eu): mas ele precisa de mim!
Kirishima: exato! Mas oque você queria? Precisamos da nossa mulher!
Akira(eu): ...
Akira(eu): caramba, eu não tinha percebido...
Bakugou: pra você ver né?
Kirishima: acho que vai precisar usar óculos!- ele dá uma mordida no doce.
Akira(eu): idiota- resmungo.
Akira(eu): mas não justif- kirishima me interrompe.
Kirishima: claro que não justifica oque nós te dissemos, nós fomos uns verdadeiros monstros!.- ele fala.
Bakugou: em vez de nós te protegermos, nós te atacamos...- ele desvia o olhar.
Akira(eu): porra...- resmungo novamente abaixando a cabeça.Akira(eu): Mas de qualquer forma...eu nunca vou esquecer...e preciso de um tempo...- falo erguendo a cabeça.
Katsuki ia dizer alguma coisa mas kirishima o interrompe.
Kirishima: tudo bem! Tudo no seu tempo!
Escuto um deles respirar fundo, provavelmente katsuki.
Bakugou: contando que não abandone a gente está de bom grado...- ele fala olhando pra mim.- o importante e você estar bem... pirralha.
Akira(eu): isso eu prometo, e de qualquer forma infelizmente eu sou completamente apaixonada por vocês!, seus seres insuportáveis!.
Bakugou: eu não sou tão insuportável assim! Pelo menos eu não tenho chulé igual o kirishima!
Kirishima: ei!- retruca.Dou uma leve risada.
Akira(eu): pelo menos o kirishima não grita o dia inteiro!- falo
Bakugou: E QUEM DISSE QUE EU GRITO????- ele levanta a vozArqueio uma sobrancelha e olho pra ele com um olhar sarcástico...
Kirishima: ela te pegou kakakakakka.
Akira(eu): vamo para com esse papo e vamos logo curtir esse festival!- falo começando a andar.É...isso foi mais calmo do que pensei que iria ser, parece que esses pequenos seres insuportáveis estão evoluindo... De qualquer forma estou orgulhosa...
Ou eles provavelmente já aviam conversado antes...(・∀・)
Notas:
Eae, como cês estão? Enfim espero que a leitura dessa história tenha ficado boa, sempre tento descrever ao máximo oque aconteceu mas dá uma preguiça na hora, mas enfim logo logo posto oque rolou nas duas semanas que fiquei longe... 🤙😼🤙😼🤙😍👌a e fiquem tranquilos a lacradora aqui tá bem 🤙😼
Desculpa qualquer erro na escrita 😍🤘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Dr Boku No Hero.
ChickLitcontando um pouco da minha experiência na minha Dr de BOKU NO HERO... Estou tentando atualizar sempre que posso... Minha escrita foi melhorando muito ao decorrer das histórias...