❇️Uraraka(⚠️Espoiler Dr⚠️)❇️

664 39 7
                                    


Avisos:

⚠️ Espoiler Dr ⚠️

⚠️ Uraraka ⚠️

⚠️ Curto ⚠️

Faz um dia que ela acordou e assim que fiquei sabendo vim a ver...❇️


Agora 🌀


Akira(eu): desculpa por não ter te ajudado quando você precisou...
Uraraka: você não teve culpa de nada do que aconteceu Akira ...eu que sou fraca...
Akira(eu): fraca? Você não é fraca eles que foram covardes!
Uraraka: ...- ela fica em silêncio olhando pras próprias mãos.
Akira(eu): ei, não fica assim, aposto que você lutou muito bem!
Uraraka: eu nunca vou conseguir ser tão forte quanto All Maght ou qualquer outro herói! Qual é? Minha individualidade não ajuda muito.
Akira(eu): claro que você não vai ser tão forte igual a eles você é diferente deles! e sua individualidade funciona de forma diferente.
Uraraka: eu não entendo, o controle de individualidade deles é tão grande...como você consegue controlar e  ativar sua individualidade tão facilmente?- ela pergunta um pouco animada.
Akira(eu): na maioria das vezes é com a raiva...- o script também me ajudou.
Uraraka: raiva?
Akira(eu): sim! raiva, sentimentos confusos, ou até ódio depende da pessoa ou do humor no dia...
Uraraka: entendi...
Akira(eu): se quiser posso te ajudar com algumas coisas, não vou poder te ajudar no treinamento já que estou ajudando katsuki e Eri com as individualidades deles mas posso dar algumas dicas ou exercícios para fortalecer sua mente e corpo.
Uraraka: eu ficaria muito feliz com isso, mas não vai te incomodar?
Akira(eu): não, fica tranquila!- sorrio mostrando as presas.
Ela me olha e depois desvia o olhar com as bochechas coradas...





Notas:

Aqui vai um espoiler da próxima história da minha Dr, que logo irei postar mas paciência! Ainda estou terminando de escrever!

Minha Dr Boku No Hero.Onde histórias criam vida. Descubra agora