⚠️Carência⚠️
⚠️ Pokébola ⚠️
⚠️Shoto⚠️
⚠️ História meio velinha ⚠️
Agora💗💜💙
A alguns minutinhos Shoto entrou no meu quarto reclamando que eu não dou mais atenção pra ele...vê se pode uma coisa dessa? Vou ter que dar atenção pra essa criança birrenta que se encontra nesse exato momento deitado no meu colo...
Akira(eu): dês de quando que eu não te dou atenção?- pergunto fazendo cafuné na sua cabeça.
Todoroki: dês de que você me abandonou e só dá atenção pro Bakugou e pro kirishima! Eu também gosto de você sabia?- birrento.
Akira(eu): ciúme?
Shoto: talvez...
Shoto: mas isso não vem ao caso!
Akira(eu): uhum...
Akira(eu): quer fazer oque então?
Shoto: poderia me ensinar a jogar videogame?
Akira(eu): ... você não sabe?
Shoto: não.Eu ainda mato o Endeavor....
Akira(eu): tudo bem! Quer jogar o de tiro ou o de corrida?
Shoto: qual é o melhor?
Akira(eu): bom isso vai pela sua escolha!
Shoto: hm... O de tiro!
Akira(eu): ok!Minutos depois
Akira(eu): MATA ESSE ARROMBADO SHOTO
Akira(eu): O FILA DA PUTA TA ME MATANDO
Shoto: calma!- fala ele tentando mirar no inimigo e em seguida atirando- consegui!
Akira(eu): AE CARALHO AI SIM PORRA!- faloEm seguida o jogo termina aquele era o último inimigo...
Akira(eu): lek cê jogou pra caramba!
Shoto: sério?
Akira(eu): sim mano pra sua primeira vez você foi incrível!
Shoto: fiquei com medo de não conseguir...
Akira(eu): ah, qual é você é o grande Shoto leri gou Tu é foda dês de que nasceu!Vejo um sorrisinho aparecer em seus lábios...
Akira(eu): mais uma partida?- pergunto desafiadora.
Shoto: só ce for agora!Notas:
Não revisei em!
Vai sair várias histórias durante esses dias (se o meu celular colaborar)Então fiquem atentos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Dr Boku No Hero.
ChickLitcontando um pouco da minha experiência na minha Dr de BOKU NO HERO... Estou tentando atualizar sempre que posso... Minha escrita foi melhorando muito ao decorrer das histórias...