Capítulo 21

413 27 19
                                    


Draco pov:

Antes que eu pudesse falar algo ela me interrompe.

- E eu queria dar um aviso Draco.- Ela da uma pausa para um suspiro que parecia ter um ar de decepção.- Seu pai não vai gostar nada nada que você está virando essa Maria Mole. - Ela fala e se aproxima rápido em minha direção fazendo com que eu continuasse paralisado no meu canto.- Eu sugiro que você continue sendo como você deve ser, pois se não as coisas vão ficar feias para você. Então saia de perto da (S/n) se gosta tanto dela.- Ela fala com uma voz para zombar de mim nas últimas palavras da frase.- Não me importa se tenha que quebrar o coração dela, pois vá por mim, ela sente algo muito forte por ti. Entretanto não é como se eu me importasse com ela.- Ela comenta e se afasta dando uns passos para trás.- Estamos entendidos, eu espero.- Ela sorri perversa.

(S/n) pov:

Eu tomo consciência e me vejo em outro local em que não havia parado, foi apenas como piscar os olhos para mim e eu me preocupava cada vez mais com esse fato. Olho para Draco e o vejo paralisado, mas quando ele me encara volta a ter a mesma postura de sempre.

- Conheci ela.- Ele apenas diz isso e sai andando, esse garoto tem uma bipolaridade de outro mundo?

- 'Tá mas, e aí?- Pergunto me virando para a direção em que ele estava indo. Ele não responde até que vira repentinamente. 

- Vai acontecer uma guerra?- Ele pergunta curioso.

- O que? Como assim? Ela te falou algo?

- Não.- Ele sorri de lado.- No seu discurso de meia tigela você comentou que "eu fujo da guerra mas continuo com a luta dentro de mim", então vai acontecer mesmo uma guerra?

- Discurso de meia tigela? Que isso? Qual o motivo para você ter ficado um babaca em um segundo?- Falo enfurecida.

- Olha, eu não me importo se você me acha babaca. Contudo, sua informação foi de bom grado, agradeço por isso.- Ele fala e se vira novamente.

- O que? Não agora você vai ficar aqui! Em algumas horas atrás você estava todo carinhoso e agora-.

- Sujeitinha...- Ele se vira.

- Sujeitinha? Draco, você enlouqueceu de vez? O perfume que seu papai te deu foi muito forte e afetou sua cabeça?

-  Eu não discuto com pessoas inferiores.- Ele fala me encarando.

- Uhh, nossa partiu meu coração. Então qual foi o motivo de você ter feito coisas carinhosas para mim, hein? Para você ser um idiota agora? 

- Não.- Ele se vira de costas para mim.- Foi para descobrir seu segredo, ou você achava mesmo que eu sentia algo por você?- Ele fala e eu fico sem acreditar, ele está falando isso tudo mesmo?

- Eu te conheço, Draco.- Ele se vira para mim com uma feição de ódio.

- Nunca mais mencione meu nome, eu nunca quero ouvir ele saindo de você, uma sujeitinha que não consegue nem saber que o que eu estava fazendo era por benefício próprio. Parece que você caiu bem no meu truque, mas sinto em lhe dizer que eu te odeio com todas as minhas forças e te quero longe de mim. Não quero mais ser visto ao seu lado.- Ele anda em direção ao seu dormitório com passos pesados e entra no cômodo.

Continuo estática e sem acreditar, é claro que ele estava falando aquelas coisas apenas para me provocar... Não é?

"Sinto em lhe dizer que não, querida."

Ah, eu aposto que você disse algo para ele.

" Eu apenas falei que você tinha sentimentos verdadeiros por ele, entretanto ele disse que não os correspondia." 

You're my dream// Imagine- Draco Malfoy Onde histórias criam vida. Descubra agora