- Ok, você precisa de outro jeito para saber do meu segredo, Draco.- Falo óbvia.- Por qual motivo eu confiaria em um Malfoy?- Ele dá de ombros.
- Você que sabe, mas se estiver aprontando alguma, eu vou ser o primeiro para falar a Umbridge então.- Ele fala e eu reviro os olhos.
- Nossa que namorado legal você é.- Falo sem pensar e me arrependo no mesmo instante, olho para o loiro que ficou sem saber o que falar.- Bom eu tenho que ir... Estudar, sabe? Sim, claro que sabe. - Perguntando e já respondendo a minha mesma pergunta vou levantando.- Até mais.- Falo sorrindo sem graça e saio correndo dali deixando para trás o garoto sem palavras.
...
Os próximos dias foram... Corridos, tive de ficar o mais longe de Draco o possível para ele não desconfiar, falei a ele que estava estudando mais nesses dias e não tinha tempo de quase nada, e eu realmente não menti, apenas omiti algumas coisas. De manhã tínhamos aulas, depois que a tarde elas acabavam eu passava na biblioteca e depois ia a Ordem Da Fênix, no local da Sala Precisa para praticar os feitiços com os outros e sem querer me gabar, eu estava indo até que muito bem.
" -Estuporar é um dos feitiços mais úteis no seu arsenal, é o carro-chefe de qualquer bruxo, sério. Então, vamos lá Nigel, pode ser para valer.- Diz Harry de frente ao Nigel com uma distância grande.
Todos os nós, os outros, estávamos em volta dos dois os observando para aprender. Olhamos para o Nigel que tinha a expressão hesitante.
- Estupefaça!- Disse o menino que acerta o Harry mas também acaba caindo pela pressão do feitiço.
- Nada mal mesmo, Nigel. Muito bem- Disse Harry se levantando com dificuldade.- Agora você, (S/n).- Ele fala me olhando e eu engulo o seco.
-ok.- Concordo e vou para o mesmo lugar de antes que Nigel estava.
- Pronta?- Ele pergunta e eu afirmo.- Pode ir.
- Estupefaça!- Falo o feitiço girando a varinha com o movimento certo e fecho os olhos, quando abro Harry estava mais longe ainda do que Nigel havia o jogado, todos intercalavam em olhar para mim e para Harry surpresos."
Enfim, passaram poucos dias e eu já via o Draco com um broche de emblema que a Umbridge deve ter o dado, ele ficava exalando por ai com aquilo grudado em seu uniforme como se fosse o último biscoito do pacote.
E... Não tem apenas isso, eu tive um sonho... Com ela, Scarlet.
"Eu estava em um jardim, ele tinha várias flores mas todas brancas, o local era muito bonito mesmo.
- Quer saber do porquê é da Sonserina?- Escuto uma voz familiar atrás de mim, quando olho para ver quem era, não tinha ninguém.- Existem alguns tipos de Sonserinos...- Escuto a mesma voz perto do meu ouvido, quando olho para o lado, ninguém de novo.- Eu estive pensando em qual você se encaixaria e... Cheguei a conclusão que deve ter avido algum engano...- Tento falar algo mas não consigo, não conseguia abrir a boca e sentia minha voz ter sumido, não consigo também entrar em desespero ou em pânico, eu estava calma.- Vejamos, quando você viu alguém da Sonserina na Ordem Da Fênix?- A voz pergunta e eu fico olhando para todos os lados para ver se encontrava alguém.- Imaginei que saberia essa resposta, entretanto o ponto é...- Aparece Voldemort em minha frente.- Se você foi para Sonserina, então há um motivo, certo? Scarlet Adkins.- Ele some e quando olho em volta as flores brancas agora estavam cheias de sangue."
Esse dia foi desesperador e confesso que depois disso fui na biblioteca e fiquei lendo também, além dos feitiços para treinar sozinha, a respeito de Salazar Slytherin, a casa da Sonserina, as pessoas que passaram por ela e tudo mais. Porém, Voldemort tem razão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You're my dream// Imagine- Draco Malfoy
RomanceVocê já pensou um dia acordar e ver que não está mais em seu quarto e sim em outro? Você anda pela estranha casa e percebe que seus pais são os mesmo e se comportam normalmente, porém, além de acordar em outro lugar você acaba recebendo uma carta pa...