Capítulo 23 (último)

290 24 16
                                    


Todos estavam lutando e a única coisa que eu conseguia pensar era em: Como eu iria saber usar os feitiços de Scarlet sem ela ter ao menos explicado como eu poderia usar? Essa pergunta ficava correndo pela minha cabeça enquanto eu olhava as diversas pessoas lutando em minha volta. Antes eu sabia cada passo do que iria acontecer, entretanto agora eu não sabia e isso me deixava com ansiedade profunda e sentindo um possível ataque de pânico vindo. E sobre os meus pais? Eles haviam morrido? Eles me deixaram no hospital? Mas o tempo da outra realidade não era diferente? Eu não deveria estar deitada na minha cama como na última vez?Isso tudo era uma coisa de Scarlet? Era uma brincadeira? Significa tudo um jogo para ela??

Enquanto eu pensava em um turbilhão de coisas -como dá para se notar-  fico serrando os punhos de raiva ao finalmente cogitar a ideia de que tudo era culpa de Scarlet. Eu havia adoecido em minha realidade, perdido grande parte de minha vida e agora eu não saberia concertar nada, sim, de certa forma eu aproveitei muito e de certa forma também me via grata de ter tido a oportunidade de conhecer meus personagens favoritos pessoalmente. Sinto minhas pernas ficando desiquilibradas e uma agonia enorme dentro de mim querendo imediatamente sair para fora, sem pensar muito eu acabo caindo de joelhos no chão e começo a gritar enquanto sentia as lágrimas escorrerem em meu rosto, tudo ficou vermelho.

Narradora On:

(S/n) não sabia, mas ela tinha acabado de abrir um outro portal para a realidade daqueles bruxos e mandar todos os comensais da morte para dentro do mesmo, que agora estava quase se fechando, ela mandava inconscientemente um por um para dentro daquele universo. O único que sobrou por último foi o Draco, que até seus pais sumirem da sua frente e praticamente se transformarem em uma fumaça de magia vermelha indo em direção ao grande portal e passando por ele. O garoto assustado olha para os lados e nota a presença de (S/n) que chorava de joelhos emanando a magia vermelha que saía por ela. O menino corre até a garota que tinha a aparência mais velha do que da última vez assim como ele e para em sua frente, ele estava desesperado e não sabia exatamente o que fazer e como ela fazia esse tipo de magia, ele apenas sabia que por mais que a Scarlet era a única que ele conhecia que sabia fazer aquelas coisas, era a (S/n) em sua frente, contudo ele muito menos sabia que ela também não tinha a noção do que estava fazendo.

(S/n) on:

Quando sinto braços me rodeando em um abraço apertado é quando finalmente eu abro os olhos aos poucos e percebo que ninguém mais estava lutando, ninguém estava mais no local, a não ser a figura de Draco que me abraçava fortemente. Olho para minhas mãos atadas e percebo uma certa magia vermelha se diminuindo nelas. Levanto o olhar para a direção de um portal imenso e vermelho que estava em nossa frente.

- Draco?- É a única coisa que consigo dizer. Sinto ele me abraçar mais.

- Eu pensei que tinha te perdido.- Ele diz baixo com uma voz fraca. Ele se distancia o bastante para ver meu rosto, estava mais velho, e ainda continuava em minha frente ajoelhado como eu.- Pensei que ela havia te matado, passou tantos anos que não sabia o que tinha acontecido, e então no meio da guerra apareceu esse portal e os meus pais não queriam que eu lutasse e eu-.

- Draco.- O chamo novamente o interrompendo de seu desabafo desesperador.- Eu te amo.- Sinto ele suspirar feliz, parecendo aliviado mas logo faz uma expressão séria.

- Mas?- Ele pergunta esperando eu terminar minha fala, agora olhando para um canto no chão.

- Mas... Ambos sabemos que essa é a minha realidade.- Sinto mais lágrimas que jurava terem sessado voltarem.- E atrás daquele portal é a sua.

Seguro seu rosto levemente e vejo umas lágrimas rolarem de seu rosto. Por Deus, eu não queria desaponta-lo mas eu tinha que fazer o que achava certo.

- Eu ficaria todos os dias ao seu lado, você sabe disso...- Falo o encarando.

- Então fique.- Ele finalmente diz me encarando.- Vamos para Hogwarts, para Londres ou qualquer outro lugar.- Ele diz implorando.- (S/n), eu não posso te perder outra vez.

- Draco, você vai ter uma vida linda lá.- Digo e suspiro sorrindo levemente. Não sabia da onde vinha essa coragem de dizer essas coisas para o menino em minha frente.- Não vai ser ao meu lado, mas prometo que ficará feliz.

- Só ficarei feliz ao lado de você...- Ele segura meu rosto e o acaricia, fecho os olhos por um breve segundo aproveitando esse último toque.- Você é meu sonho, lembra?

- Lembro. Claro que eu me lembro- Digo e respiro fundo novamente.

Olho para baixo e percebo seu corpo sumindo aos poucos, se transformando em uma magia levemente verde e flutuando ao portal devagar.

- Draco?!- Encaro ele desesperada, contudo, o garoto não tinha uma expressão de surpreso e sim de tristeza.

- Irei te achar, meu sonho. Nem que você não se lembre mais de mim, nunca será um adeus.- Ele diz.

- Nunca me esqueço de um sonho.- Falo e por fim ele se transforma inteiramente em uma magia verde e vai para dentro do portal, sumindo então por completo.

Alguns anos depois.

Estava andando pela praça onde tudo tinha acontecido um tempo atrás, onde ele esteve pela última vez. Você deve estar se perguntando o que aconteceu depois, estou certa? Bem. Após ele sumir por inteiro juntamente ao portal, lembro-me de ficar parada na mesma posição por alguns minutos a mais, até me tocar que as pessoas do local logo logo chegariam e ficariam com medo de mim e de tudo, porém, com uma última faísca de poder que ainda sentia que restava em mim, uso ela inconscientemente para apagar os acontecimentos que tinham ocorrido, como se a guerra nunca existisse e assim as pessoas claramente não se lembrariam, foi exatamente como a cena final de Animais fantásticos só que sem os outros bruxos para me ajudar.

Entrei em minha casa na época logo depois de conferi que tudo que tinha voltado ao normal e encontrei meus pais, eles pareciam surpresos e juro ter visto minha mãe chorar assim que me viu, afinal, esse tempo todo eu estava no hospital desacordada e eles esperavam que eu nunca mais fosse acordar novamente.

Agora sou escritora, sim, que ironia não é? Perdi minha adolescência toda desacordada mas consegui escrever diversos livros tendo ajuda e participação de vários escritores famosos que se comoveram e tiveram brilhantes ideias com a minha história. Também comecei a morar sozinha na mesma cidade natal e passo meu maior tempo tentando apreciar as coisas da minha realidade, coisas que acho nunca ter prestado muita atenção.

Como disse, estava na praça e entro em uma livraria que tinha lá, a dona da loja era uma senhora que agora havia se tornado minha amiga, ela tinha me chamado para autografar alguns livros de fãs que iriam para lá com o meu e mais novo livro chamado "nunca será um adeus.".

Passo então um tempo sentada em frente de uma mesa pequena onde tinha algumas cópias desse livro em cima dela, havia uma caneta em minhas mãos e eu autografava e fazias diversas dedicatórias nos livros das pessoas- Que por sinal, não esperava tantas pessoas virem me ver- que acabaram de comprar ou que já tinham comprado na pré-venda.

Autografo um livro de uma adolescente de cabelos levemente azuis que tinha pedido uma dedicatória com falas românticas para sua amada, explicou que daria o livro de presente para a mesma. Sem olhar para cima novamente para ver como era a próxima pessoa, ela já me entrega o livro e eu abro o mesmo enquanto faço minha assinatura.

- Alguma dedicatória?- Pergunto escrevendo.

- Pode colocar... Você é meu sonho.- Congelo com essa última frase e ainda mais com o tom de voz reconhecível, fico meio receosa de olhar para frente mas sem pensar muito olho e o vejo. Estava um pouco mais velho, porém seus olhos encantadores que agora me encaravam continuavam os mesmos- Eu disse que nunca seria um adeus e parece que você acreditou.

- Draco?

You're my dream// Imagine- Draco Malfoy Onde histórias criam vida. Descubra agora