No dia seguinte nós tivemos variadas aulas e me senti como uma aluna da Corvinal sabendo de algumas respostas que os professores faziam, mas a aula que mais marcou a todos foi com o falso Alastor Moody.Ele ensinou a todos as Três Maldições Imperdoáveis, demonstrou com o que parecia ser uma aranha mas com outras características de outro animal que não consegui distinguir, enfim, como eu já sabia o que ia acontecer tentei não olhar para frente o tempo todo, apenas olhei a parte em que o Draco fica desesperado falando que era para tirar o inseto do rosto dele que o professor havia colocado.
Mas uma coisa que me fez sentir estranha foi quando percebi que algumas vezes o professor me olhava de recanto com curiosidade durante a aula, parecia que ele sabia algo de mim mas não soube o que era.
A aula então acabou e estávamos descendo as escadas até que alguém segura meu ombro, era a Pansy.- (S/n)? Certo?- Ela pergunta e afirmo com a cabeça.- Talvez você seja legal e eu gostaria de lhe dar o privilégio de ser minha amiga.
Sorrio sem acreditar, era a mesma Pansy Parkinson que eu conhecia? Só podia ser piada.
- Sério? E qual é a pegadinha?- Ela parece ficar um pouco incomodada, diria que parecia até demonstrar o que realmente sentia.
- Digamos que... Digamos que as meninas da Sonserina não parecem ser sinceras.- Ela desvia o olhar quando percebe que alguns alunos desciam das escadas ao nosso lado.- Vai querer ou não, hein??
- Hm... Beleza, mas um vacilo e eu corto a amizade.- Falo e jurei que havia visto um sorriso mínimo do rosto da menina.
- Ok, nos vemos depois.
Ela sai e me deixa ali sozinha na escada, quando eu ia continuar descendo alguém se esbarra em mim, levanto o olhar e vejo quem eu meio que esperava ver.
- Ih, foi mal, traíra. Cadê seus amigos sangue ruim?- Malfoy ri e sai com os seus guarda-costas ao seu lado.
"Babaca."
Um babaca com um sorriso lindo, que droga.
"É, realmente."
Desço das escadas e percebo o Alastor passando do meu lado e indo em direção ao Harry, Ron e Hermione, olho direito e o Neville também estava lá, ele o chama e o mesmo o segue subindo de novo as escadas.
Quebra de tempo.
Estavam a maioria do alunos na mesma sala onde a taça com sua chama azul estava, onde os alunos poderiam colocar seus nomes para o futuro torneio. Fico ao lado de Hermione que lia um livro e aproveito para pegar um pergaminho e uma pena e escrever aos meus pais, que até agora não tive tempo de fazer isso.
"Pai e Mãe, até agora está tudo bem, fui selecionada para a casa Sonserina. Nesse ano parece que haverá um torneio Tribruxo, mas não se preocupem que eu não irei participar (E se eu quisesse não poderia, criaram uma regra onde os alunos menores de 17 não podem participar).
Se houver mais alguma novidade, informarei vocês na mesma hora.
Com amor, (S/n)"
Guardo no meio de um livro para mandar a mensagem depois, me senti ser observada e olho para todos na sala até que paro no Draco Malfoy, o Crabbe e Goyle estavam conversando ao seu lado enquanto ele me olhava de recanto, desvio o olhar e tento não olhar ele de novo.
Uns aplausos começaram a ecoar na sala e Fred e George aparecem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You're my dream// Imagine- Draco Malfoy
RomanceVocê já pensou um dia acordar e ver que não está mais em seu quarto e sim em outro? Você anda pela estranha casa e percebe que seus pais são os mesmo e se comportam normalmente, porém, além de acordar em outro lugar você acaba recebendo uma carta pa...