Capítulo 6

1.3K 116 56
                                    

Eu acabo de ter a aula de História da Magia e o professor Cuthbert Binnis explicou como tudo começou no Egito Antigo com sua magia, pirâmide social e tudo mais, fiquei enrolando um pouco para guardar os materiais pois não queria ver a cara de Draco tão cedo, a única pergunta que rondava minha cabeça era do motivo dele querer fazer as mesmas aulas eletivas que eu, mas pode ser que ele nem sabia que eu iria participar delas.

"Uhum, e o Draco Malfoy iria querer aprender sobre o estudo dos trouxas? Por qual razão isso?"

Beleza, essa é uma boa pergunta, mas agora eu tenho outro problema.

" Outro? Menina você é azarada."

Eu não sei onde é a sala da próxima aula. Começo a andar para ver se conhecia alguém e vejo Hermione de longe conversando com Rony, na verdade, parecia mais uma daquelas brigas deles. Chego perto dela e toco o seu ombro, a mesma se vira enfurecida me fazendo arrepender de ter a chamado.

- (S/n), ótimo. Diz ao Rony que eu não sou uma coruja para ficar passando recado aos outros.- Ela olha para o menino que retrocava o olhar.

- E você vai querer que ela fale isso? Uma traíra da Sonserina?- Ele disse e na hora da para ver que Hermione fica mais enfurecida.

"Até eu fiquei triste aqui."

Quando ela ia falar algo eu a impeço.

- Desculpa ter atrapalhado, eu só ia perguntar onde fica a sala de Adivinhação.- Ela me olha querendo procurar palavras para falar o quão o Rony não foi legal.

- Fica na Torre Norte, mas olha, não liga para ele nã-. 

- Obrigada.- Saio os deixando e escuto alguns murmúrios vindo deles mas tento não prestar muita atenção.

...

Chego na Torre Norte poucos minutos antes hora mas a professora ainda não havia chegado. A sala era enorme, havia mesas com pares de cadeira que tinha a cor combinando com a toalha, vermelho, e tinha uma bola de cristal para cada par também. Me sento no último lugar da fileira mais próxima da professora no lado direito, tiro minha pena e meu pergaminho e fico observando a bola de cristal em cima da mesa enquanto não começava. Sinto alguém sentar a minha frente e olho para ver quem era.

- Você quer ser minha dupla?- Pergunto ao menino loiro que pegava seu pergaminho e pena colando-os na mesa.

- E você esperava o que? Que eu fosse com o Neville?- Ele responde e olha para frente esperando a professora.- Ela demora assim desde ano passado, meu pai vai ficar sabendo disso.- Seguro a risada e coloco a mão na boca mas ele percebe.- Que foi? Se viu no espelho, (S/s)?

- Sabe, eu não entendo que tudo o que você não gosta, você manda seu pai arrumar como se ele fosse fazer algo.- O encaro sorrindo e vendo ele ficar de cara emburrada.

Escuto um barulho e olho para a entrada vendo a professora chegar, noto a sala inteira também percebendo que todos haviam chegado, ou quase todos, tinha um lugar vago na mesa de Rony que então suspeitei ser o lugar de Harry.

- Ahh!! Sinto que alguém não deveria estar aqui.- Fala ela exclamando muito enquanto tinha os olhos fechados.- Alguém de outra dimensão não deveria estar aqui, está aqui por seu desejo.

"Eu acho que ela 'tá falando de ti..."

Engulo o seco mas logo ela abre os olhos e fita os alunos que uns estavam rindo e outros a olhavam com estranheza.

-Isso! Estão em duplas, hoje nossa aula irá ser agradável e veremos o quão bom poderá ser o palpite de vocês.- Ela se senta em sua poltrona vermelha que ficava na frente de todos.- Hoje vocês descobrirão como sua dupla se sente.- Hermione levanta a mão, estava sentada atrás de Rony.- Sim, querida?

You're my dream// Imagine- Draco Malfoy Onde histórias criam vida. Descubra agora