Capítulo 8

1.2K 110 33
                                    


A conversa de ontem com o Draco se estendeu bastante até, depois dele ter falado que eu gostava dele eu ficava tentando achar assuntos que não nos levassem a esse tema novamente. Não que eu não goste dele, digo, não sei ao certo ainda. Ele foi embora quando a Senhorita Pomfrey mandou o mesmo ir para o dormitório, ele apenas se despediu e fez como mandado.

Não demorei muito para cair no sono também logo depois que a Papoula havia me dado algumas roupas para eu me trocar e dormir, pedi que a mesma me acordasse de manhã para ver o Dumbleodore e ela concordou.

...

Acordo com a Papoula me chamando, agradeço e fico um tempo pensando do sonho que eu tive, sempre fui boa em me lembrar de meus pesadelos ou sonhos, até anotava alguns deles, mas dessa vez apenas recordava de alguns flashes.

" Eu estava em o que parecia ser a floresta proibida, não lembro como tinha chegado lá.

Eu olho para baixo e vejo que estava vestida com um vestido preto e rasgado.

Olho para frente e um homem estava me observando enquanto sorria, não conseguia ver como era sua aparência mas lembro-me de ele me chamar de Scarlet."

Quando percebo, já estava com o uniforme da Sonserina, vou até a Senhorita Pomfrey que organizava um armário branco de remédios.

- Muito obrigada, Senhorita Pomfrey. Sabe se a sala de Dumbleodore tem alguma senha?- Pergunto.

- Se eu não me engano é Frescor de Pinho.- Ela diz e eu agradeço novamente saindo da enfermaria.

...

Demorei alguns minutos para chegar na torre do diretor, até porquê eu ainda não havia me acostumado com o castelo gigante. Paro na frente do grande Gárgula de pedra.

- Frescor de Pinho.- Digo e logo a estátua começa a girar e a subir até começar a aparecer uma escada ao mesmo tempo, subo rapidamente me lembrando que tinha que ter ficado ao lado dela e de repente estava na frente de uma porta. Abro um pouco a porta e espiono dentro da sala.- Com licença?

- Senhorita (S/n)? Pode entrar.- Entro como pedido e fecho a porta, começo andar em direção ao diretor até a sua mesa onde ele sentava na cadeira atrás dela.

- Queria me ver, senhor?- Pergunto ficando frente a ele.

- Sim, preciso conversar com você sobre algo muito sério.- Ele se levanta e começa a andar em volta da mesa devagar.- (S/n), não tem melhor forma como te dizer isso, então irei lhe contar uma história.- Ele para um pouco longe e se apoia em sua mesa.- A muito tempo, eu conheci um menino que virou um aluno de Hogwarts, ele era da Sonserina. Conforme o tempo, ele foi crescendo e virou um adolescente com muita maldade nos olhos, havia sede de magia das trevas nele, era... A paixão dele. Mas com o tempo ele começou a se apaixonar por uma garota de sua casa, Scarlet Adikins.- Me lembro na hora de meu sonho, tinha quase certeza que fui chamada de Scarlet.- Eles eram bons amigos, mesmo o garoto tendo uma paixão platônica, e tendo noção disso, nunca se irritou ou abandonou ela.- Ele suspira.- Ela era uma excelente aluna, mas tinha as ideias mais perversas do que ele poderia imaginar, houve um dia em que ela ficou doente e morreu prometendo algum dia voltar para se juntar a ele. Esse menino se chamava Tom Riddle, mais conhecido como Voldemort.

Fico olhando para um ponto fixo da sala tentando entender tudo o que ele havia dito, então, era por isso que vim para o mundo de Hogwarts? Para me juntar a arte das trevas? Isso, isso não faz sentido. Olho para Dumbleodore que no momento me encarava.

- Eu sou a Scarlet?- Pergunto hesitando.

- Creio que seja alguma ancestral ou talvez até uma herdeira, você é igual a ela mais jovem.- Disse ele.

You're my dream// Imagine- Draco Malfoy Onde histórias criam vida. Descubra agora