Capítulo 22

282 27 13
                                    


(S/n) pov:

Sinto alguém chacoalhar meus braços em movimentos bruscos, escuto uma voz conhecida me chamando.

- (S/n)!!!!! ACORDA!!!- É a voz do... Harry?

Tento abrir os olhos mas parecia que eu tinha acabado de ser atropelada, meu corpo estava pesado e cansado, eu me sentia totalmente derrotada e sem energias. Consigo abrir os olhos e a claridade não atrapalha tanto, até que vejo Harry com uma feição desesperada tentando me acordar.

- Harry? - Falo confusa.- O que...?- Uma dor de cabeça enorme vem ao tentar falar e vai passando aos poucos.

- Vamos!! Não temos tempo eles estão lá batalhando e você tem que nos ajudar!!- Fala ele tentando me levantar e quando consigo ficar sentada em cima de uma... Maca? Com certa dificuldade percebo o ambiente que estávamos... era um hospital? Porém o mais engraçado é que esse hospital era da minha realidade, como sei disso? Eu reconheço ele desde criança, contudo isso não faz sentido algum.

- Wow.- Fico olhando em volta e parece que tudo ficou mais confuso que antes.- O que eu 'tô fazendo aqui? Na verdade o que você está fazendo aqui??- Encaro ele e percebo que o mesmo estava mais... velho?

- Você não se lembra??- Ele pergunta indignado.- Faz muito tempo mas deveria se lembrar.

Ao falar essa frase sinto uma faísca e um flash de memórias vir.

Flashback:

Várias pessoas com suas auras brancas começam a aparecer e lutar com os comensais da morte, depois da frase de efeito de Sirius, Lucius deixa cair a profecia a quebrando. Scarlet então após dominar por completo o corpo de (S/n) dá uma risada e se levanta assustando a todos que a olhavam.

- Parece que temos uma batalha a fazer.- A mesma com seus poderes consegue flutuar e com seus olhos claros saber quem atacar.- Pena que não poderei deixar os bonzinhos morrerem.

O conflito enfim começou e assim como esperado todos estavam lá, como o professor Moody, Ninfadora Tonks, Remus... Sirius agora tentava proteger Harry a qualquer custo de um comensal da morte que os atacava perto do grande portal. Ninfadora Tonks com a ajuda do Moody consegue correr e tentar proteger Gina e Luna. Scarlet olha para o lado e quando nota observa Sirius e Harry lutando contra Lucius e um outro comensal da morte. Todos estavam brigando e bruxa apenas ficava parada.

- Será que ela não irá fazer nada? - Escutou Ron que estava se escondendo junto com os outros dos comensais. Scarlet revira os olhos e olha para direção deles que ficam mais ainda sem reação.

- E você? Vai continuar se escondendo como sempre fez na vida? Sinceramente não tenho tempo para vocês pois meu dever aqui é claro.- Ela olha novamente para a direção do conflito de Sirius e Harry. - Porém ninguém sabe o que posso fazer depois. - Ela sorri.- Essa disputa está mais divertida do que eu pensava.

Quando finalmente Sirius consegue jogar um feitiço fazendo com que Lucius voe para longe, Scarlet olha para a direção onde Bellatrix estava e antes da bruxa terminar de falar "avada kedrava" e lançar seu feitiço contra seu primo, Scarlet sem precisar da varinha agora insignificante de (S/n) joga uma bola de feitiços vermelha na direção da mulher que na mesma hora larga a varinha, ela a olha perplexa para a Scarlet.

- Desculpe querida, até que gostava de você mas... Iria morrer do mesmo jeito.- Ela faz uma bola de feitiços maior e a joga na bruxa que ainda não acreditava no que tinha ocorrido, quando a magia a acerta a mesma morre ali na hora com o seu corpo ficando em totalmente cinzas, ela virou pó. - Agora chega!

You're my dream// Imagine- Draco Malfoy Onde histórias criam vida. Descubra agora