Capítulo 14

971 71 29
                                    


Nós seis agora estávamos nas escadas, não sabia o nome daquilo que o gêmeos Weasley pegaram mas eram como se fossem duas orelhas, uma estava amarrada em uma linha e a outra um deles segurava, iríamos escutar o que os adultos estavam falando, então, foram abaixando a outra orelha com a linha aos poucos.

- "se não fosse pelo Harry, nem saberíamos que Voldemort voltou, ele não é criança"- Fala alguém que suspeitei ser o Sirius.

- " Mas não é adulto também, ele não é o Tiago, Sirius."- Fala a senhora Weasley.

- " E ele não é seu filho".- Sirius responde.

- " É como se fosse. Quem mais ele tem?"- Ela pergunta.

- "Tem a mim [...]"- Sirius fala, Gina Weasley chega perto de nós.

- Oi Gina.- Fala Harry e ela sorri, na hora tento não conter um sorriso também ao me lembrar que os dois ficam juntos.

- "[...]Talvez Potter vire criminoso que nem o padrinho."- Diz o Snape...?

- "Ora fique fora disso, ranhoso. Eu não ligo-"- Respondeu Sirius.

- O Snape faz parte da ordem?- Pergunta o Harry olhando para Rony.

- Idiota.- Reclama Rony.

- "[...] Eu te conheço-".- A fala de Sirius é cortada por um miado.

- Olha, ele vai pegar.- Disse um dos gêmeos Weasley.

Ficamos tentando falar o mais baixo possível para o gato de Hermione que agora estava tentando pegar a orelha amarrada do fio para sair dali, falamos por mais alguns segundos entretanto nada adiantou pois o gato conseguiu pegar e foi com ele embora na boca.

- Hermione, odeio seu gato.- Fala o Rony.

- Bichento feio.- Ela fala mas o gato nem estava mais no local.

...

Após alguns minutos todos estávamos descendo as escadas para o jantar, eu estava atrás de Hermione até que ela para antes de descermos as últimas escadas.

- Podemos confiar em você, não é?- Ela pergunta preocupada.

- Podem, claro que podem.- Falo e ela concorda com a cabeça e continuamos.

- Venham.- Disse a senhora Weasley nos esperando no final das escadas.- Nós vamos comer na cozinha, Aí!!- Ela reclamou quando os gêmeos apareceram do lado dela de surpresa, ela se vira e bate no ombro de um dos dois.- Só porque vocês podem usar magia , não quer dizer que precisam usar a varinha para tudo.- Ela fala olhando para o local que eles haviam ido após correr dela.

Eu, Harry e Hermione paramos na frente da senhora Weasley que agora estava abraçada de lado com o seu marido.

- Está com fome, Harry?- Ela pergunta.

- Está bem mesmo, Harry?- Pergunta o senhor Weasley.- Você nos deu um susto e tanto.

Antes que ele pudesse responder uma figura se faz atrás do homem.

- Harry Potter.- Diz Sirius, o senhor e senhora Weasley se separam deixando a imagem do homem aparecer entre eles ficando assim de frente para o Harry, ele abre os braços.

- Sirius.- Fala menino que parecia tentar não demonstrar o quão animado estava por ver ele e o abraça.

...

Estavam todos na cozinha sentados em volta de uma grande mesa, me localizava sentada na frente de Harry, ao meu lado esquerdo tinha o Remo Lupin e do outro lado um dos irmãos Weasley. Eu estava entretida com as graças da Tonks que agora fazia algumas mágicas, acho que posso dizer assim, transformando seu rosto uma hora com um foucinho de porco e outra com um bico de pato, até que escuto a conversa entre os outros.

You're my dream// Imagine- Draco Malfoy Onde histórias criam vida. Descubra agora