No dia seguinte eu estava péssima, não tive nenhum sonho ou pesadelo com Scarlet mas não parava de pensar no que ela havia falado para mim, no café da manhã me sentei ao lado de uns meninos que ficavam no começo da mesa perto da entrada, não sentei ao lado de Pansy pois a mesma ficava sempre ao lado de Draco. Quando saímos hoje de manhã do dormitório, que no caso ontem depois de eu ficar andando pela escola e fugindo da madame no-r-ra eu voltei para lá, Dumbleodore estava me esperando nos corredores e havia me contado o que aconteceu aquela noite, entretanto, iriamos conversar sobre isso quando as aulas voltassem, Draco tentou falar comigo mas eu sempre arranjava um jeito de fugir dele, sinceramente eu não quero escutar as desculpas falsas do mesmo. Me encontrava agora sentada em bancos enfileirados um atrás do outro pois Dumbleodore queria conversar com todos, fico ao lado de dois alunos que eram um da Corvinal e outro da Lufa-lufa, não queria sentar ao lado de Harry por enquanto. Todos estavam em silêncio até que Dumbleodore se posicionou.
- Hoje temos que admitir, uma perda realmente grande.- Ele faz uma pausa e se levanta de sua cadeira.- Cedrico Diggory era como todos sabem excepcionalmente esforçado.- Ele fica em pé com as mãos para trás e vai ao centro da frente de todos.- E infinitamente justo e, o mais importante: um amigo muito, muito leal.- Ele para de andar.- Acho que por isso vocês tem o direito de saber exatamente como ele morreu.- Ele faz uma pausa e continua a andar mas logo para novamente.- Sabem, Cedrico Diggory foi assassinado, pelo Lorde Voldemort.- Começam a cochichar.- O ministério da magia não queria que eu lhes contassem, mas não dizer isso seria um insulto a sua memória... A dor, que todos sentimos por essa terrível pena me faz lembrar, nos faz lembrar, que embora venhamos de lugares diferentes e falemos línguas diferentes, nossos corações batem como um só. A luz com os recentes acontecimentos os vínculos de amizades que fizemos esse ano serão mais importantes do que nunca, lembrem-se disso e Cedrico Diggory não terá morrido em vão, lembrem-se disso e iremos honrar o rapaz que... Foi gentil, honesto, corajoso e leal até o último momento.
...
Estava em meu quarto agora arrumando minha mala, hoje iriamos voltar para casa já que encerramos esse ano e eu realmente estava morrendo de medo, e se tudo isso for um sonho? E quando eu voltar para aquele minha "nova" casa, eu voltar a outra realidade? Digo, esse não é meu universo de verdade. Fecho a minha mala e todas as meninas já tinham saído do quarto, fico observando o local até que escuto alguém batendo na porta.
- Entra.- Falo e a figura de Snape aparece, ele fecha a porta e fica olhando o quarto.
- Sabe, senhorita (S/s), quando eu era estudante sempre tentei ser... Compreensível com todos.- Ele me olha.- Mas é claro que já sabia disso.
- Me desculpa ter falado daquele jeito com você, professor.- Falo e sento na cama.- Dumbleodore te contou sobre mim?- Pergunto sem olhar para ele.
- Sim, ele explicou. E creio eu que você não contou para mais ninguém, correto?- Afirmo com a cabeça.- Espero que não continue assim, aliás ter o futuro em suas mãos é um poder que muitos gostariam de usar.- Ele hesita ao falar a próxima fala.- Então... Sabe do meu passado.
- E do seu futuro.- O olho.- Até o final.- Vejo ele concordar com a cabeça.- Ele não deveria ter te tratado daquele jeito.
- Quem?- Ele pergunta já indo embora.
- Tiago Potter.- Falo e ele para de andar ficando de costas para mim.- Você não merecia nem um por cento do que ele te fez.- Ele se vira e me encara.
- Espero que continue com seu segredo, senhorita (S/s).
- E com o seu?- Pergunto tomando coragem, me levanto da cama e me apoio na mesma.- Sei que ainda serve a ele.- Falo e me vejo ele suspirar enquanto arrumava a postura.- Não irei contar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You're my dream// Imagine- Draco Malfoy
RomanceVocê já pensou um dia acordar e ver que não está mais em seu quarto e sim em outro? Você anda pela estranha casa e percebe que seus pais são os mesmo e se comportam normalmente, porém, além de acordar em outro lugar você acaba recebendo uma carta pa...