Capítulo 3

1.7K 136 25
                                    

Depois de que os alunos novos  foram escolhidas para suas devidas casas observo o Dumbledore se levar e ir ao centro, parecia que o mesmo iria dar algum aviso.

- Agora que estão todos acomodados, eu gostaria de dar um aviso. - Escuto a porta sendo aberta e o Filch aparece correndo de um jeito engraçado em direção ao professor. - Este castelo não será só o lar de vocês esse ano, mas também o lar de pessoas muito especiais. Sabem, Hogwarts foi escolhida.- Finalmente o zelador chega perto do diretor o interrompendo na hora.

- Incrível como ele é desastrado.- Escuto o Draco falar ao Crabbe que estava ao seu lado e logo dar uma risada debochada.

O Dumbledore fica aos cochichos com o homem que logo sai correndo engraçado novamente para a mesma porta que entrou.

- Bom, Hogwarts foi escolhida para sediar um evento lendário, o Torneiro Tribruxo!- Várias pessoas começam a cochichar celebrando.- Para aqueles que não sabem, o Torneiro Tribruxo reúne três escolas para uma série de competições mágicas, de cada uma apenas um aluno é escolhido para competir, e que fique claro, o escolhido estará sozinho e acredite quando eu digo que essas competições não são para covardes. Falaremos mais sobre isso depois, agora vamos dar as boas vindas as adoráveis moças da Academia De Magia Beauxbatons e sua diretora Madame Maxime.

Um grupo de mulheres com roupas e chapéus azuis entram em sincronia no salão, fazem alguns gestos delicados enquanto andam pelo corredor e quando chegam na frente fazem o que parecem ser borboletas azuis saírem de perto delas, atrás estava a Madame Maxime que realmente era muito alta.
Por um momento me perco em meus pensamentos e me lembro dessa cena no filme, ela era bem maior que Rúbeo e tinha seu cabelo castanho escuro.

Várias pessoas aplaudem sentados para as meninas, inclusive Draco ao meu lado, e outros levantam para aplaudir e admirar a beleza delas, até que Dumbledore fica na frente novamente e levanta os braços em sinal que todos o escutassem e parassem.

- E agora nossos amigos do Norte que por favor recebam A Delegação de Durmstrang e seu diretor Igor Karkaroff.

No mesmo momento entram homens com uniformes vermelhos segurando cajados e batendo os mesmos no chão junto com movimentos e gritos ordenados, quando os objetos batiam no chão dava para se ver faíscas amarelas saindo pela força e magia, logo depois sairam correndo em direção ao centro assustando a todos.
Fazem estrelas e cambalhotas como forma para anunciar a chegada de Vítor Krumm e o diretor, os outros mencionados antes assopram um fogo que se transforma em um dragão de fogo que logo se apaga.

- Hm, ele nem parece ser tudo isso pessoalmente.- Falo baixo deixando escapar e logo sinto um olhar me repreendendo de uma garota da Sonserina que se sentava do meu outro lado.

O diretor abraça o Dumbledore que retribue na hora.

...

Estávamos comendo o banquete e os diretores apresentados estavam ao lado dos professores. Coloco um pouco de tudo no meu prato e pego o famoso suco de abóbora para acompanhar.

- O Vítor Krumm é perfeito.- Fala a menina ao meu lado a outra a sua frente, elas ficam dando risada e eu rio fraco pelo entusiasmo delas por conta de um garoto.

- Ele com toda certeza é o homem mais gato que eu já vi!- A outra responde enquanto olhava ele na outra mesa que estava a sua frente.

- Não acho ele Tudo isso.- Diz Goyle que estava sentado na minha frente e claramente emburrado pelas meninas estarem falando disso desde o momento que o banquete começou.

-Fala isso pois tem inveja.- Fala a menina que estava ao lado dele e o mesmo fez uma careta para ela.

-Incrível como vocês garotas amam esse cara.- Disse Goyle.

You're my dream// Imagine- Draco Malfoy Onde histórias criam vida. Descubra agora