(S/n) on:
Hoje o dia estava terrível. Não havia visto a Hermione, ainda não tinha tido alguma aula com ela e a Pansy estava me ignorando pois ela pensa que eu estou com o Draco, pelo visto ela tem uma queda por ele, sem contar que desde de manhã eu estou com a enxaqueca e os remédios que a senhorita Pomfrey havia me dado.
Estava agora nos corredores andando até a próxima aula, mas para piorar a maioria dos alunos usavam broches animados onde dizia que o Cedrico iria vencer e o Harry não. Falando neles, avisto os dois conversando no pátio, ando mais rápido porém com um pouco de dificuldade, e antes que Harry vá embora eu o chamo.
- Harry!- Ele me vê de recanto e não para de andar até o outro corredor da escola.
- Oi (S/n), mais tarde conversamos, eu tenho que ir.- Não tive tempo de responder pois o menino vai e começa a conversar com o Rony.
- Foi bom falar com você também, Harry.- Coloco minha mão na testa, talvez seja por conta do Sol que está pior minha enxaqueca.
" Mas nem tem Sol..."
- Ei, você está bem?- Escuto uma voz familiar vindo do meu lado e olho para ver quem era, Cedrico.
- Sim, claro, n-não é nada.- Ia embora mas o garoto segura meu braço e fica na minha frente mas tento não olha-lo.- Sério, eu tenho que ir para a aula.
- Eu fiz algo a ti?
- Como?
- Não consegue nem ao menos me olhar direito e foge, eu não gosto de ficar assim com alguém e muito menos com alguém que nunca conversei.- Quando eu ia responder escuto o Draco chamando o Harry, vejo de onde vinha a voz e o moreno que agora parava de andar para escutar o outro.
- Por que está tão tenso, Potter?- Draco fala em cima de uma árvore.- Eu e meu pai fizemos uma aposta, eu acho que não vai durar 10 minutos nesse torneio.- Ele desce da árvore indo em direção ao Harry com seus guarda-costas atrás.- Ele discorda, acho que não chega a cinco. -Ele começa a rir até que o outro o corta.
- Eu estou pouco ligando para o que seu pai acha, Malfoy.- Ele dá um empurrão no ombro dele fazendo-o murmurar um "ai".- Ele é mau e cruel, e você é patético.
Quando ele se virou para ir embora o loiro ia pegar sua varinha e o atacar por trás, mas o "Alastor" chega e impede.
- Ah!! Não vai fazer isso!!!- Na hora ele lança um feitiço transformando o garoto em uma doninha com pelos brancos.- Vou ensina-lo a não atacar o adversário pelas costas.- Ele chega mais perto.- Seu desprezível!- Começa a controla-lo com a varinha levantando o mesmo no ar para cima e para baixo.- Miserável!
- Professor Moody!- Chega a professora Mcgonagall desesperada e para ao lado do mencionado.- O que está fazendo?
- Ensinando.- Disse Moody ainda o controlando com os mesmo movimentos.
- Mas, isso aí é um aluno??- Pergunta ela apontando.
- Tecnicamente uma doninha.- E então ele coloca o " animal" dentro da calsa de um dos caras que estavam com Draco.
Não consegui ver de quem era pois minha visão começou a ficar embaçada como na última vez e eu seguro o ombro de Cedrico para não cair, ele estava rindo da cena acontecendo mas logo para ao ver o que eu tinha feito e ele me olha preocupado.
- Ei, você está pálida, tem que ir para a enfermaria.- Ele segura uma de minhas mãos, olho para frente e vejo o Draco ser... o Draco de novo
Ele corria em volta da árvore todo descabelado fugindo de Alastor que aos berros falando que não tinha medo dele e nem de seu pai, Draco ia passar pela multidão como esperado mas para quando me vê e anda em minha direção, olha para o Cedrico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You're my dream// Imagine- Draco Malfoy
RomanceVocê já pensou um dia acordar e ver que não está mais em seu quarto e sim em outro? Você anda pela estranha casa e percebe que seus pais são os mesmo e se comportam normalmente, porém, além de acordar em outro lugar você acaba recebendo uma carta pa...