Capítulo 10

1.2K 110 85
                                    


(S/n) on:

Não consegui me encontrar com o trio de ouro igual no café da manhã daquele dia, apenas em algumas aulas, estava bem ocupada com as lições de Hogwarts, nunca parei para pensar em como eles poderiam mandar tantas tarefas assim, e se contar que agora com eu passando a maior parte na biblioteca acabo tentando achar algo a mais nos livros sobre o Lord Voldemort ou a Scarlet, e digamos que eu tenha uma teoria do motivos de meus desmaios e dores de cabeça.

Toda vez em que estou perto do Bartô, quer dizer, Alastor falso, eu fico com essas dores, então minha teoria é que é por conta do fato de ele ser um comensal da morte, deve ter algo haver com a marca negra ou algo assim.


" Parece que temos um Sherlock Holmes aqui."


Olha, eu pensei nisso só agora pois tem uma probabilidade de eu ser a ancestral de Scarlet, falando nela, tenho tido alguns mais outros sonhos que na hora eu tenho os sentimento de ser real, mas, sempre acordo esquecendo a maioria das partes então não fazia sentido no final.

Enfim, agora eu me via no Salão Principal fazendo um resumo sobre as aulas do Snape, estava sentada no banco que ficava um pouco mais longe do trio de ouro, e do meu lado esquerdo estava o Draco, na nossa frente o Crabble e Goyle. O Rony e o Harry conversavam alguma coisa como se era loucura que os dois fossem os únicos que não tinham um par, e toda vez que falavam algo o professor abaixava a cabeça deles em direção ao livro, fico rindo disso baixo enquanto os olhava de recanto e terminava a minha redação.

- Hermione.- Rony a chama.- Você é uma menina.- Vejo o Snape chegar perto dele sem o garoto ver e já começo a rir.

- Bem observado.- Disse Hermione.

- Vai com um de nós dois.- Ele faz uns movimentos de dança e é interrompido pelo professor que bate na cabeça dele com um caderno. 

Harry acaba rindo e o homem bate na cabeça dele também, e eu vendo tudo isso me segurava para não rir enquanto os outros, até Malfoy, riam deles baixo.

- Pensa só.- Rony volta a falar.- Uma coisa é um menino ir sozinho, mas uma menina é triste.- Ele olha para ela

- Eu não vou sozinha pois acreditem ou não alguém me convidou!- Ela fala um pouco alto do que um sussurro mas brava com os dois, não julgo pois também ficaria.

Ela se levanta na hora e foi até o Snape entregar seu caderno enquanto eu, Rony e Harry a seguíamos com o olhar.

- E eu aceitei!- Ela fala ao voltar para pegar o resto de suas coisas em cima da mesa e vai embora.

Nego com a cabeça por esses dois serem uns bocós e volto a escrever até que sinto uma bolinha de papel ser jogada em mim, olho para a direção e vejo que o Rony foi quem jogara.

- (S/n), bem, você é uma menina...- Rony começa e eu vejo o Snape se aproximando deles, decido não falar nada ao ver o professor arregaçando as mangas.

- Já tenho um par, mas obrigada.- Falo e como esperado, com a delicadeza de uma princesa que o professor tem, ele empurra a cabeça dos dois meninos em direção aos seus cadernos.

Rio baixo e quando olho para o lado Draco olhava para Rony o fuzilando com os olhos.

- O que você tem?- Pergunto baixo e ele me olha.

- Como ele iria querer ir com você? Ele é um perdedor mesmo.- Ele volta a escrever e eu rio indignada, termino minha última frase que faltava na redação.

You're my dream// Imagine- Draco Malfoy Onde histórias criam vida. Descubra agora