Os dias foram se passando, houve muita coisa dentro de Hogwarts e tudo apontava para Dolores.
" - Perdão, professora. Mas o que a senhora está insinuando?- A voz da Umbridge se manifesta na frente do Salão Principal e praticamente todos do local escutam fazendo irmos em direção a voz para ver o que estava acontecendo, eu estava sozinha na mesa, não vi Draco hoje então decidi acompanhar os outros alunos...
- Eu apenas pedi que, no que concerne meus alunos você siga as regras disciplinares prescrita.- Responde a Mcgonagall.
- Pode ser impressão, mas parece questionar minha autoridade na sala de aula.- Dolores responde e sobe um degrau na escada ficando mais alta que a outra.- Minerva.
- Nem um pouco.- Mcgonagall faz o mesmo ficando na altura dela.- Dolores. Apenas seus métodos medievais.- Umbridge fica indignada.
- Desculpe, querida. Mas questionar meus atos é questionar o ministério e, portanto, o ministro em pessoa. Sou uma mulher tolerante, mas, se existe uma coisa que eu não suporto, é deslealdade.- Responde Dolores fazendo a Minerva se preocupar e descer um degrau mais uma vez.
- Deslealdade?- Pergunta Mcgonagall confusa. Dolores se vira para a plateia de alunos e sobe mais um degrau.
- A coisa em Hogwarts está bem pior do que eu temia. Cornélio vai ter que agir imediatamente.- Ela dá um sorrisinho e olha para a outra que antes conversava.- Com licença.- Disse ela e continuou subindo as escadas, logo depois Minerva se recompõe e sobe também indo em outra direção.
Eu já sair da pequena multidão que agora ficavam conversando baixo uns com os outros até que alguém me chama.
- (S/n).- Viro-me e vejo Harry vindo em minha direção.- Me... Você, q-quer dizer, na verdade você...- Sorrio e rio fraco o interrompendo, o menino fica confuso mas sorri também.
- É um pedido de desculpas?- Pergunto arqueando uma sobrancelha.
- Sim.- Ele responde na hora e suspira.- Não imagino o quanto deve ser difícil ser... Você.
- 'Tá tudo bem. Mas se for babaca comigo de novo eu lhe dou um tapa.- Falo divertida fazendo a gente rir mas logo paro.- É sério.
- Justo.- Ele sorri e olha para trás vendo Hermione e Rony nos observando.- Ah... Quer se juntar a nós?- Ele pergunta.
- Olha na verdade...- Olho para os lados e sem sinal de Draco.- [...] Ok, adoraria.- falo olhando o Harry agora."
Depois disso você acha que acabou? Não. Dolores apareceu no Diário Profeta e logo estava andando pelos corredores, interrompendo aulas de outros professores e anotando tudo em uma prancheta.
" [...]
- Só uma pergunta, querida. Há quanto tempo exatamente, ocupa esse cargo?- Pergunta Umbridge para a professora Sibila que estava dando aula. [...]"
"[...]
- Inscreveu-se primeiro para Defesa Contra Artes Das Trevas, estou correta?- Umbridge pergunta para Snape que antes dava sua aula de poções.
- Sim.- Ele responde.
- Mas não obteve sucesso?- Ela pergunta praticamente afirmando parando ao lado dele.
- É óbvio.- Ele responde novamente fazendo poucos alunos rirem baixo.
Ela sai da sala com um sorriso sínico e Snape que antes havia percebido a risada de Rony , que estava sentado a sua frente, deu um tapão em sua cabeça."
VOCÊ ESTÁ LENDO
You're my dream// Imagine- Draco Malfoy
RomanceVocê já pensou um dia acordar e ver que não está mais em seu quarto e sim em outro? Você anda pela estranha casa e percebe que seus pais são os mesmo e se comportam normalmente, porém, além de acordar em outro lugar você acaba recebendo uma carta pa...