capítulo 1

119 83 69
                                    

GUSTAVO

     O sol estava forte em alicante;A luz já estava entrando pela janela,acordei é meus olhos começaram a entrar em foco,passei a mão no rosto,joguei o cobertor para o lado da cama e levantei.liguei o chuveiro e sentir a água caindo sobre minha pele é escorrendo sobre o meu rosto,peguei a toalha e me enxugue,me vestir para descer pra tomar café da manhã e enfrentar meus,os famosos e poderosos Nighstad;então descir.
         Dei de cara com minha irmã mas nova,Letrícia que estava me olhando com o olhar severo e pronto para me dar bronca e foi isso que fez.
         -Na onde você se meteu ontem à noite Sr.Gustavo! Um nó se formou em minha garganta,tinha que responder, se não podia me jogar uma faca;pode acreditar,ela era a melhor lançadora de facas que já vir;então me esforcei para responder a ela.
         - Eu. Eu gaguejeie as palavras me fugiram. Eu tava...Eu tava no...
         -Sim Gustavo na onde você tava em?
         Ela estava me fuzilando com os olhos,olhei para a mesa ondemeus outros irmãos estavam em busca de ajuda,mas logo vir que não teria nenhuma;Alecssander estava sério tentando manter a expressão de líder,Helena tava com um meio sorriso e Andrew tava se divertindo. Até que ele interviu por mim...
         -Qual é pessoal,vamos deixar o Gustavo com a vida dele né.
         Respirei com alívio;pelo menos com Andrew eu podia contar;Letrícia continuou me fuzilando com os olhos, se virou para Alecssander e berrou.
         -Você não vai fazer nada Alecssander!!
         -O que eu poderia fazer, Gustavo já é grande o suficiente para tomar conta da própria vida.
         Fiquei muito mais aliviado.
        -Sentem e vamos tomar café.falou Alecssander.
        -Você não vai escapar dessa Gustavo.falou Letrícia baixo.
        Sentei,o silêncio caiu sobre nós;Apesar de sermos uma família de magos,parecemos muito como um mortal qualquer.
         -Animado com o primeiro dia de aula maninho.disse Andrew quebrando o silêncio e colocando um sorriso irônico no rosto ao falar.
         -Como se aquele hospício fosse me animar. Revirei os olhos.
         -E parece que vocês estão atrasados pro hospício.disse Alecssander.
        -Deixa eu ficar aqui hoje Alec. Implorei, tentando deixar ele com pena de mim.
       -Não.disse secamente.
       -por favor!
       -Não.
       - Eu posso ajudar na patrul...
       -Não!disse ele friamente se levantando da mesa sem deixar eu completar minha súplica.
        Momentos depois,estávamos na frente da escola de Los Angeles.parei em frente a grande escadaria,e ia eu para um um dia de inferno,entrei...

         #         #          #          #          #         #

         Foi um dia péssimo na escola,tava com uma dor de cabeça terrível, vinha no corredor mas que distraído,meu corpo colidiu com alguma coisa e ouvir um barulho de algo caindo no chão,olhei o que tinha caído é vir livros no chão.
         -Você não olha por onde anda não! Exclamou alguém.
        Levantei a cabeça e ali estava uma linda garota; Seus cabelos eram louros,seus olhos azuis sentilavam como as estrelas na noite noturnas. Ela viu que meus olhos à estudavam me olhou e falou.
         -Você não fala não!
         Eu à ignorei, fiquei aolhando e admirando sua beleza.
         -Além de desastrado é ignorante. Disse ela.
         -Me desculpe,eu não estava prestando atenção.falei distraído.
        Ela se abaixou para pegar seus livros e eu à ajudei ;Ela levantou e eu coloquei os livros em seus braços.
         -Obrigado,meno isso você faz.disse ela.
         -Além de bonita ainda é metida.falei e ela me deu o sorriso mas lindo que amoleceu meu coração e endureceu outras coisas.
         - Eu vou indo,obrigado por me ajudar, tchau. Disse ela com a voz mas doce do mundo.
         Fiquei olhando ela desaparecer.
         -tchau.disse a ninguém.

          Minutos depois,encontrei meus irmãos na escadaria da escola e voltamos para a mansão.
           entrei no meu quarto,joguei a mochila de lado e foi direto para o banheiro,liguei o chuveiro e sentir a água inundar meu corpo e os pensamentos minha mentes,neles vieram aquela garota,dos seus olhos azuis, a água escorria sobre meu rosto,será que aquela garota mecheu comigo?Não pode ser;saí do chuveiro atordoado e me arrumei, descir as grandes escadas da mansão em direção à  cozinha para jantar.
            Tava como sempre,os cincos irmãos reunidos para jantar,me sentei no meu lugar,Alecssander me olhou e perguntou.
            -Como foi na escola hoje?
            -O de sempre,uma porcaria!Andrew me olhou desconfiado, deu um sorriso atrevido e disse.
             -Será que foi tão ruim assim?
             -por que você está falando isso ?olhei para ele desconfiado.
             -Vir você conversando com uma gatinha.falou ele com o sorriso de deboche na cara;Letrícia me olhou com os olhos cerrados, todos na mesa estavam me olhando,minhas bochechas começaram a esquentar e uma pequena mancha rosa apareceu nelas,espera aí,eu tava corando?
             -Só estava ajudando a moça Andrew! falei rouco e irritado.
             -Com quais intenções?perguntou ele,o vagabundo tava me provocando.
            -Com intenção de ajudar! Rebatir, Meu sangue estava começando a ferver.
            -Ok!ok!Se acalma cara! estava brincando.
            -Não gostei dessa brincadeira. Falei.
            -Vai dizer que não ficou afim de pegar ela?
           -Não. Disse entre dentes e com respiração rápida.
           -Vamos comer pessoal. Disse Alecssander, se ele não intervisse eu juro por Deus que ia meter a mão na cara dele.
           Minutos depois estava no meu quarto,com uma dor de cabeça insuportável,conjurei o feitiço RELEVIUM  para aliviar um pouco da dor de cabeça;Deitei na cama e rapidamente os pensamentos vieram e adivinha quem estava neles...A garota que esbarrei hoje na escola,como ela era perfeita...
             -Não!Não!Não posso me apaixonar,não agora.
             Não teve jeito pensava nela e pensando nela adormecir...
           

             Fala galera.

A história começou,então gostaram?Gustavo se apaixonou a primeira vista né, como podes?Kkk deixem uma estrelinha ae pra mim okay.
Quem quer ler o próximo capítulo?respondem  ae nós comentários. 😘😘

           

MAGICENSOnde histórias criam vida. Descubra agora