Hello meus amigos 👋😜
Só passando pra avisar que agora o a história vai pegar fogo 🔥😘 kkk e suspense vai rolar kkk
Fique ligado...Gustavo
Uma semana tinha se passado,depois daquele encontro inesperado com Sabrina e eu ainda poderia sentir seu cheiro,ainda me lembrava dos seus olhos azuis da cor do mar.
Mas espera? Por que estou pensando tanto nessa garota? Eu nem tô afim dela,ou será que tô?
O som de risadas me tirou do transe,elas pareciam vim da sala e parecia risadas de mulheres.
"Puta merda!",agora me lembrei que Alec e Andrew não estão em casa. Alec foi reforçar a aliança com a academia de Madri e Andrew com a de Paris e eu estava sozinho,muito pior,estava com minha irmãs, eu odeio ficar com elas! Elas querem controlar minha vida e é por isso que a gente briga tanto;Agora tenho mas um motivo pra enlouquecer!
Descir as escadarias e fui para a cozinha,onde encontrei minha irmãs sentadas na mesa;Helena estava sentada na ponta da mesa e Letrícia estava ao lado dela.
Puxei a cadeira do lado direito de Helena e de frente para Letrícia, antes de me sentar murmúrei um bom dia e elas só ficaram me olhando com desprezo e depois me ignoraram voltando a conversar entre elas como se eu não estivesse ali.
-Alec e Andrew deram notícias? Perguntei incomodado.
-Alec disse que a aliança com a academia de Madri foi reforçada e que volta semana que vem;já Andrew,não deu notícias ainda. Disse Helena sem olhar pra mim.
Elas voltaram a me ignorar,conversado entre elas e fingiam que eu não existia.
Logo meu sangue começou a ferver de raiva,odeio ser ignorado e elas sabiam disso e tavam fazendo isso de propósito o que me irritava mais, eu não consegui mas aguentar e disparei.
-Posso saber por que estou sendo ignorado!?
-A gente não está te ignorando. Falou Helena camalmente .
-Nós só não queremos falar com você. Completou Letrícia com a mesma tranquilidade.
-Dá no mesmo. Falei com raiva; elas só deram de ombros e voltaram a conversar entre elas,me ignorando novamente, isso foi a gota d'água,empurrei a cadeira para trás e sair da mesa.
-Aonde você vai Gustavo? Perguntou Helena de modo autoritário.
-A qualquer lugar que seja bem longe daqui e que não sou ignorado. Falei rispidamente.
"Eu confesso que tava fazendo um pouquinho de drama,mas eu odeio ser ignorado ".
-Deixa de ser um bebê Gustavo! Disse Helena irritada. Ela estava de pé e Letrícia estava incrivelmente quieta.
-Agora eu sou o bebê!,há Helena me faz favor né. Disse quase explodindo de raiva.
Agora estávamos na sala, Helena estava andando atrás de mim e Letrícia estava atrás dela. Eu continuei andando em direção à porta.
-Volta aqui Gustavo, você não tem permissão para sair dessa casa! Disparou Helena.
-Olha aqui Helena, você não manda em mim ,você não manda na minha vida e eu não preciso de permissão para ir aonde eu quero e ...
-A bareira. Foi a voz de Letrícia que cortou meu lindo discurso.
-Quê!? Disse irritado e confuso.
-A bareira. Ela me olhou com os olhos arregalados. -Transpassaram a barreira.
-É um um prazer ve-los novamente senhores Nighstad. Falou uma voz seguida de uma risada maléfica.
Eu sabia perfeitamente de quem era aquela voz.Sulut amigos 👋💗😋 quero que me desculpem pela demora.
A história começou a pegar fogo 🔥🤩kkk. Gustavo nem gosta de fazer drama kkk e quem será que transpassou a barreira? De quem será a voz misteriosa? Será que é do passado de Gustavo? Continue lendo que vocês saberão kkk 😘😋
terminei em um pequeno suspense para deixar vcs curiosos. Não me culpe kkkk😏Não esqueça de deixar uma estrela aí e comentar também 😘😋💗🙃
VOCÊ ESTÁ LENDO
MAGICENS
Teen Fiction*não foi revisado e pode conter erros ortográficos* Sabrina é uma menina normal que mora com sua melhor amiga.com o passar do tempo ela começa a fazer coisas estranhas,sobrenaturais.o maior problema é que se apaixonou por um garoto novo da sua e...