SABRINA
"Não pode ser!"
"Não é verdade!"
Minha mente gritava essas palavras.
"Eu não era maga ou seja lá o que for!, eu era humana!, como todos!
-Não pode ser. Esbravejei irritada. -É mentira!
-Não, não é. Falou jhon calmamente.
Como esse filha da puta pode tá tão calmo? Tentei correr para cima dele,mas as meninas me impediram.
-Mentiroso! Raiva tomava conta do meu corpo. -Ele ta mentindo! Gritei e apontei o dedo para ele.
-Não, não estou. Falou ele tediado. -Olha Sabrina, eu entendo seu desespero, mas recusar a aceitar o que você é não vai adiantar nada.
-Não! Choraminguei caindo de joelhos e comecei a chorar.
Karine se abaixou ao meu lado e passou a mão no meu ombro.
-Sabrina, aconteça o que acontecer eu vou estar sempre no seu lado, nós vamos enfrentar isso juntas ok? Falou me confortando e me abraçou.
-Podem contar comigo também. Falou Meg se ajuntando ao abraço.
Depois de um tempo se levantamos do chão, eu olhei para jhon que estava com cara de alguém que parecia que ia vômitar.
-Já acabaram? Perguntou ele fazendo uma careta e nós reviramos os olhos.
" Homens são tão insensíveis "
-Ok,vamos ao que interessa. Falou ele. -Bem, como vocês sabem aqui é uma academia onde vocês iram aprender a controlar e aperfeiçoar suas magias. Explicou ele.
-Tipo uma escola? Perguntou Meg.
-Sim, uma escola para magos. Respondeu ele.
-Tipo Hogwarts? Perguntou Meg.
-Não! Respondeu ele irritado. -Por que todos pensam que aqui é essa tal de Hogwarts? Perguntou irritado.
-Por que são parecidas, daan! Falou karine patendo a mão na testa.
Ele revirou os olhos.
-Ok. Disse ele suspirando cansado. -Vocês já sabem tudo que precisam saber,e katy vai levá-las para a aula. Falou ele apontando para nós.
-Mas você não explicou na...
Karine foi interrompida quando jhon desapareceu na nossa frente, isso mesmo! Desapareceu!, ele estava nós olhando e então... Cabum! Não estava mais.
-Eu também quero fazer isso. Declarou Meg impressionada.
A tal da katy nos levou por um enorme corredor que dava acesso à uma grande porta prateada, paramos em frente a mesma porta.
-A vossa professora está esperando por vocês. Falou katy.
Empurramos a porta e nos deparamos com um enorme salão, com piso como se fosse um grande xadrez com um formato em aspiral que terminava no centro do salão,tinha colunas em formato grego, eu acho, e tinha uma espécie de arquibancada com vários "alunos".
Uma garota sorridente veio nos encontrar, ela era idêntica ao jhon, tinha os olhos violetas, seus cabelos pretos, sua pele meio morena e seu corpo perfeito.
-Olá,podem entrar. Disse a garota sorrindo.
Entramos com um pouco de receio.
-Podem sentar ali. Apontou ela para a arquibancada.
Fomos e sentamos no primeiro banco da enorme arquibancada.
-Bem,eu sou Clarisse Catter. Apresentou-se a garota.
-Você quem é? Perguntou apontando pra mim.
-Sabrina. Respondi com uma voz rouca fazendo a garota arquear uma das sombrancelhas. -Sabrina Taller.
-Você é? Perguntou Clarisse apontando para karine.
-Karine Matthews. Disse ela tentando aparecer ameaçadora, mas eu sabia que ela estava tremendo de medo.
-E você? Apontou para Meg.
-Meggy Word. Respondeu ela com medo.
-Muito bem. Falou a garota sorrindo. -Bem vindas à academia.
Ela foi para o meio do salão e olhou para todos os alunos.
-Bem,na aula de hoje vamos aprender a se defender. Disse ela. -Peço que todos vocês que venham para o centro do salão.
Como robôs controlado por controle remoto todos fomos para o centro do salão e fazemos uma roda em volta da professora. Todos os aluno carregavam uma expressão séria no rosto e todos estavam atentos à sua professora.
-Um bom mago tem que estar sempre preparado para se defender, pois nunca se sabe quando alguém irá lhe atacar. Falou ela com um sorriso travesso no rosto.
-Lux Trabem! Gritou ela estendendo a mão rumo a um garoto e um raio cor dourada saiu de sua mão.
-Clypeus! Gritou o garoto e um escudo transparente em forma de bolha o cercou. O raio lançado colidiu contra seu escudo e se transformou em milhares de faíscas de fogo.
Ficamos parados feitos pedra com olhos arregalados olhando para o garoto que estava com um sorriso orgulhoso no rosto.
-Muito bem Watts. Elogiou a professora. -Como viram,o Watts usou um escudo elementar para se proteger do meu ataque, ele conseguiu porque é um pouco mais adiantado que vocês, mas isso não quer dizer que vocês não conseguem. Falou ela.
-Um escudo elementar não é difícil de conjurar,basta vocês se concentrarem e o buscarem de dentro de suas mentes. Explicou ela.
-A imaginação é a maior arma de um mago. Falou ela. -Vários feitiços precisam de imaginação para funcionar.
Ela ficou andando no centro do círculo.
-Coloquem suas mãos para frente,se concentrem e imaginem que um escudo irá envolvê-los e protegê-los. Falou ela docemente.
-Agora digam Clypeus. Ordenou ela.
Ouvi um coral de Clypeus sendo falado.
Me concentrei e imaginei que um escudo que nem aquele que envolveu o tal Watts estava me envolvendo.
-Clypeus. Falei.
Logo fiquei dentro de uma espécie de cápsula de vidro,eu me sentia tão protegida, como se ninguém poderia me fazer nenhum mau ali.
-Muito bem! Elogiou Clarisse fazendo todos darem sorrisos orgulhosos.
-Agora quero que vocês se dirigem ao refeitório e quando voltarem terão outra aula com meu irmão. Falou ela.
Todos os alunos saíram e eu fiquei parada feito uma estátua no meio do salão.
-Sabrina? Perguntou karine.
-Hum? Murmurei e olhei para ela.
-Você vem? Perguntou.
Concordei com a cabeça, suspirei fundo e fui em direção ao tal refeitório.A história continua...🤗😘
Hello galera🤗
Sei que esses capítulos não saiu legal,mas prometo que vai ser melhor daqui pra frente 🙌😅
Então... A Sabrina faz um drama né? Kkk🙄 e esse jhon é muito misterioso não?
Vamos ver o que ainda vai rolar kkk😏😎
Spoiler: Sabrina vai descobrir uma coisa importante ao seu respeito. Então fique de olho😅🤗Vamos nessa...🤗😎
VOCÊ ESTÁ LENDO
MAGICENS
Roman pour Adolescents*não foi revisado e pode conter erros ortográficos* Sabrina é uma menina normal que mora com sua melhor amiga.com o passar do tempo ela começa a fazer coisas estranhas,sobrenaturais.o maior problema é que se apaixonou por um garoto novo da sua e...