Sabrina
Acordei com o barulho do despertador,que marcava 7.00 horas; Ao meu lado Karine esfregava os olhos sonolenta. Passei a mão nos meus olhos e me deparei com Karine me olhando e depois sorriu maliciosamente.
-Você não vai entrar primeiro que eu no banheiro,vai?
Dei à ela um sorriso malicioso e me joguei para fora da cama,corri em direção ao banheiro e Karine correu atrás de mim e gritando.
-Não!não!não!Sabrina!,você demora muito.
Entrei no banheiro e fechei a porta; Fiquei escultando o choro de Karine de fora do banheiro.
Liguei o chuveiro e entrei embaixo das águas que caiam dele,junto com as águas caíram sobre mim os pensamentos e adivinha quem estava neles? O garoto que esbarrei na escola hoje,seus olhos verdes brilhantes,lembrei de seus lábios definidos, de tanto Karine falar desse garoto que ele está na minha cabeça.
O silêncio afastou meus pensamentos,estava tudo muito quieto, até o barulho das águas caindo tinha sumido; Saí debaixo do chuveiro e olhei para ele,me deparei com as águas suspensa no ar,elas tinham parado em pleno o ar,como se alguma coisa a segurasse e impedisse que elas caírem. Estava olhando sério para a água,quando uma voz cortou o silêncio.
-Sim Sabrina,você não vai sair hoje daí não! Gritou Karine.
Pisquei me desconcentrando,então as águas foram soltas e começaram à cair novamente.
O que está acontecendo?
O que está acontecendo comigo?
-Sim Sabrina quero tomar banho hoje ainda! A voz de Karine soou fazendo me lembrar dela e de sair.
- Eu...Eu já vou! Respondi.
Foi Levantando a mão devagar para desligar o chuveiro,desliguei meio com medo,me enrolei na toalha e saí do banheiro.
Dei de cara com uma Karine brava e que me encarava com os olhos cerrados.
- Já estava na hora né!,pensei que ia morar aí dentro.disse ela irritada.
Virei os olhos.
-Vai, entra logo e para de reclamar! Falei.
Ela entrou brava dentro do banheiro.coloquei o uniforme da escola, fui para o espelho e fiquei encarando meu reflexo.
-Tá vendo o tanto de feiúra que tenho que aturar.
Dei um pulo devido ao susto;um copo vôou em direção à parede e quebrou em vários estilhaços de vidro. Karine olhou assustada para onde o copo estava antes.
- Eu em! Murmurou ela.
-Você quase me matou de susto sua louca! Disparei irritada.
-É você que anda no mundo da lua. Se defendeu.
Cerrei os olhos e fingir tá brava.
-Tá,tá,desculpa por te assustar. Se desculpou ela.
-Tá; Vai logo se arrumar que a gente tá atrasado pra ir para a escola. Falei.
-Me arrumo em cinco minutos. Respondeu ela sorrindo.
Karine acabou de se arrumar e descemos para pegar o ônibus para ir pra escola. Fiquei olhando para as grandes avenidas,as luzes da cidade eram magníficas,davam uma coloração maravilhosa,com várias cores hipnotizante;Ao longe o píer brilhava com a luz do nascer do sol,toda cidade estava banhada em amarelo e dourado.
O ônibus nós deixou na parada e seguimos andando em direção à escola,com o sol transformado nossas peles em dourado e a brisa da manhã beijando nossos corpos e brincando com nossos cabelos que pareciam se der ao seu ideal prazer.
Caminhando em silêncio;olhei para o lado e vi Karine,sua pele e seus olhos estavam dourado;Ela percebeu que eu à estava olhando e cortou o silêncio.
-Você acha que ele vai tar na escola hoje? perguntou ela.
-Quem? Perguntei confusa.
-O garoto que você viu ontem. Ainda fingi estar confusa.- O de olhos verdes. Falou ela apontando pro olhos .
-Não sei. Afirmei.
-Karine?
-Han?
-Você acha que ele se lembra de mim? Perguntei.
-Não sei.falou ela .-Mas provavelmente,você é difícil de esquecer. Afirmou sorrindo.
Será que revelo o que tá acontecendo comigo pra Karine? Nunca escondi nada de Karine, não era agora que iria esconder. Não,não iria preocupar minha amiga;Esse seria meu segredo,apenas meu.
Não percebi que tinha chegado,só percebi quando a voz de Karine me trouxe de volta àrealidade.
-Você vai entrar ou vai ficar parada aí feito uma estátua. Falou ela com deboche.
Um sorriso se formou em meus lábios,essa era a minha melhor amiga.
Estávamos parada em frente à grande escadaria da escola;Subimos as escadas e parei na porta,soltei um suspiro e entrei...Fala galera 👍👋
E a história continua...
O que vocês acharam? Será que Sabrina encontrará o garoto por qual se apaixonou? E a água no ar ? Acham que foi Sabrina que fez ? Uma descoberta virá no próximo capítulo,continuem lendo.
Não se esqueça de deixar uma estrela aí e comentar também.Vamos para o próximo capítulo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
MAGICENS
Teen Fiction*não foi revisado e pode conter erros ortográficos* Sabrina é uma menina normal que mora com sua melhor amiga.com o passar do tempo ela começa a fazer coisas estranhas,sobrenaturais.o maior problema é que se apaixonou por um garoto novo da sua e...