GUSTAVO
Não tive como disfarçar minha cara de surpresa ao ver os olhos azuis mais lindos desse mundo, os mesmo que assombrava os meus pensamentos e se fazia presente em meus sonhos, os mesmo que me fascinaram e fizeram-me apaixonar por eles.
Percebi que ela estava tão surpresa quanto eu, sua boca estava aberta e seu rosto mostrava a imagem da imensa dúvida que estava em sua mente, ela me olhava como que se estivesse vendo uma miragem em sua frente e mesmo assim não estivesse acreditando no que via.
Não posso culpá-la, pois, eu também não estava acreditando em que meus olhos viam, isso seria impossível de estar acontecendo! Eu tinha certeza de que ela não era maga! Como assim ela aparece aqui?
Estou começando a achar seriamente que isso é coisa da minha cabeça, será que estou me tornando um lunático ou ficando absurdamente maluco?
“Isso que dá pensar demais em uma pessoa! Você vira um lunático!”
-Magos! Ouvi a voz do Andrew vindo de algum lugar. -É uma grande honra finalmente conhecê-los!
Continuei encarando Sabrina, nossos olhos não se desgrudavam, eu prestava atenção em cada movimento, em cada sentimento repassado em seu olhar e me certificando se ela era real, se não era apenas fruto da minha imaginação.
Meus olhos desceram por todo o seu corpo, passaram por suas curvas que eram colírio para os meus olhos, seu cabelo dourado tingiam a incrível cor de ouro, com uma iluminação maravilhosa, como que se o próprio sol estivesse nela.
“Quando Deus foi distribuir beleza aos seres humanos ele deu toda ela para essa mulher que estar em minha frente, porque, porra da mulher bonita!”
-Infelizmente não é uma boa causa que nos traz aqui. Continuou falando Andrew.
Não conseguia desviar os olhos daquele imenso oceano azul, um enorme abismo que me atraía e eu estava disposto a me jogar nele de braços abertos.
Andrew ajeitou a garganta me tirando do transe psicótico que eu estava, voltei para a realidade e me vi encarando um monte de gente desconhecida que me olhavam com a expectativa de eu falar algo.
Olhei para o idiota do meu irmão que me retornou o olhar e ergueu a sobrancelha como que se quisesse dizer, “não vai ajudar não? Tá bom de babar pra essa garota!”
-Bem. Esforcei-me dizer. -Como vocês sabem, fomos ameaçados pelas trevas.
-Pensávamos que não passaria de ameaças, mas uma série de ataques às nossas academias deixam nítido que eles não estão blefando. Expliquei com o sangue fervendo de raiva.
Os Magos das trevas fecharam as caras em sinal de desgosto e tencionaram os músculos, acho eles sabiam onde isso ia parar.
-Primeiro foi Sidney, depois fizeram uma série de ataques as academias de Viena, Varsóvia, Moscou e Kiev. Falou Andrew revelando os ataques que até agora estávamos mantendo sob sigilo, pude ver a surpresa é o ódio estampado na cara dos Magos da luz que fulminavam os das trevas com os olhos.
-Por esse motivo, tivemos que tomar medidas urgentemente e drásticas. Continuou Andrew fingindo uma falsa tristeza, eu sabia que ele não estava triste, pois, esse era o nosso sonho se realizando.
Pude ver a tensão, a curiosidade e o medo tomarem conta do ambiente e se espalhou mais rápidos do que a luz, e estava com impressão de que iria gostar de ver o que ia acontecer em seguida.
-Os alunos pertencentes as trevas serão temporariamente dispensados. Falei causado irritação e surpresa nos alunos das trevas.
Como foi bom falar isso!
Eu simplesmente adorei!
Há anos que eu queria falar isso!
Posso afirmar que a sensação é extremamente boa!
Todo o ambiente caiu em um silêncio ensurdecedor, como que se eles estivessem prendendo o próprio ar e não saberem como reagir à notícia dada.
-Vocês estão nos expulsando? Perguntou uma garota morena depois de um tempo e pude perceber em sua voz que estava extremamente irritada, o que fez eu soltar uma risada interna.
-Não estamos expulsando ninguém. Falei tentado camuflar o nosso ato, pois estávamos fazendo justamente isso. -Só estamos os afastados temporariamente da academia.
-Isso é um absurdo! Retrucou à garota irritada.
Olhei para a garota atentamente e sua aparência me pareceu familiar, seus cabelos pretos, nariz empinado, olhos castanhos e um corpo extremamente sensual, com grandes curvas, sua pele morena lhe dava uma iluminação sombria e amedrontadora, mas infelizmente não me lembrava de onde eu a tinha visto.
-Ao levar em conta que você é uma gatinha das trevas e seu brasão é a espada floral, posso afirmar que pertence à família Salles e é membra da casa Feyre. Falou Andrew como que se estivesse descoberto um grande segredo. -Estou certo?
Na mosca!
Agora reconheci!
Ela é Mellony Salles da casa Feyre, uma das melhores amigas de Selene Berawd ou seja, ela é muito próxima dos Berawds e sua família tem grande influência nas trevas, digamos que eles são como “generais” das trevas.
Eu à via muito ela quando eu namorava Selene e elas não se desgrudavam pra nada, acho que a crueldade e malícia a uniram de uma forma assustadora.
“Quem disse que o mal também não pode unir pessoas?”
-Sim. Falou ela levantando o queixo de uma forma que parecesse superior a todos.
Juro que me deu uma de pegar aquele orgulho e superioridade, e enfiar garganta abaixo daquela vaca!
-Eu sabia! Falei sorrindo de forma superior. -Mas uma marionete dos Berawds!
Mellony ficou aparentemente muito irritada, mas para minha infelicidade, ela não ousou à falar e nem revidar nada, muito esperta!
-Vocês não podem fazer isso! Retrucou um garoto moreno idêntico a menina que nos desafiou.
Há! Outro Salles! Os Berawds não percam tempo em enfiar espiões e informantes dentro de nossas academias, e o que mais me irrita é que não sabemos quanto deles têm em outras academias facilitando os ataques e compactuando com esse massacre que virou um verdadeiro genocídio.
-Sim. Falou Andrew de modo autoritário e ameaçador, fazendo todos no salão se encolher de medo. -Nós podemos.
“Podem acreditar! Andrew é muito amedrontador quando quer!”
Direcionei os meus olhos para Sabrina, a garota dos meus sonhos e ela estava de olhos arregalados, não sabia se era de medo ou surpresa, pois, parecia que ela tinha acabado de descobrir algo muito assustador.
Tive que conter minha vontade de correr para ela e abraçá-la, fazer carinho em seu cabelo para acalmá-la e falar que estar tudo bem, que não precisava ter medo, pois, nós nunca vamos machucá-la.
Seu olhar se voltou para mim, um olhar de medo e surpresa que me fez questionar seriamente sobre o que estava passando em sua linda cabecinha nesse momento.
Será que ela estava com medo de mim?
Não! Fazer ela ter medo de mim partiria meu coração, pois quero que ela me ame e não me que tenha medo ou receio algum.
Seu olhos se prenderam no meu por um tempo que para mim pareceu uma eternidade, nesse momento a terra se esvaziou, restando apenas nós dois e mais ninguém, não existia mais pessoas, não existia guerra e não existia preocupação.
O mundo se converteu à nós dois e nossos olhares de conforto, desejo e paixão, por ele passávamos calma e ternura, onde eu falava que ela não precisava ter medo de mim, pois, eu estava para protegê-la e não ao contrário.
E nesse momento eu pensei em como o mundo se torna pequeno e inabitável para dois seres apaixonados!
-Gustavo? Perguntou Andrew baixo para que só eu pudesse ouvi-lo.
Esse ato fez a conexão com minha amada se quebrar e obrigou-me a desviar minha atenção para o meu irritante e idiota irmão.
Pode ser egoísmo, mas eu fiquei com raiva de Andrew por atrapalhar a troca de olhares mais apaixonado e emocionante de toda a minha vida!
Ele nunca ficou apaixonado! Por isso faz isso! Pois quem em sã consciência e que tenha um imenso amor na sua medíocre vida ousaria atrapalhar uma troca de olhares tão meloso e apaixonado como essa?
-Acho melhor a gente dispensar eles logo. Falou ele meio com dúvida e eu assenti com a cabeça concordando.
-Então pessoal, essas são nossas medidas. Falou Andrew sério. -Espero que sejam cumprida.
-Ou caso contrário. Falei de forma ameaçadora. -Vocês terão consequências devastadoras.
Pude notar os olhares de raiva e ódio serem lançados para nós, e tivemos também aqueles olhares triunfantes e orgulhosos, como que se nós estivéssemos fazendo um enorme favor para a humanidade, o que na verdade nós estávamos.
Os Magos das trevas aqui dentro iriam nos prejudicar e talvez até nos sabotar, facilitando assim suas vitórias, pois suas crueldades não tinha limites e se nós os deixarmos aqui, eles começariam a nos conquistar de dentro dos nossos territórios, primeiro seria as academias, depois os fortes militares, em seguida conquistariam as terras da luz e quem sabe até outros povos, e por fim, tomariam Alicante e governariam toda as terras mágicas, envolvendo-a em uma terrível e tenebrosa escuridão.
Pode acreditar que eles poderiam conseguir isso facilmente, pois, eles têm um exército grande, bem armado e treinado, contam com espiões e estrategistas infiltrados em todas as terras mágicas que por incrível que pareça, eles são bem preparados para isso.
-Vocês têm quarenta e oito horas para deixarem essa academia. Ordenou Andrew seguida por milhares de murmúrios prós e contras nossa decisão.
Ouvi uma grande quantidade de ruídos de passos se distanciando, centenas de pessoas deixaram o local sentindo um turbilhão de sentimentos que ia desde raiva à orgulho.
Meus olhos começaram a procurar alguém em específico, procuravam pelo outro par de olhos que são apaixonados e uma grande onda de decepção e tristeza me atingiu quando não encontrei por quem eu estava procurando.
-Você viu a cara deles? Falou Andrew soltando uma gargalhada divertida logo em seguida. -Foi Hilário.
-Sim foi. Falei não prestando atenção no que ele falava, pois, ainda continuava procurando Sabrina.
-Quem você estava procurando? Perguntou Andrew assim que o salão esvaziou e eu o olhei revelando minha cara de decepção.
-Por ninguém Andrew. Falei desanimado e respirei fundo.
-Eu vi o jeito que você olhava para aquela menina. Falou ele com um sorriso divertido e inocente no rosto, mas o toque de travessura em seu rosto mostrava que já estava apto à me atentar.
-Paranoia sua. Falei começando a andar para fora do salão podendo assim a encerrar o assunto.
-Eu nunca me engano maninho. Falou ele convencido e começou a andar ao meu lado.
Saímos do salão rumo aos grandes e infinitos corredores, andamos por algum tempo por eles, mas meus olhos ávidos procuravam por minha amada e devo confessar que estava doido para encontrá-la.
Assim que dobramos um corredor andando, olhei para meu “querido” e “amado” irmão que retornava o meu olhar com um sorriso travesso no rosto como que se estivesse perto de aprontar alguma e isso me deixou sem entender nada, até o seu ombro bater fortemente no meu me arremessando para o lado e consequentemente colidindo com um corpo.
“O desgraçado do Andrew me paga!”
Enquanto praguejava meu irmão mentalmente, um perfume adocicado inundou minhas narinas, fazendo-me quase levitar em seu doce aroma.
Subi os meus olhos lentamente pela pessoa que estava presa ao meu corpo e me deparei com um par de olhos azuis surpresos e assustados, fazendo-me ficar nervoso e assustado, pois, eu estava preso em meus pensamentos, literalmente...Fala galera!!!🤗🤙
Então a história continua...😎
Vim pedir imensas desculpas pelo ocorrido, pois, eu tinha publicado os capítulos antes, mas o Wattpad bugou e embaralhou tudo rsrs então tive q remover os capítulos. Mas agora estou repostando novamente.
Espero q continue a acompanhar e indicar o livro, pois é muito importante para mim🤗🙃
Então vamos nessa? 🤗🙃
VOCÊ ESTÁ LENDO
MAGICENS
Teen Fiction*não foi revisado e pode conter erros ortográficos* Sabrina é uma menina normal que mora com sua melhor amiga.com o passar do tempo ela começa a fazer coisas estranhas,sobrenaturais.o maior problema é que se apaixonou por um garoto novo da sua e...