Capítulo 26

1 0 0
                                    

SABRINA

     Eu não estava nervosa, estava desesperadamente desesperada, se é que vocês me entendem. Minha boca estava aberta de surpresa e meus olhos arregalados, como que se fossem sair de órbita, minha respiração estava descontrolada e meu coração batia num ritmo assustadoramente rápido, parecia que ia pular pela boca.
      Seus olhos verdes cintilantes, brilhava tanto assim como uma esmeralda quando é colocada sobre a luz, era assustadoramente incrível. Ele me estudava atenciosamente, observando cada movimento, cada respiração e cada batida do meu descontrolado coração. Não pude deixar de notar uma mistura de surpresa é satisfação que estava estampado em seus lindos e desejados olhos verdes.
      Um sorriso repuxava o canto de sua boca, um sorriso extremamente Galanteador, sensual e digamos que até meio... Sexy, aposto que ele seria capaz de arrancar de qualquer garota e até mesmo de mim.
       Nossos corpos estavam alinhados tão perfeitamente como se nós tivéssemos nascido desse jeito, grudados um no outro, seus braços se envolviam pela minha cintura e me segurava firmes para evitar que eu caísse.
      Nos olhávamos como se não estivesse um mundo ao nosso redor, como se não tivéssemos problemas, como se nada existisse além de nós dois, mas como nada que é bom dura para sempre, a cruel realidade deu-nos um choque para voltarmos pra ela.
       Afastei-me o mais rápido possível fazendo os seus braços que me seguravam soltarem o meu corpo e deixando-me livre, recuei um pouco mais para trás, como que se estivesse recebido um tapa na cara e nos tirei daquela “bolha” fofa que tínhamos construído.
       Senti minhas bochechas esquentarem e uma onde enorme de vergonha me atingir, coloquei meu cabelo na cara, pois, eu sabia que estava mais vermelha que um tomate.
       Um terrível desconforto me atingiu fazendo-me ficar sem saber como agir, como falar e principalmente, o que falar. E ele ficava lá, só me olhando e dando um sorriso charmoso como que se ele estivesse encontrando o que estava procurando.
       -Oi. Falei pondo finalmente um fim ao silêncio desconfortável que tinha se instalado.
       -Oi. Respondeu ele ainda com um sorriso repuxando o canto de sua boca.
       Minhas bochechas estavam pegando fogo de tanta vergonha que estava sentindo e devo confessar que nunca tinha passado tanta antes. Para esconder um pouco a vermelhidão presente em meu rosto, dei um sorriso sem graça e olhei para os meus pés fazendo meu cabelo cair novamente sobre meu rosto.
       -Estava procurando você. Falou ele com uma voz que deveria ser crime ser tão lida assim e levantou meu rosto com a mão em meu queixo, me fitando com seus olhos verdes apaixonantes.
     Fiquei sem palavras e com a boca escancarada em surpresa.
     Ele estava me procurando?
      “Ela já vai começar a surtar”. Falou Sabrina interior que resolveu dar as caras agora. “Surtando em três, dois, um...
      Ele estava me procurando!!!!
      Fui incapaz de esconder o sorriso bobo que insistia em aparecer no meu rosto.
      “Aposto que estou com um sorriso maior que do Coringa”
      “Tá mesmo”. Falou Sabrina interior.
      “Cala a boca sua chata!”. Rebati.
      Ok, eu posso está ficando um pouquinho louca, mas quem se importa não é mesmo, como diria Aristóteles: “Não existe uma grande inteligência sem uma veia de loucura”. Por isso que sou louca, pois, amo os filósofos.
      -E por que você estava me procurando? Perguntei quase gaguejando, mas tentei o máximo parecer normal e descontraído que cá entre nós, não era bem assim que estava, não é?
      -Porque queria conversar com você. Respondeu ele me olhando ardentemente.
      Nesse momento um nervosismo tomou conta do meu corpo, um frio na barriga me assombrou e até as famosas “borboletas” se fizeram presentes.
      -E o que você queria conversar comigo? Perguntei tentando não deixar transparecer o nervosismo que estava sentindo.
      -Apenas esclarecer algumas coisas. Falou ele analisando minhas reações. -Tipo, eu nunca desconfiava que você pudesse ser maga.
     Um nó se formou em minha garganta, minha respiração parou, minhas mãos começaram a suar e tremer sem meu consentimento fazendo eu engolir em seco.
     -Eu nunca imaginaria que você também fosse um mago. Joguei de volta.
     -Todo mundo sabe que não se pode usar a palavra de uma pessoa contra ela mesma apenas para fugir do assunto Sabrina. Falou ele com um sorriso divertido no canto dos lábios.
     Não pude deixar de perceber o jeito de como ele falava o meu nome, aquela voz rouca sensual parecia deixar tudo muito mais...Sexy.
     -Não sabia dessa regra Lorde Nighstad. Falei debochando, coloquei a mão sob o peito em um falso sinal de que estava chocada e ergui as sobrancelhas.
     -Sabrina, Sabrina, para com isso vai. Falou ele se aproximando de mim fazendo eu prender à respiração. -Você sabe que não precisa me chamar assim né?
     -Não sei de nada meu senhor. Debochei novamente, torcendo que talvez eu esteja escondendo bem o nervosismo. -Apenas sei que devo respeito ao milorde.
      -Como você é atrevida Sabrina. Falou ele com um sorriso no canto da boca de tirar o fôlego. -Acho melhor você fechar essa sua boquinha deliciosa.
      -E se eu não fechar? Provoquei ele com as pernas bambas, pois, sabia que estava brincando com fogo e sinceramente? Eu queria me queimar.
     -Eu vou dar um beijo nela. Falou ele com um sorriso travesso e malicioso no rosto.
     Meu lábios se grudaram como que se tivessem passado cola neles, meu coração errou uma batida e então voltou a bater desesperadamente, minha respiração ficou contidas em meus pulmões e nesse momento, o som de uma deliciosa gargalhada preencheu os meus ouvidos.
      O desgraçado teve a coragem de gargalhar como se tivesse ouvido a piada mais engraçada do mundo e isso fez uma raiva imensa tomar conta de cada célula do meu corpo, não posso negar que me deu uma enorme vontade de socá-lo bem no meio daquela linda, perfeita e maravilhosa.
      -Você deveria ver a sua cara. Falou ele entre gargalhadas e buscando fôlego para continuar respirando.
      -Há, Há, muito engraçado. Falei fingindo uma risada irônica, mas isso fez o desgraçado gargalhar ainda mais.
      Quando ele finalmente parou de rir e começou a enxugar as lágrimas que por incrível que pareça ele tinha chorado de tanto rir.
      -Sempre desconfiei que você era maga. Falou ele der repente. -Mas pensei estar enganado.
      Foi impossível não demonstrar a surpresa, então apenas fiquei calada e com a respiração presa como se esperasse o que vinha à seguir.
      -Aquele dia no refeitório. Questionou ele. -Foi você que atravessou?
     Não vou mentir, aquilo me pegou de jeito e pior, desprevenida. De tantas perguntas para ele poder fazer e resolveu fazer justamente essa?
      -Sim. Respondi receosa e nervosa.
      -Eu sabia! Exclamou ele. -Desconfiei que era você, porque depois que você saiu pela porta eu fui atrás de você, mas infelizmente eu não te encontrei, no local tinha apenas magia e é claro que percebi rapidamente que alguém tinha atravessado.
   Espera aí!
   Ele tinha ido atrás de mim?
   “Sério que depois de toda essa explicação você só ouviu essa parte?” debochou Sabrina interior que só escolhe a pior hora para dar as caras.
   Por favor alguém cala a boca dessa desgraçada?
   “Beijo no ombro pra você amiga!” rebateu ela fazendo eu segurar a vontade de revirar os olhos.
   Olhei nos olhos dele e me perdi em seu mar esmeralda, vi uma chama ardente que queima sua íris, a chama do desejo e da luxúria estava acesa em seus lindos olhos.
   O que me fez perceber conectados de um jeito sobre natural, nossos pensamentos estavam nos mesmos sentidos, com apenas o desejo nos dominando.
    Como se estivesse lendo os meus pensamentos, ele se aproximou de mim e colou sua testa na minha, seu nariz no meu e respiramos o mesmo ar, pesado e apaixonado. Sabia muito bem o que viria em seguida e eu confesso que queria, queria me entregar, pois, estava tão vulnerável e necessitava do seu toque. Então, como se tivesse piedade de mim, ele supriu o meu desejo e tomou os meus lábios para si.
    Ele moveu seus lábios doces e macios nos meus, me dando um beijo lento apaixonado, nossas bocas se encaixavam tão bem como se elas tivesse sido feito para ficarem juntas, como um encontro de almas.
    Meu corpo estava em êxtase, minhas pernas ficaram bambas e pode até aparecer um exagero, mas eu sentir fogos de artifício explodir em todo o meu corpo. Eu sempre achava que os escritores clichê exageravam na descrição de um beijo, mas agora eu acredito neles, pois, nesse momento, nada mais importava, apenas eu e ele.
     Depois de algum tempo, para minha total infelicidade, ele desgrudou os lábios dos meus e sorriu para mim de forma graciosa.
     -Nós veremos em breve Sabrina. Falou ele.
    Então ele se virou e se foi, deixando para trás apenas eu e meus pensamentos.

   Hello galera! Olha só quem voltou 😁🙃😉
   Vim só pra dar uma passadinha pra deixar mais esse capítulo🥰😍
   Finalmente aconteceu algo entre esses dois não? Kkk
   Por favor leiam e me digam o que acharam 🙏
  E não se esqueçam de indicar e divulgar o livro! Eu seria eternamente grato!🙏🤗
   Então vamos nessa...?🙃

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 29, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

MAGICENSOnde histórias criam vida. Descubra agora