Capítulo 24

3 1 0
                                    

GUSTAVO

    -Bem-vindos à academia de Los Angeles milordes. Falou Jhon Com um sorriso debochado estampado no rosto.
    -Me poupe de suas bajulações Sr. Catter.
Falei revirando os olhos.
    -Para os lordes Nighstad nos visitar. Falou Jhon com a sobrancelhas erguidas. -Deve estar acontecendo algo muito ruim.
    -Você sabe por que viemos aqui? Perguntou Andrew.
    -Deixa eu adivinhar. Falou ele colocando o dedo no queixo e fingiu pensar. -Tem a ver com as trevas e os Berawds?
   -Então as notícias já chegaram por aqui? Interroguei, pois, já sabia que nesse momento, metade das terras mágicas já devem saber desse fato tão cruel.
    -Já chegaram e se espalharam. Afirmou ele. -A tensão subiu por aqui.
     Estávamos sentados nas cadeiras da sala de Jhon de frente para ele.
    Olhei envolta para a sala e percebi que era uma sala padrão fãs academias, tinha armas expostas nas paredes e outros artefatos mágicos.
     Fixei os meus olhos na pedra da verdade, que era uma joia verde esmeralda que obrigava qualquer ser a contar à verdade e o deixava incapacitado de mentir, ela estava exposta sob a mesa de Jhon.
     -Então é verdade? Perguntou Jhon atraindo minha atenção. -Vão mesmo guerrear?
     -Não temos outra escolha. Falou Andrew.       -Na verdade eles não nos deixaram escolha.
      - Mas existem as leis. Falou Jhon. - E eles nos ajudaram a criá-las.
       Respirei fundo e olhei para ele como se ele fosse um grande idiota.
      -Os homens quebram as leis que eles mesmo criam e se acham capazes de julgar os outros com as mesmas leis. Filosofei fazendo Jhon me olhar com a sobrancelha erguida.
      -E o Vocês estão pensando em fazer? Perguntou Jhon com dúvida. -Pois eles estão atacando Academias.
      -E certamente estão tendo apoio de dos magos das trevas que estão dentro dela. Falou Andrew acusador.
      -E o que vocês vão fazer a respeito disso? Perguntou Jhon curioso.
    -É simples. Falei com malícia e crueldade. -Vamos expulsar todos os alunos das trevas de todas as academias.
      Pude ver a surpresa estampada no rosto de Jhon, pois, sabia que ele estava com medo de uma revolta acontecer e as trevas tomar a academia.
      -Isso vai ser muito ruim. Falou Jhon temeroso. -Os alunos das trevas não vão aceitar bem isso e vão causar revolta tanto dentro como fora das academias.
      -Não temos outra alternativa. Falou Andrew. -Se não tirarmos eles da academia, irão ajudar o exército das trevas invadi-la e certamente também ajudaram na guerra.
      -Mas é necessário expulsa-los? Perguntou Jhon com medo. -Isso os deixaram com mais raiva.
      -Como Andrew disse, nós não temos outra alternativa. Falei irritado. -É isso ou eles invadem essa academia igual como fizeram com as outras, é isso que você quer?
       -Você prefere expulsá-los ou morrer pelas mãos deles? Completei.
       Estava tão irritado com a idiotice desse babaca.
       Custava o cara entender?
       Afinal o que ele queria?
       Morrer? Só pode!
       -Mas ainda é uma medida muito trágica. Falou ele preocupado. -E isso dará mais um pretexto para nos atacar e é justamente isso que querem.
       -De que lado você está afinal Jhon? Falei fingindo estar confuso e desconfiado. -Você está aliado às trevas?
       -Claro que não. Defendeu-se ele e revirou os olhos. -Só queria achar um modo de afastá-los sem dar mais um pretexto para guerra.
       -Tudo o que fizermos será um pretexto para eles. Falou Andrew obviamente.
       -Eu queria encontrar uma maneira de evitar essa guerra. Falou Jhon tristemente.
      - A guerra é inevitável. Falei rispidamente. -Achei que você já tivesse entendido isso.
      -Precisamos reunir todos para darmos essa notícia. Falou ele depois de um tempo cortando o assunto, respirou fundo e se levantou de sua cadeira. -Vamos para o salão principal que reuniremos todos lá.
      Levantamos das cadeiras e Jhon passou na nossa frente nos liderando para o salão principal, andamos por uma série de corredores até chegarmos finalmente a um enorme salão em xadrez com um imenso símbolo de proteção no centro e colunas gregas rodeavam o salão dando a ele um estilo de castelo antigo.
      Jhon nos deixou sozinhos, finalmente, quase levanto as mãos para o céu, porque o cara é chato pra caramba! Ele saiu para ordenar que os alunos comparecessem para receber uma notícia.
     Na minha opinião, acho que eles não vão ficar contentes não, imagina a cara de choque deles...Vai ser Hilária.
    -O que você está rindo sozinho aí? Perguntou Andrew com as sobrancelhas arqueadas de curiosidade.
    -Estava imaginando a cara dos alunos das trevas quando souberem da suspensão. Falei rindo.
   -Vai ser Hilário mesmo. Respondeu ele sorrindo divertido. -Mas eles não vão ficar felizes com isso.
    -Eu sei. Declarei sorrindo diabolicamente. -E isso torna tudo ainda mais divertido.
    Andamos pelo salão e paramos em frente à uma parede onde vários quadros estavam em exposição.
    Foquei em um único quadro que se destacava mais do que os outros, pois, nele estava representado o falecido avô, o grande Hadolf Nighstad e uma saudade esmagadora tomou conta de mim.
    Meu avô era um homem justo e correto, que lutava incansavelmente pelo bem e equilíbrio das terras mágicas, e acima de tudo preservação a paz. Aposto que ele saberia lidar com essa guerra bem melhor que nós.
     -Sente saudades não é? Perguntou Andrew com um olhar de tristeza e dor, dei a ele uma leve sacudida de cabeça confirmando sua Pergunta. -Também sinto as vezes.
     -Ele nos ensinou tudo o que sabemos. Falei com a voz embargada de emoção e as lágrimas já estavam querendo descer, mas eu as segurei. -Ele era um grande homem.
     -Ele lidaria com a guerra muito melhor que nós. Afirmou Andrew ressentido e triste.
     -Com certeza ele falaria. Falei engrossando a voz logo em seguida para parecer igual à do vovô. -Os Berawds são uns tolos, pois, qual ser humano em plena consciência escolheria à guerra ao invés da paz?
      -Estão praticamente escolhendo morrer! Completou Andrew engrossando a voz igual eu.
     Olhamos para o quadro novamente, onde representava meu avô no dia da abertura da academia de Los Angeles, com suas feições idênticas às nossas, seus olhos verdes brilhavam intensamente e seus cabelos dourados que tinham alguns fios brancos repassavam a mansidão de sua alma, ele era mais um Nighstad, mais um lorde da casa Magicens que continuou o legado de nossa casa no poder e sempre mantendo a ordem e a paz.
     E essa responsabilidade recaiu sobre nós, sendo destinados a governar, destinados a manter a paz e o equilíbrio, e acima de tudo continuar o legado da nossa casa por várias gerações.
     Os homens buscam tanto o poder que destroem seus futuros, vejam suas vidas escorrendo como areia pelas suas mãos e quando conquistam o tão almejado poder, seu tempo não é suficiente para mantê-lo.
     -Eles já estão sendo reunidos. Falou Jhon cortando meu momento filosófico. -E provavelmente vindo para cá.
    Ele andou e se colocou ao nosso lado e olhou com admiração para a pintura do lorde Nighstad emoldurada, vulgo, meu avô.
     -Lorde Hadolf foi um grande mago e governante. Falou Jhon com gratidão. -Devemos muito à ele, afinal, ele é o fundador da academia de Los Angeles.
     Nesse momento, o som de uma enorme multidão caminhando adentrava o grande salão o enchendo com barulhos e ruídos de passos de centenas de pessoas.
     Todos ocuparam seus lugares ou se ajeitaram em algum lugar fazendo um silêncio ensurdecedor se instalar no local e assim prevaleceu até Jhon corta-lo.
     -Senhoras e senhores, eu vós apresento Andrew e Gustavo Nighstad.
     Fomos virando lentamente tendo total consciência de que todos os olhares dos presentes estavam em nós.
    Quando nós viramos totalmente, pude perceber o medo e a tensão se instalar no local, passei meus olhos desinteressado pelo salão até eles encontraram os de alguém...
    Fui tomado por uma grande surpresa, minhas mãos suaram, meu coração começou a bater desesperadamente e as famosas “borboletas” começaram a guerrear dentro da minha barriga.
   “Erro de roteiro produção!”
   “Que surpresa é essa?”
   Eu estava encarando o amor da minha vida!

     Fala galera!!!🤩🤗
  
    Olha só quem voltou em 2023! Pensaram que eu ia abandonar é? Kkkk muito pelo contrário!
    Voltei com uma notícia estupenda! Adivinham...Haverá maratona!!!! Isso mesmo! Terá maratona de MAGICENS!
    Espero que gostem dessa notícia🙃 E vamos maratonar todos juntos!?
    Então vamos nessa...?😚🤩🤗

MAGICENSOnde histórias criam vida. Descubra agora