capítulo 13

27 28 1
                                    

GUSTAVO

    Caí sob uma rua deserta de Los Angeles,a brisa da noite batia em minha pele,uma brisa suave que combinavam com as estrelas brilhantes do Céu e tornava a noite mas bonita.
     Andei pelas ruas deixando minha respiração retomar ao normal e deixando a brisa da noite levar a minha raiva e me trazer paz.
    Avistei o píer ao longe brilhando com suas cores noturnas e caminhei lentamente em sua direção...
     Minutos depois estava escalando o píer,o vento batia forte em meu corpo.
      segui subindo,conquistando o topo a cada passo e mas longe do chão ficava.
      cheguei ao topo e fiquei contemplando a linda cidade de Los Angeles, a vista da cidade dali era...maravilhosa.
     O vento uivava nos meu ouvidos,abrir os braços e sentir o forte vento me abalando; Fiquei por um tempo assim,apenas ouvindo a linda melodia dos ventos em uma paz absoluta.
     Um barulho me tirou da minha paz,um barulho forte,olhei para onde o barulho veio mas não vi nada. Então um cheiro inundou o ar,um cheiro que eu conhecia muito bem...Demônios.
      olhei para a rua a onde se encontrava um homem solitário andando, apertei meus olhos para ver melhor e percebir que ele era um pouco estranho, aí a ficha caiu,é claro que é um demônio disfarçado.
      Sentir pela última vez o vento,fechei os olhos e me joguei do píer...
     -Volant! gritei conjurando em pleno o ar.
    vôei até o homem,arranquei a espada e levantei, o homem se virou assustado foi quando a espada passou em seu pescoço como se estivesse cortando um pedaço de sabão. Passei por cima dos ombros do homem aterrizando correndo alguns metros a frente.
    Olhei para trás onde antes estava o homem, tinha ali uma pilha de poeira e cinza.
    Voltei a correr em busca dos outros demônios,sabia que tinha mais, eles nunca andavam sozinhos.
    Parei bruscamente no meio da rua ao ver uma mulher que também estava no meio da rua.
     Então a mulher me viu e começou a andar mais rápido e eu acompanhei seu ritmo,então ela começou a correr,tava na cara que era um demônio.
     -Lapidum! gritei e a mulher ficou paralisada como se estivesse congelada. Corri em sua direção,quando à alcancei,olhei em seu olhos negros.
     -Querendo fugir de mim em? Falei para ela sem que ela ouvisse e achei graça da minha idiotice, enfiei a espada na barriga da mulher que desmoronou em poeira e cinza.
     Nesse momento um grito preencheu o ar, um grito longe, quase não auditivo,só um mago poderia ouvir.
     Corri em direção ao grito,corri tanto que minhas pernas começaram a doer e minha respiração a falhar,subi uma rua correndo e entrei em um pequeno beco, olhei ao redor e vi que não tinha nada ali,nesse momento um cheiro inundou minhas narinas, um cheiro penetrante,era...Magia, alguém tinha acabado de atravessar,olhei para o chão e tinha montes de cinza de demônio, alguém tinha os matados. Nesse exato momento alguém apareceu atrás de mim e no instinto levei a espada para trás.
     -Calma Gustavo sou eu! A voz de Letrícia me fez parar no meio do movimento.
     -Você é louca Letrícia! Falei irritado.  -Poderia ter te matado!
    -Tá,tá,calma,eu só vim avisar que eles já chegaram. olhei nos olhos de Letrícia,seu olhos verdes estavam brilhando com malícia, seu cabelos voavam na brisa noturna. -Os magos já estão reunidos. completou.
     Alívio tomou conta de mim,respirei fundo,e fui soltando lentamente o ar, levantei a cabeça,fechei os olhos e caí na escuridão.
     Abri os olhos e me deparei com a grande mansão nighstad,olhei por um tempo para a grande porta dourada com símbolos mágicos.
     A porta se abriu e eu entrei na sala,quatro pessoas estavam sentados nos sofá da enorme sala, eles se levantaram olharam para mim e sorriram.
    Finalmente os cinco magos estavam reunidos.
     
  A história continua...😉😋

mistério resolvido 😎Gustavo foi para Los Angeles 😉😋chique kkk. Então apareceu demônios,bom q ele descontou a raiva neles kkk mas aí vem as perguntas? De quem era o grito? Quem matou os demônios? Quem é os cincos magos? São tantas perguntas kkk

continuem lendo q vcs encontrarão as respostas kkk 🤭🙃

Então vamos nessa? ...😋🤭😉🙃😎

MAGICENSOnde histórias criam vida. Descubra agora