Sabrina
Meu cérebro não tinha processado o que o garoto tinha falado,academia sei lá do que,pra mim ele era um doido que tinha sequestrado a gente,mas espera aí,um doido com poderes? Isso existia?
-Pra onde você trouxe a gente ? Perguntou Karine e pude perceber pânico em sua voz.
-Para um lugar seguro. Respondeu o menino friamente.
- Que lugar é esse ? Perguntou Karine novamente.
Olhei em volta e aquilo era...
magnífico,estávamos em um grande salão,seu piso era cor de prata e um símbolo dourado estava no centro só salão,as colunas eram formato grego e nelas eram esculpidos com desenhos e símbolos indecifráveis,o teto era vidro e davam uma visão maravilhosa das estrelas brilhando,era tão...tão...lindo.
-Um lugar seguro. Disse o garoto depois de um tempo.
-Você só sabe falar isso! Explodiu Karine.
-Depois responderei as perguntas. Disse o garoto.
-Negativo,você vai responder agora mesmo! Falou Karina irritada.
O garoto revirou os olhos.
- Ok,ok,irei responder todas perguntas. Falou ele tediado. - Por onde começo.
-Pode começar falando seu nome. Disse,minha voz saiu rouca.
-John,meu nome é John. Respondeu ele.
Ele olhou nos meus olhos e pude perceber que seus olhos eram violetas,nunca tinha visto olhos daquela cor,eles eram...hipnotizante.
- Por que nos trouxe para esse lugar? Perguntou Karine,fazendo John desviar o olhar.
-Para proteger vocês,óbvio. Ele revirou os olhos. -Caso não se lembre,vocês estavam sendo atacadas.
- Que lugar é esse? Perguntei.
-Uma academia. Respondeu ele tediado,como se já estivesse acostumado com esse tipo de pergunta.
-Cadê as máquinas? Perguntou Karine olhando por toda a sala procurando.
- Que máquinas? Perguntou John confuso.
-Máquinas de malhar e tals. Falou Karine fazendo gestos com os braços como se estivesse malhando.
-Há sim. Gargalhou ele. -Agora entendi.
Virei os olhos e Karine também.
-É que não é esse tipo de academia. Disse ele sorrindo.
-Como era mesmo o nome Brina? Perguntou Karine.
-Academia...Sei lá do que...Sei ládo que. Falei.
-Obrigado Sabrina,ajudou muito! Disse ela brincando,virei os olhos.
-Na verdade. Falou John e olhou para mim para continuar. -É academia de magos. Completou ele casualmente como se dicesse "Aqui é o shopping!".
Meu cérebro parou de funcionar,aquilo era demais para mim,aquele cara só podia tá louco,ai meu Deus! Será que ele está nos enganando para depois nos matar? A verdade não tava falando,ou será que tava?
-Além de sequestrador e psicopata,ainda é lunático. Disse Karine debochando,mas pude perceber medo em sua voz.
John deu um sorriso divertido.
-Vou chamar a polícia! Barrou Karine.
-Fique a vontade. Falou John,fazendo a contenência com a mão para prosseguir. -Duvido que consiga ligar.
- Eu tô falando sério! Falou Karine irritada.
- Eu também. Falou John seriamente. -Não tem como sair daqui,quer dizer só atravessando,mas duvido que consigam atravessar.
Eu estava incrivelmente quieta, meu cérebro estava mil por hora,mas estava sem nenhuma conclusão,o que John disse era impossível,nem na minha imaginação seria isso seria possível.
-Então quer dizer que a gente tá presa aqui? Minha voz saiu rouca ao dizer. -Vocês vão nos mata?
-Não e não,sabe se eu fosse vocês não iria querer ir embora daqui. Falou ele sincero.
- Por que você acha que a gente não iria embora daqui? Perguntei.
- Por que aqui é o lugar mas Seguro para a nossa espécie. Respondeu ele friamente.
Meu coração faltou pular pela boca e meu ar estava se esgotando.
"Nossa espécie", o que será ele quis dizer com isso?
-Como assim,nossa espécie? Perguntou Karine,ela assim como eu estava com medo de ouvir a resposta.
- Nossa espécie...magos. Disse ele,fazendo uma pausa no meio da frase.
Karine olhou para mim com olhos arregalados,medo e dúvida estavam pairando sobre eles,seu coração assim como o meu batia desesperadamente; Ela desviou o olhar.
-Quer dizer que aqui é Hogowort? Perguntou ela feliz.
-Quê? Perguntou John confuso.
-Hogowort...a escola de bruxos. Explicou ela.
-Não! Pude ver a confusão em seus olhos violetas. -Até por que não somos bruxos...Somos magos. Disse ele se achando.
-E não é a mesma coisa? Perguntei.
-Não! Falou ele irritado. -Bruxos são uma espécie e magos são outra. Explicou ele.
-E o que te faz pensar que somos magos? Perguntei com dúvida.
-É um instinto,eu sinto a magia de vocês á distância e eu sei quando uma pessoa é mago ou não. Respondeu ele.
-Você deve ter se enganado. Falou Karine. -A gente não é mago.
-É mesmo. Fingiu estar surpreso. -Quer dizer que vocês nunca fizeram algo de estranho,sobrenatural.
Um filme se passou em minha mente;Aquele dia no chuveiro tinha parado a água no ar e do demônio que incinerei.
Meu coração batia tão forte que tremia todo o corpo,minha respiração tava tão rápida. Olhei para Karine e ela estava pálida,seu peito subia e descia.
-Foi o que pensei. Falou ele todo orgulhoso de si.Salut meu amigos👋🙃😘
Pensaram que eu iria deixar vocês morrerem de curiosidades?😏🤭 Não teria coragem de fazer isso com vocês 🤭🥰 kkk.
Então a história continua...😋🤭🤭😘 com muito mistérios e confissões. Então parece que entrou um novato na história e Sabrina conheceu a academia de magos de Los Angeles,como dizia ela (academia sei lá do que) kkk e também descobriu que é maga 😱😏 mas vocês acham que ela vai engolir de boa essa história? Vocês conhecem o Gustavo dramático,pois apresentarei a vossas senhoria a dramática Sabrina Kk.
Spoiler:Continuem lendo que no próximo capítulo,conheceremos os cinco magos mas poderosos do mundo 😱 vocês não vão perder essa descoberta né?😏
Então continuem lendo e não se esqueçam de votar e comentar.🥰🤭😋Vamos nessa...🙃😘🥰😋
VOCÊ ESTÁ LENDO
MAGICENS
Teen Fiction*não foi revisado e pode conter erros ortográficos* Sabrina é uma menina normal que mora com sua melhor amiga.com o passar do tempo ela começa a fazer coisas estranhas,sobrenaturais.o maior problema é que se apaixonou por um garoto novo da sua e...