capítulo 15

27 23 0
                                    

Gustavo

    Não posso acreditar que estávamos juntos novamente, fazia tanto tempo que não nos reuníamos; mas estávamos aqui, reunidos novamente. O exército das trevas que se prepare.
    -Sentiu minha falta maninho? Perguntou Andrew sorridente.
   (É,Andrew é um dos cincos, mas não só ele da família, Alec e eu também somos,os outros dois eram Michael Lecwood e meu melhor amigo Nicolas yamblak.)
    -É claro. Falei sorrindo. -Que não.
    Andrew colocou a mão no peito dramaticamente e os outros debocharam dele.
    -Nick! Falei entusiasmado.
    -eaí Gustavo. Falou ele e sorriu andando em minha direção e me dando um abraço. -Senti saudades.
    -Eu também. Falei
    -E eu,não sentiram saudades de mim? Perguntou Michael fazendo um bico fingindo tá triste.
     -É claro Michael. Falei sorrindo e dei um abraço nele.
    -Há, que bom. Disse ele me soltando do abraço. -Pensei que tivesse se esquecido de mim.
    -Claro que não. Falei dando um soco no braço dele de brincadeira e revirei os olhos.
    -Acho que já tá bom dessa melação. Falou Andrew revirando os olhos e fazendo cara de nojo. -Vamos é comer que estou morrendo de fome. Completou ele passando a mão na barriga.
     -E quando você não está com fome Andrew? Perguntou Michael fazendo todos rirem.
    Esses dias seriam incríveis, tirando o fato de que temos uma guerra pela frente, mas vamos tentar aproveitar o máximo.
    Fomos para a cozinha onde a grande mesa estava posta, Andrew lambeu os lábios e passou a mao na barriga, todos riram.
    Sentamos na mesa nos lugares de sempre, Alec na ponta da mesa, no lado direito estava eu,Andrew, e Michael e no lado esquerdo estava Helena, Letrícia e Nick.
    A comilança começou...
    Andrew logo encheu o prato de comida fazendo todos rirem do seu desespero.
    -Tava preso Andrew. Debochou Helena.
    -A gente não pode nem comer em paz! Rosnou ele. -Eu em!
   Todos voltaram a comer em silêncio, apenas com os barulhos dos pratos e dos talheres.
    -Então é verdade. Começou Alec. -O que mandaram na mensagem. Continuou falando e olhando para a mesa. -Augustian declarou mesmo guerra a Alicante? Completou ele e olhou para mim.
     -Infelismente sim. Falei com tristeza.
    -A vaca da Selena teve o prazer de vim aqui e jogar seu veneno. Falou Letrícia com desgosto.
    -Malditos! Exclamou Andrew com raiva.
   -pessoal,vamos acalmar os ânimos. Disse Michael calmamente. -A gente vai acabar com o augustian, com a Selena e com todo o exército das trevas,então vamos relaxar.
    Gostava do otimismo do Michael, pelo menos um de nós estava otimista.
    Acabamos de jantar e todos seguiram para seus quartos, quer dizer quase todos, porque acho que Michael foi pro de Helena.
    Eu fui para o terraço, subi as escadas que davam acesso à ele e abrir as portas no teto.
   Estava uma noite linda, as estrelas estavam brilhando em varias cores diferentes, os raios do luar tornava tudo prata.
    Fechei os olhos e senti a brisa da noite, eu adorava senti-la.
    Abrir os olhos e fiquei olhando para o nada, até que a imagem de Sabrina se materializou em minha mente, onde será que ela estava? Espero que esteja bem.
    -Olha só quem está apaixonado. Falou uma voz que conhecia muito bem.
    Virei-me e me deparei com Nick sorrindo, ele andou em minha direção e parou ao meu lado, cruzou os braços e olhou para as estrelas.
    -Pensei que nunca veria você apaixonado. Falou ele debochando.
   -Quem ta apaixonado aqui? Perguntei levantando uma sobrancelha.
     -Eu sei muito bem quando um homem tá apaixonado. Falou ele com um sorriso divertido. -fica olhando pro nada com um sorrisinho bobo no rosto, feito você. Completou apontando pra mim.
   -Eu acho que você tem que aprimorar esses seus métodos, que estão falhando. Falei debochando.
   -Pode ter certeza irmão,você está com um grave caso de apaixonite. Falou ele fazendo corações e dando beijinhos.
    Gargalhamos.
    -Quero conhecer quem foi que deixou o grande Gustavo Nighstad de quatro feito um cachorrinho. Falou ele gargalhando.
    -Vamos é dormir que você está ficando louco. Falei empurrando ele para as escadas.
    Descemos as escadas e fomos em direção aos quartos. Paramos em frente do quarto do Nick, ele entrou e ficou segurando a porta.
   -Boa noite. Disse ele sério e depois dei um sorriso travesso. -Senhor apaixonadinho. Ele gargalhou e fechou a porta antes que eu batesse nele.
    Voltei para o meu quarto e me joguei na cama. Momentos como esses com meus amigos me deixavam tão feliz, mas infelizmente a guerra estava vindo para estragar tudo.
    Mas pelo menos hoje eu tive uma certeza, eu estava apaixonado.

Hello galera🤗😘

  A história continua...

Então os cincos se reuniram, finalmente🙄😅 e dois novos personagem entraram na história, deixem seus bem vindos ao Michael e Nick.
E tivemos um caso inédito😯 finalmente Gustavo aceitou que está apaixonado🙌😅kk e o que vcs acharam dos métodos do Nick para descobrir casos de "apaixonite" como ele fala kk 😏😅acham que funciona?🤔quando estamos apaixonados e assim mesmo que ficamos?🤔 fazer o que😐

Próximos capítulos vem nossa querida Sabrina🙌😯 como será que ela vai reagir ao descobrir que é maga?🤔 continue lendo que saberão😅

Então vamos nessa...😎😘

MAGICENSOnde histórias criam vida. Descubra agora