capítulo 5

58 58 6
                                    

Sabrina

   
          Eu estava tremendo de medo e não sabia o que tinha acontecido;Karine estava me olhando como se eu fosse uma assassina perigosa,como se eu fosse pular em seu pescoço e estrangulá-la.
          -Para de me olhar assim Karine! Repreendir.
         -Assim como? Se fez de desentendida.
        -Como se eu fosse uma assassina perigosa que você estivesse morrendo de medo. Respondi.
         - Eu não estou morrendo de medo de você. Negou ela.- Só estou assustada. Confessou.
         -Assustada com o quê? Perguntei irritada.-Você também tem poderes!
         - Eu sei disso. Confessou ela.-Mas seu poder é amedrontador.
         -Há pode parar Karine. Felei irritada e com medo.
         O silêncio caiu sobre nós, eu só conseguia pensar no refeitório,quando nós caímos em um nada infinito que só tinha escuridão sem fim;Me lembrei da cara de horror e pânico de Karine quando nós estávamos flutuando sobre a escuridão. Mas quando eu pensei em casa,os pensamentos pareciam ganhar vida e as sombras a ganhar forma e vualá,estava em casa,como em um passe de mágica. Eu não sabia o que tinha acontecido ou como tinha chegado em casa,parecia que eu tinha nós teletransportado.
        Perguntas começaram a se formar em minha mente.
       O que aconteceu comigo?
       Por que eu tinha poderes?
       Por que eles vieram aparecer só agora?
       -Será que ele estava vindo atrás de você? A voz de Karine me tirou do transe.
       -Quem? Me fez de desentendida.
       Ela revirou os olhos.
       -Aquele garoto que você é afim. Falou ela debochando.
        - Eu não sou afim de ninguém! Respondi irritada.
       -Humm,sei. Ela disse olhando pra mim com as mãos no queixo.
       -É sério.falei brava.- Além disso ele nunca vai querer ficar comigo né. Falei apontando pra mim mesma.
        -Por que ele nunca vai querer ficar com você? Perguntou ela brava.
        -Olha pra mim. Falei apontando pra mim.-Eu pareço uma aberração. Dei um sorriso irônico.
         -Você não é uma aberração! Falou extremamente irritada e eu arregalei os olhos. -Você tem que parar de se colocar pra baixo Sabrina,você é linda e tenho certeza que tem vários garotos afim de você e mesmo se não tivesse você não precisa deles para saber o quanto linda você é.
         -O.. ok. falei com medo da reação dela.
        - Eu não quero mas falar sobre isso ok. Falou ela.
        -Tudo bem. Falei um pouco receosa.
        -Sabe de uma coisa. Falou mmeencarando.-Vamos jantar fora.
        -Não sei não. Disse fazendo uma careta pensativa.
       -Vamos sá,vai ser bom a gente sair de casa. Implorou ela.
       -Tá bom. Falei revirando os olhos. -Vou me arrumar.
        Minutos depois,eu e Karine estávamos caminhando pela avenida,olhei para o lado,onde um grupo de pessoas gargalhavam divertidamente. Era triste saber que eu não era como eles,que não teria uma vida normal,eu nem sabia se eu era humana.
          As luzes banhavam a cidade e pessoas andavam por toda parte. Entramos em uma lanchonete que eu nem sabia o nome;Sentamos em uma das mesas vagas e uma moça veio nós atender,ela tinha cabelos castanhos e seus olhos também eram castanhos só que claro,sua pele era bronzeada e seu rosto definido,suas curvas davam uma perfeição ao seu corpo.
           Eu e Karine fizemos nossos pedidos,hambúrguer e coca cola,pra variar, a moça anotou tudo o que pedimos em um pequeno caderno e saiu para busca-los.
          Olhei para Karine,minha melhor amiga era mesmo linda,ela tinha uma pele bronzeada,seus olhos cor de mel,rosto bem definido e um corpo espetacular,parece uma modelo. Ela sempre esteve comigo,nos momentos mas difíceis,ela até tem poderes como eu,você nunca poderia imaginar que aquela carinha de anjo podesse entrar nas mentes das pessoas e fazer um belo estrago.
          -Karine? Perguntei.
          -Hum. Respondeu ela.
          -O que você ver,quando entra nas mentes das pessoas? Perguntei,confesso essa era uma enorme curiosidade.
          -Tudo. Respondeu ela séria. -Lembranças,pensamentos,toda a vida das pessoas está em sua cabeça. Disse ela pensativa e bateu o dedo na testa na última frase.
        -deve ser muito legal saber toda a história das pessoas? Perguntei animada.
        -Nem tanto. Disse ela sombria e triste. -As pessoas nunca esquecem o que se passam em suas vidas,nunca esquecem as dores,nunca esquecem das pessoas que magoaram,em fim.
        Ela me olhou com um olhar de tristeza e depois desviou o olhar para a mesa.
       Um silêncio caiu sobre nós até a garçonete interromper trazendo os
nossos pedidos.
       -Seus pedidos senhoras. Disse ela sorridente.
       -Obrigado. Falamos eu e Karine juntas.
      Comemos em silêncio até que Karine olhou em direção à porta é arregalou os olhos.
      -O my god. Murmurou ela impressionada .
      Me virei para olhar o que chamou a atenção de Karine,vi um borrão de sombra na porta,um garoto,alto,musculoso e olhos verdes. Peraí olhos verdes?
        meu Deus!
        Minha boca secou,minhas mãos começaram a tremer contra a minha vontade e até frio na barriga me deu. Era o garoto que eu tinha esbarrado na escola. O garoto me olhou,deu um meio sorriso e andou em minha direção...
         

         Hello meus amigos 👋👊😘
    
         A história continua...
         Então,mistério resolvido. Sabrina descobriu mas um novo poder. E parace que ela e Gustavo se reencontraram. Vamos ver no próximo capítulo até onde isso vai dar? Kkk
         Não esqueça de deixar uma estrela aí e comentar também.
        Vamos nessa...😉😚😋

         

MAGICENSOnde histórias criam vida. Descubra agora