capítulo 10

33 30 0
                                    

Sabrina

   Minutos depois estávamos no restaurante jantando, Karine comia feito uma condenada. De repente ela parou de comer e me olhou por um tempo com um olhar de dúvida,tinha certeza que ia perguntar alguma coisa .
    -Você falou com o Gustavo desde aquele encontro inusitado? Perguntou ela.
    Revirei os olhos.
   -Você só sabe falar no Gustavo é? Falei irritada e um sorriso provocante surgiu em seu rosto.
    -Você não vai ter uma crise de ciúmes,vai? Debochou ela e meu sangue começou a fervilhar,a vaca sabia muito bem como me provocar.
   -Há,há, muito engraçado Karine. Falei dando um sorriso irônico.
   O sorriso sumiu do rosto dela.
   -Falando sério,você falou com ele? Perguntou ela seria.
  -Não,não vi ele desde aquele dia,nem na escola ele tava,talvez ele só estivesse brincando comigo. Falei triste.
  "Talvez ele só estivesse brincando comigo",essas palavras partiram meu coração,aliás não tinha lógica dele ficar comigo,ninguém iria querer ficar com uma garota como eu,ainda mas um deus grego daqueles,fui muito burra mesmo de imaginar que ele queria ficar comigo.
    -Talvez ele só esteja ocupado e não tenha tempo. Disse Karine com pena.
   
   Acabamos á sobremesa e pagamos a conta,começamos a andar pelas grandes avenidas em silêncio e algo começou a me incomodar,tinha impressão que alguém estava nos seguindo. Olhei para Karine e ela estava tensa,acho que ela também percebeu.
    -É impressão minha ou tem alguém nos seguidos. Falei baixo para que só ela ouvisse.
   - Eu também tô com essa impressão. Sussurrou ela.
   Um barulho atrás de nós chamou nossa atenção. Fomos virando lentamente,imaginado o que seria,talvez um amigo que queira dar um susto na gente ou pior um bandido para nos assaltar.
   Quando nos viramos completamente quase dou um grito,pois não era um bandido e muito menos um amigo,era...um...monstro!!
     Ele era alto,cheio de pelos,suas caras eram idênticas a de um porco,tinha dois longos chifres que enrolava as pontas,suas mãos tinha, longos dedos e tinha grande garras,seus pés era de bode e seu corpo de homem;Pra piorar,ele não estava sozinho,tinha mas dois com ele.
     O monstro mostrou os dentes (que não eram pequenos) e olhei para Karine que estava com os olhos arregalados e pensamos uma única coisa,"correr"!
    Corremos pelas grandes avenidas;Meu coração estava disparado,adrenalina corria pelas minhas veias e tomavam conta do meu corpo,meu ar começou a faltar e meu pulmões duiam.
    Entramos correndo em uma rua e eu olhei por cima dos ombros,vi que só tinha um monstro nos perseguindo,mas sabia que os outros não estavam muito longe.
   Entramos em um beco e nos deparamos com um grande muro,droga !
   Viramos e nos encostamos no muro e o monstro entrou no beco,andou lentamente e mostrou os dentes(acho que foi um sorriso).
    -Não se preocupem moças,comerei vocês bem rápidos,prometo. Falou ele.
   " É meu destino é a morte",pensei,"vou morrer!".
   Karine estava de olhos arregalados e o monstro se aproximava;Eu podia morrer que eu não me importava,mas ele não ia comer minha amiga.
    Fiquei na frente da Karine de forma protetora,o monstro sorriu e meu corpo começou a esquentar,"Não! Eu não ia morrer assim",o monstro atacou e eu coloquei as mãos para a frente e gritei...
    Então aconteceu uma coisa inesperada,saiu fogo da minha mão! Isso mesmo,fogo! Labaredas de fogo incinerou o monstro na hora,com um uivo terrível,ele virou pó.
    Olhei para minha mão assustada e Karine tava mas assustada que eu.
   Dois monstros entraram no beco e eu me preparei para lançar fogo da mão,triunfante esperei que as labaredas de fogo saíssem, mas nada! Nem uma mísera faísca,"agora eu tô morta",pensei,e o monstro atacou...
   Tudo aconteceu tão rápido,o monstro pulou em nossas direção e foi interceptado no ar,por um raio de cor vermelha que quando o tocou o vaporizou em segundos e suas cinzas se espalharam pelos ares.
   Eu e Karine estávamos sem entender nada,quando um garoto pousou em nossa frente,ele era alto,ombros largos,forte,um pouco magro,seus olhos e seus cabelos estavam irreconhecíveis na escuridão da noite .
   O segundo monstro atacou e o garoto se desviou,o monstro atacou novamente e o garoto se jogou pro lado do monstro passando a espada em sua barriga e em um segundo o monstro explodiu em cinzas.
   Olhei para Karine que estava com os olhos arregalados e sua expressão era de puro pânico. O garoto se aproximou e sorriu.
   -De nada. Disse ele irônico.
   -Quem...Quem é você? Perguntou Karine com a voz trêmula.
  -Mas tarde vocês saberão. Respondeu ele sorrindo. -Agora vocês vêm comigo. Completou ele autoritário.
   -A gente não vai com vo...
   Não terminei a frase,quando o garoto colocou a mão no meu ombro e caimos em uma escuridão profunda e quando meus pés colidiram com uma coisa sólida,uma dor aguda subiu pelas minhas pernas.
   Olhei para Karine que tava com uma cara de horror,ela ia falar alguma coisa,quando o garoto se virou com um sorriso e disse...
   -Senhoritas,bem vindas à academia de magos de Los Angeles.

Salut amigos!👋🥰

Então a história continua...
Parece que tem um novo suspense no ar 🙃amo!!😍🤣kk.

Parece que Sabrina descobriu um novo poder,fogo! Legal ? E o que era o monstros que perseguiram Sabrina e Karine? Quem é o garoto misterioso que apareceu para salva-las? E pra onde ele as levou?
Continuem lendo que saberão 🙃🤣Kk

Então vamos nessa...?

 

MAGICENSOnde histórias criam vida. Descubra agora