Capítulo 45

1.8K 235 91
                                    

Olho confusa para seres que aparecem atrás da Scarlett. Eram mulheres, todas de cabelos lisos e escuros, mas pareciam possuídas.

- Essas são as híbridas da nossa espécie_ela circula sobre as mulheres_ adoráveis, não?_ela toca o rosto de uma, que apenas me encara fixamente.

- O que você fez com elas?_me assusto com o sangue que sai da minha boca quando a abro.

- Nada demais_ela se aproxima_elas não queriam me ajudar na busca do bracelete_tento desfazer o feitiço, mas meus braços são erguidos, e vejo sangue escorrer de entre minhas unhas.

As mulheres se aproximam, até demais para perto de mim, e sinto algo queimando na minha perna.

- Calma Bell, logo logo você não vai sentir mais nada, até que porque nem estará mais viva_ela da de ombros e mordo o lábio forte, quando sinto algo muito forte subindo por dentro da minha perna.

Quase desfaleço quando vejo Heitor aparece, jogando Scarlett dentro da água, e fazendo um feitiço na queda d'água. Ela tenta sair, porém um de seus dedos é arrancado quando toca a terra, ela grita, e encara Heitor.

A água antes clara, está em um tom barroso, e vermelho com o sangue da ruiva.

- Está sentindo alguma coisa?_Heitor acerta o meu rosto quando desfalecido.

- Tenha certeza que vou lhe devolver esse tapa_digo e o encaro_tem algo dentro do meu corpo.

Ele tenta desfazer o feitiço, porém não consegue, e tudo que vejo depois é seu corpo sendo arremessado longe, Scarlett caminha até o meu irmão caído, e milhares de raízes de árvore o puxam para cima, o mantendo em pé, um círculo vermelho se faz ao seu redor, e Scarlett sorrir.

- Eu disse que você não podia comigo, mas você tem essa mania irritante de querer bancar o herói_algo parecido com uma lança de prata surge em sua mão, e ela acerta em seu braço_agora vamos drenar o seu poder?_ela não me olha enquanto me sacudo.

E olho para o chão vendo uma poça de sangue, com algo verde e roxo.

Vou precisar de uma transfusão de sangue depois.

Minha boca é tapada, e quase grito quando uma garra atravessa minha perna me fazendo morder forte a mão do ser, meu corpo cai no chão quando o feitiço some, e olho para cima vendo Jade e David.

- Desculpe, foi só para tirar o feitiço de dentro do seu sangue_Jade me puxa pelo braço.

- Doeu_a abraço forte.

- Eu sei_ela se transforma correndo em direção a Scarlett.

David segura o meu braço quando ameaço cair.

- Seu nariz está sangrando_seus dedos tocam o meu rosto.

- Não existe nada em mim que não esteja sangrando_brinco e ele me olha irritado.

O rosnado estrangulado, me faz olhar para frente, vendo Jade jogada ao chão, e outra ideia insana me vem a mente, e me solto do David.

Espero que seja isso que a avó do Heitor tenha querido dizer.

Tiro o bracelete do braço, e sinto algo entrando pelas minhas veias. David olha surpreso para minhas veias se dilatando, roxas, e corro em direção a Scarlett, e quando ela tenta me acertar abro um portal a jogando dentro e pulando em seguida.

Caiu sobre a mulher e soco sua cara.

Lógico que magia facilitaria, mas antes eu preciso no mínimo quebrar a mandíbula dela.

O nó entre meus dentes sangra com a pele ferida, mas fico feliz quando vejo o sangue também surgir em seu rosto.

- Sua desgraçada_acerto sua boca.

Um destino traçado (Livro 4)Onde histórias criam vida. Descubra agora