Capítulo 46

2.1K 254 56
                                    

- E rosa? Rosa também é bonito_Heloisa sugeri outro vestido de boneca.

- Não sou fã de rosa querida, o que acha de roxo?_sugiro.

Quando David finalmente me liberou do quarto, fui falar com meus pais, e claro que minha mãe tinha que jogar uma piadinha de duplo sentido para irritar o meu pai.

E me envergonhar é claro!

Mas fiquei sabendo da Elena, então que dizer que aquele vermizinho que apareceu com a Maya e o David, era o tal Joseph. Sabia que minha intuição estava certa, ele não era coisa boa!

Elena está recuperada do ataque que sofreu, porém faz dois dias que não sai do quarto, e tia Karol me pediu que fosse falar com ela. Joseph e sr. Petter estão vivos, Joseph porque Maya achou que Elena tem que conversar com ele, do contrário tia Karollane e tio Dominic já teriam feito Strogonoff do híbrido.

Que horror Rebekah, Strogonoff presta!

E sr. Petter porque Anthony não deixou ninguém tocar nele, quer que eu mesma faça isso.

Heloísa me encontrou no corredor, e estou ajudando ela a encontrar o vestido perfeito para sua boneca.

- Igual seus olhos?_seus olhos esverdeados brilham.

- Pode ser_dou risada a colocando no chão_agora vá arruma-lá bem bonita, que depois eu quero ver_faço um joinha e ela assenti correndo.

Encaro a porta rústica do quarto da Elena, e nem bato, pois sabia a resposta que receberia "Vá embora". Então derreto a maçaneta, e chuto a porta.

Ela está com as costas encostada na cama, e olhando a janela coberta pelas cortinas.

- Que lugar escuro_digo conseguindo vê-lá apenas pela luz da porta aberta.

- Está me devendo uma porta nova_ela não me olha, e eu caminho até às janelas, as abrindo

E volto sentando ao seu lado.

- Planeja mofar aqui no quarto?_questiono encarando minhas pernas cobertas pelo jeans.

- E se for isso?_seu tom sai choroso.

- Acho que tenho que saber o motivo, não? Afinal minha melhor amiga está planejando me abandonar, e ficar trancada no quarto.

Ela o viro para me encarar, e seus olhos estão cobertos por lágrimas.

- Eu fui tão burra, a Maya tinha toda razão eu sou só uma romântica lerda_seu rosto é de dar dó.

- A Maya não diz isso para te ofender, você sabe disso. Jade adorava me chamar de tampa de privada, e Anthony adorava me chamar de alienígena do cabeção quando brigávamos em casa. E mesmo assim eu daria tudo por eles, e eles por mim_pego sua mão.

- Eu sei Rebekah, eu sei. Mas qualquer pessoa inteligente, que estivesse no meu lugar logo teria desconfiado do óbvio, e eu ali, fantasiando um homem tímido_a abraço levantando.

- Okay, chega!_bato palmas como as peruas de colégial dos filmes_se formos avaliar bem, você é a vítima. E está com a opção de arrebentar a cara daquele idiota, e é isso que você vai fazer_digo caminhando até o guarda roupa enorme.

E mesmo querendo ser a mais confiante, levo um susto quando ela surge atrás de mim, tirando a calça que eu segurava, de minhas mãos.

- Você tem toda razão_ela passa a mão sobre as lágrimas_e essa calça é horrorosa.

- É assim que se fala garota_me assusto quando Sophia e Maya invadem o quarto, é como encarar um espelho, a cara de uma, é o focinho da outra.

- Eu sabia que vocês estavam no corredor escutando tudo_ela da de ombros.

Um destino traçado (Livro 4)Onde histórias criam vida. Descubra agora