Agradecimentos/ Curiosidades

1.5K 145 124
                                    

Então chegamos ao fim, não é mesmo?

Depois de três anos, a série "Escolhidas Pelo Destino" chegou ao fim com nossos quatro livros da família Smith. E eu realmente espero que tenha tão bom para vocês lerem, quanto foi para mim escrever.

Vamos aos meus agradecimentos?

Diferente dos outros livros, esse é o fim, então agradecimentos gerais.

Primeiro quero agradecer a Deus (sim, eu sei que não estou recebendo nenhum prêmio), porém com certeza se não fosse ele eu não faria nada!(se você é ateu, relaxe).

E óbvio, depois de Deus, eu só tenho a agradecer a mim mesma. Só eu sei o quanto estou orgulhosa por ter conseguido escrever quatro livros, que fizeram a alegria de muitas pessoas.

Também quero agradecer ao meu namorado (ele não tem uma conta aqui, porque eu não deixo ele ler meus livros completos) Mas ele sempre me apoio, e com certeza ter alguém para estar ali, sempre mandando você ir escrever, parar de ser preguiçosa e sair da ressaca literária, me ajudou bastante.

E por último, e não menos importante, só tenho a agradecer a cada um de vocês. Que leram, que comentaram, que votaram, que quando via algo que não lhe agradava, ou considerava errado, ia lá e me dava uma crítica construtiva. Se não fosse por vocês "Prometida A Um Vampiro" não estaria na reta de um milhão de visualizações (um milhão de visualizações, é como se a minha cidade inteira tivesse lido meu livro haha).

Se não fosse por vocês, a série não teria ganhado o engajamento que ganhou. Resumindo, se não fosse por vocês, nossos livros não teriam crescidos e alcançado mais pessoas, com certeza ele seria apenas mais um entre tantos livros de romance sobrenatural que não passa do primeiro livro.

Meu muito obrigada de verdade, vocês não tem noção do que está sendo essa finalização para mim. Obrigada por sempre me apoiarem, por irem lá e me cobrar capítulos, por comentarem suas opiniões, por elogiarem o livro, e me elogiar (eu fico toda boba com isso).

Meu muito obrigada, se alguém não lhe disse isso hoje, você é um ser mais que especial, saiba sempre disso❤️

Ah, e também agradeço a vocês que só vem aqui para ofender. Oxe, pensou mesmo que eu não iria agradecer? Para mim vocês não passam de fã revoltado, afinal você está lendo algo que não gosta apenas para criticar e ofender, e enquanto você faz isso, o livro só cresce, porque você está dando visualização, obrigada. 😘

Algumas pessoas pediram livro da Maya, do Heitor, da bebê da Alice e do Jasper, e de outros personagens. Porém eu não farei. Pelo simples fato de que quando algum livro é bom, e começamos a estender, aquilo vai perdendo a graça, vai virando monotonia e eu não quero que isso aconteça. Afinal se eu fosse realizar pedidos, seriam muitos livros que eu não teria o prazer de escrever, e estaria fazendo apenas para agradar vocês. E eu jamais faria isso, até porque o resultado vão mim, não seria legal.

Mas não se preocupe, teremos uma Spin-off da Karollane e do Dominic "Não Corra". Que contará o passado deles, mas também o futuro, por ser um livro que terá quebra de tempo. Então lá você vai poder matar a saudade de alguns personagens. Claro, se assim desejar.

Então caso ainda queira continuar comigo, Não Corra está te esperando de braços abertos.

Então caso ainda queira continuar comigo, Não Corra está te esperando de braços abertos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Um destino traçado (Livro 4)Onde histórias criam vida. Descubra agora